[fotos] polia mal apertada…
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vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?
se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).
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solon, so que eu escrevi errado..na verdade eu nao queria dizer que o meu mecanico era o kande, eu queria perguntar se o seu mecanico era o kande…muito bom preparador ele...mas vc ja respondeu...obrigado
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ah sim, agora entendi. pois é, o kandá manda muito bem mesmo… ele preparou meu cabeçote e ir? nitrar futuramente o meu carrinho.
o polimento dos dutos que ele fez é coisa de outro mundo... foi elogiado até pelo zezão (do autódromo aki de bsb) que mexe com esse tipo de motor a muito tempo.
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errar qq um erra, agora assumir que errou que é foda
o bom profissional assume o que fez errado e banca o erro sem reclamar
o mal profissional não assume o erro e ainda diz que a culpa foi do dono do carro, da ret?ca, do carro mas nunca dele
isso é que separa os bons profissionais dos ruins
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falou tudo
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solon, seu carro é um calibra ??
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? sim, pq?
que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??
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poiz?ba deixa as originais mesmo, o zezão falou q as originais são excelentes, que colocar inox ou tit?nio seria perda de tempo pra 50~60cv de nitro. sem falar que as de sódio seriam uma mão na roda
estou pra negociar o compressor do calibra do jaime. ele vai vender o carro e o compressor, se rolar troca no kit nitro… vamos ver no q dá...
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? sim, pq?
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pq eu to doidinho pra arranjar um pra mim
to considerando varias opooes de carros pra pegar, na faixa dos 25 mil.. o calibra encabeça a lista =p
esses dias vo cadastrar no clube calibra..
costuma ter carros pra vender la..?
abs..
martin
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em geral não é cara não, a menos que vc deseje comprar somente da concession?ria, o que acredito não ser este o caso.
a muitas peças são iguais ou similares a outros carros nacionais como o monza, astra, vectras (8v, 2.2…). e como vc já deve saber o motor é do vectra gsi. se vc já viu um, vai notar que o painel do calibra é exatamente o mesmo dos vectras antigos.
a parte mais cara acaba sendo mesmo a lataria. mas aí é só vc não bater o carro ou fazer seguro. o bom da história é que em determinadas cidades vc nem paga mais o ipva, por ser um veículo com mais de 10 anos, já aki em brasília eu tenho que pagar r$ 400 e poucos de ipva pq o limite é 15 anos
pelo clube calibra vc tem ajuda de tudo relacionado a este esportivo, tem até o número de cada peça do carro, sem falar nos vêrios posts com venda de peças de calibras em desmanche pelo brasil todo.
não é difácil encontrar um calibra em bom estado, difácil mesmo é encontrar um pra vender. os mais inteiros estão na faixa de 20~24mil, se alguém estiver vendendo abaixo disso, verifique bem o carro antes de comprar. qualquer dúvida é só mandar mp pra mim por aki ou pelo forum do ccb.
[]s