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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    supersonico
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    #291

    na capa da correia dentada, do lado da torre direita da suspensão dianteira. vai ser 3 letras e o número do motor.

    esqueci que tinha formatado o micro, tou sem o etka… dá um tempinho que eu acho na vwvortex o diy dos suportes do vidro.

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    • S Offline
      S Offline
      supersonico
      escreveu em última edição por
      #292

      http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1015107

      http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=255933

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #293

        na capa da correia dentada, do lado da torre direita da suspensão dianteira. vai ser 3 letras e o número do motor.

        esqueci que tinha formatado o micro, tou sem o etka… dá um tempinho que eu acho na vwvortex o diy dos suportes do vidro.

        [snapback]429413[/snapback]

        anota ae: apk 818650

        vou ler os topicos do vortex…

        abs

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        • S Offline
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          supersonico
          escreveu em última edição por
          #294

          não é aeg? ? perdi um centavo argh

          esse apk é de especificação europoia… meu etka (europeu) tem tudo dele. acelerador por cabo. o comando sempre foi o mesmo, as bielas tão com numeração diferente - as suas começam com 027 e tem d no final (e 198 401 no meio), as atuais são 06d e o resto. só que não tem o comprimento =[ a save (11. 3688 6000) tá com um jogo de cada, liga lá falando que vc é da tabajara preparators e pergunta na cara-de-pau. eu acho que elas são de 149mm, não 159 nem 144.

          aaaaaaah sim. essa precisa de um certo sangue-frio. se enfia por debaixo do volante e dá uma olhada no corpo do pedal do freio. vc vai ver o interruptor das luzes do freio ali pra cima. belisca o chicote dele na horizontal, tira fora e vê de quantos polos ele ?, dois ou quatro, replugando em seguida (?bvio). se for o de quatro, bem-vindo ao clube, dirija-se é autopeças mais próxima e compre ao menos duas 1j0 945 511 d, pra vc não correr risco de ficar sem luz de freio e ainda tomar uma luz de problema no motor na cara. esse interruptor quebra é toa e dá um monte de código de problema no scanner, e sorte sua de o carro não ser autom?tico, pq se fosse, com esse negócio quebrado o carro não sairia do lugar.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            supersonico
            escreveu em última edição por
            #295

            cacilda. tou lendo mais aqui e parece que a biela dos mk4 é 141mm :(

            comando? olha aqui http://www.techtonicstuning.com/cams.asp

            uma polegada = 2,54cm (pra conferir o lift), vê ali o meio do tt hyd. . acho que sei de onde veio o gabarito desse erson…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              supersonico
              escreveu em última edição por
              #296

              some sources say 144 some say 141

              desisto.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #297

                não é aeg? ? perdi um centavo argh

                esse apk é de especificação europoia… meu etka (europeu) tem tudo dele. acelerador por cabo. o comando sempre foi o mesmo, as bielas tão com numeração diferente - as suas começam com 027 e tem d no final (e 198 401 no meio), as atuais são 06d e o resto. só que não tem o comprimento =[ a save (11. 3688 6000) tá com um jogo de cada, liga lá falando que vc é da tabajara preparators e pergunta na cara-de-pau. eu acho que elas são de 149mm, não 159 nem 144.

                aaaaaaah sim. essa precisa de um certo sangue-frio. se enfia por debaixo do volante e dá uma olhada no corpo do pedal do freio. vc vai ver o interruptor das luzes do freio ali pra cima. belisca o chicote dele na horizontal, tira fora e vê de quantos polos ele ?, dois ou quatro, replugando em seguida (?bvio). se for o de quatro, bem-vindo ao clube, dirija-se é autopeças mais próxima e compre ao menos duas 1j0 945 511 d, pra vc não correr risco de ficar sem luz de freio e ainda tomar uma luz de problema no motor na cara. esse interruptor quebra é toa e dá um monte de código de problema no scanner, e sorte sua de o carro não ser autom?tico, pq se fosse, com esse negócio quebrado o carro não sairia do lugar.

                [snapback]429554[/snapback]

                vou mandar o numero da conta pra depositar o centavo heheh

                liguei pra la e os caras nao souberam dizer qual o tamanho das bielas… to ferrado acho que vou por só pistao heheh alguem ja tinha me falado dessas bielas de 149mm... vou dar uma relida no topico.

                chegando em casa de noite vou ver essa parada dos polos desse peça. arrumei o programa vw e nao consegui achar ela por esse numero.

                esse tópico do vortex é muito fodz, mas a parada é pra tirar o dia pra fazer hehehe aquela pecinha de plastico acha só em autorizada ou qualquer lojinha dessas vende?

                eu to achando que o antigo dono ja fez essa parada da chave nao desarmar o alarme, pois como ja disse, fui abrir o carro com a chave de servião e o alarme disparou, vou tentar hoje abrir com a canivete sem desarmar o alarme antes. e por falar nisso, tenho que trocar a bateria do controle pq acho que vou ficar na mao hehehe

                cacilda. tou lendo mais aqui e parece que a biela dos mk4 é 141mm :(

                comando? olha aqui http://www.techtonicstuning.com/cams.asp

                uma polegada = 2,54cm (pra conferir o lift), vê ali o meio do tt hyd. . acho que sei de onde veio o gabarito desse erson…

                [snapback]429563[/snapback]

                plagio detected.

                desisto.

