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[fotos] polia mal apertada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SoloN
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    #3

    mecânico… mas a oficina já bancou todas as 16v originais sem pestanejar. o mecânico mesmo adimitiu ser oreiada dele.

    fora isso, o cara manda muito bem no serviço, não tive dor de cabeça com nada, oficina realmente de compromisso, nota 10 deixou o cofre/motor limpinhos.

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    • T Offline
      T Offline
      the_sinner_go
      escreveu em última edição por
      #4

      mecânico… mas a oficina já bancou todas as 16v originais sem pestanejar. o mecânico mesmo adimitiu ser oreiada dele.

      fora isso, o cara manda muito bem no serviço, não tive dor de cabeça com nada, oficina realmente de compromisso, nota 10 deixou o cofre/motor limpinhos.

      [snapback]428022[/snapback]

      meu mecanico e o kandre, solon? gosto muito do servico dele, otimo mecanico

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      • S Offline
        S Offline
        SoloN
        escreveu em última edição por
        #5

        vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

        se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

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        • T Offline
          T Offline
          the_sinner_go
          escreveu em última edição por
          #6

          vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

          se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

          [snapback]428034[/snapback]

          solon, so que eu escrevi errado..na verdade eu nao queria dizer que o meu mecanico era o kande, eu queria perguntar se o seu mecanico era o kande…muito bom preparador ele...mas vc ja respondeu...obrigado

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SoloN
            escreveu em última edição por
            #7

            ah sim, agora entendi. pois é, o kandá manda muito bem mesmo… ele preparou meu cabeçote e ir? nitrar futuramente o meu carrinho.

            o polimento dos dutos que ele fez é coisa de outro mundo... foi elogiado até pelo zezão (do autódromo aki de bsb) que mexe com esse tipo de motor a muito tempo.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Martin
              escreveu em última edição por
              #8

              solon, seu carro é um calibra ??

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Potenza
                escreveu em última edição por
                #9

                que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  errar qq um erra, agora assumir que errou que é foda

                  o bom profissional assume o que fez errado e banca o erro sem reclamar

                  o mal profissional não assume o erro e ainda diz que a culpa foi do dono do carro, da ret?ca, do carro mas nunca dele

                  isso é que separa os bons profissionais dos ruins

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bborges_out
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    falou tudo

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SoloN
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      solon, seu carro é um calibra ??

                      [snapback]428096[/snapback]

                      ? sim, pq?

                      que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

                      [snapback]428097[/snapback]

                      poiz?ba deixa as originais mesmo, o zezão falou q as originais são excelentes, que colocar inox ou tit?nio seria perda de tempo pra 50~60cv de nitro. sem falar que as de sódio seriam uma mão na roda

                      estou pra negociar o compressor do calibra do jaime. ele vai vender o carro e o compressor, se rolar troca no kit nitro… vamos ver no q dá... :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Martin
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ? sim, pq?

                        [snapback]428526[/snapback]

                        pq eu to doidinho pra arranjar um pra mim :(

                        to considerando varias opooes de carros pra pegar, na faixa dos 25 mil.. o calibra encabeça a lista =p

                        esses dias vo cadastrar no clube calibra..

                        costuma ter carros pra vender la..?

                        abs..

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SoloN
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          tem sim, entre lá, vai ser mto bem recebido.

                          o lugar melhor para se achar calibra no brasil, é em sp.

                          posta lá q está a procura de um.

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Martin
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            opa, vo entrar la sim =)

                            ? relativamente fácil axar calibra em bom estado, né?

                            no webmotors, em sp, axei uns 10.. todos aparentemente mto bons.

                            em geral, manuten?ao dele é cara?

                            discos de freio, amortecedores, peças de suspensão..?

                            abs..

                            martin

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SoloN
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              em geral não é cara não, a menos que vc deseje comprar somente da concession?ria, o que acredito não ser este o caso.

                              a muitas peças são iguais ou similares a outros carros nacionais como o monza, astra, vectras (8v, 2.2…). e como vc já deve saber o motor é do vectra gsi. se vc já viu um, vai notar que o painel do calibra é exatamente o mesmo dos vectras antigos.

                              a parte mais cara acaba sendo mesmo a lataria. mas aí é só vc não bater o carro ou fazer seguro. o bom da história é que em determinadas cidades vc nem paga mais o ipva, por ser um veículo com mais de 10 anos, já aki em brasília eu tenho que pagar r$ 400 e poucos de ipva pq o limite é 15 anos :(

                              pelo clube calibra vc tem ajuda de tudo relacionado a este esportivo, tem até o número de cada peça do carro, sem falar nos vêrios posts com venda de peças de calibras em desmanche pelo brasil todo.

                              não é difácil encontrar um calibra em bom estado, difácil mesmo é encontrar um pra vender. os mais inteiros estão na faixa de 20~24mil, se alguém estiver vendendo abaixo disso, verifique bem o carro antes de comprar. qualquer dúvida é só mandar mp pra mim por aki ou pelo forum do ccb.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta

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