                [snapback]429569[/snapback]

                eu nao :lol:

                abs

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                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #298

                  o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada. eu colocaria a gt-28 r mas eu duvido vc encontrar uma dessa aki no brasil, provavelmente vc só vai achar a gt-28. eu acho que essas mp que vc citou são muito grandes….depois eu vou calcular pra vc, agora eu to sem saco

                  [snapback]188762[/snapback]

                  aki ?… o igor saca legal de motor de golf... vou dar uma conferida só por desencargo de consciencia...

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TiBiSsA
                    escreveu em última edição por
                    #299

                    pooowww…. sei la.... projeto prum bora, turbo.... nao colocaria mp nao.... partiria pra uma gt 3* talvez..... hein hein hein ?

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #300

                      aeee gili parabens veio

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #301

                        cuidado pra não te enfiarem tranqueiras (q só ficam mais ou menos em carro original, de tiozinho) como k03/s, aplinha, k16 e outras turbinas desse naipe, q são boas é pra enxer balão de festinha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #302

                          cuidado pra não te enfiarem tranqueiras (q só ficam mais ou menos em carro original, de tiozinho) como k03/s, aplinha, k16 e outras turbinas desse naipe, q são boas é pra enxer balão de festinha.

                          [snapback]430036[/snapback]

                          :( num fala assim da minha aplizinha não tinha, ela tá toda contente soprando la no meu motor.. assim vc dessanima ela..

                          mais parabens pelo carro gili, antes de comprar turbina, converse com pessoas que ja tiverom experiencia com elas, (ka, pix, fluff etc, fala com o mack tambein.)

                          eu tive uma pequena experiencia, tinha uma turbina minuscula no meu motor, e achava que ele andava com ela, só vê que akilo não era turbina quando troquei ela por uma maior com carca?a quente ,63 ai notei o motor girar solto e forte…

                          parabens novamente pelo carro, muito show...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #303

                            nada pessoal marcio hehehe é q tem um monte de entendido querendo fazer a cabeça do bruno, até motor inteiro 1.8t de a3 ja quiseram empurrar pra ele por m?dicos 15/20.000 reais…

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              TiBiSsA
                              escreveu em última edição por
                              #304

                              o loco kaaaa

                              q bessurdooo

                              por isso q eu citei a ideia dele por uma gt 3*(nao sei se eh 34 ou 35.. rsrs)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Maran
                                escreveu em última edição por
                                #305

                                pooowww…. sei la.... projeto prum bora, turbo.... nao colocaria mp nao.... partiria pra uma gt 3* talvez..... hein hein hein ?

                                :(

                                [snapback]429811[/snapback]

                                qual o problema com as mpo

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #306

                                  o loco kaaaa

                                  q bessurdooo

                                  por isso q eu citei a ideia dele por uma gt 3*(nao sei se eh 34 ou 35.. rsrs)

                                  [snapback]430075[/snapback]

                                  pois é, tentaram enrrolar nosso colega vergonhosamente…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #307

                                    acho que o suporte do vidro só acha em autorizada. se der sorte, consegue pegar em sucateiro, mas não sei até que ponto o cara vai querer te vender as oito e se vc vai conseguir achar algum 2002+ batido…

                                    e a chave canivete abre o carro sem desarmar o alarme originalmente, se não desarmar tem coisa feita nele.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #308

                                      nada pessoal marcio hehehe é q tem um monte de entendido querendo fazer a cabeça do bruno, até motor inteiro 1.8t de a3 ja quiseram empurrar pra ele por m?dicos 15/20.000 reais…

                                      [snapback]430068[/snapback]

                                      só tava zuando ka

                                      puts, não sabia dessa do motor de 1.8t de a3.

                                      olha, num carro como o bora q é exclusivo de se ver preparado por ai, eu iria de uma gt30 ou algo assim, ai teria q ver os mapas e conversar com pessoas entendidas no assunto pra escolher uma.

                                      pelo que sei é un 2.0 acredito que uma receita igual a que a ka passou pro meu manco seria interesante, talvez com algumas mudanças. mais mesmo assim a gt35r seria un show pra esse motor..

                                      ka, passa uma receita de turbina pra un 2.0 turbo de rua como o do gili.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #309

                                        ja passei pra ele marcio, ele tem tudo guardado :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #310

                                          ja passei pra ele marcio, ele tem tudo guardado :(

                                          [snapback]430110[/snapback]

                                          mais tinha que falar pra nois, ai nois ja tem ideia de qual turbina seria coreta pra um ap 2.0 de bora…..

                                          to te mandando uma mp...

                                          1 Resposta Última resposta

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