Bobinas gti original vs mi
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pode colocar em carburado ou injetado
desde que seja bobina única
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essa super bobina do mi é a mais forte antes de chegar nessas gringas?
seria possivel trocar em qq carro?
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depende de que gringas vc esta falando. a bobina de mi já segue a tentencia moderna de boninas do tipo transformador, já as antigas trabalhavam com oleo dentro. eu uso uma accel super coil daquela grande, mas tenho certeza q se alguem comparar em teste com a de mi ela perde feio…
accel super coil tambem usa óleo para o arrefecimento.
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eu diria msd, accel, essas mais comunsó a do mi nao chega a ser tao forte, mas do q temos nacional seria a melhor?
nao sei…me digam se esta na caminho certo a ideia....
uma faisca melhor eu conseguiria uma queima melhorada, logo uma queima melhor resulta em mais forca e mais economia de combustivel....
sera q no golf tem como por uma dessas de mi? e esses beneficios q eu citei apareceriam no golf?
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senti na ra?a q a msd blaster 2 queima mais combustivel q a de mi ao ter q afinar um pouco a mistura (pq deu excesso) qdo pus a de mi no carro.
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ka, mas esse combustivel a mais se resume em queimar todo com explosao mais forte, se resumindo em mais forca mesmo, pq se injetar mais e queimar melhor resultando em mais forca pra andar no mesmo ritmo precisa pisar menos
agora sera q vira eu fazer isso, por a do mi no golf
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ka, mas esse combustivel a mais se resume em queimar todo com explosao mais forte, se resumindo em mais forca mesmo, pq se injetar mais e queimar melhor resultando em mais forca pra andar no mesmo ritmo precisa pisar menos
agora sera q vira eu fazer isso, por a do mi no golf
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exato, isso se traduz em mais potência.
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exato, isso se traduz em mais potência.
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entao acho q vou fazer isso mesmo, buscar por uma bobina dessas de mi e por no golf, nao pela potencia e sim pela economia de combustivel
vou comecar a estudar esse motor…rancar a capa dele e ver oq se esconde ali embaixo
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entao acho q vou fazer isso mesmo, buscar por uma bobina dessas de mi e por no golf, nao pela potencia e sim pela economia de combustivel
vou comecar a estudar esse motor…rancar a capa dele e ver oq se esconde ali embaixo
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calma, acho q embolou o meio de campo: eu tava dizendo q a msd sim consegue queimar o q a de mi não queima
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calma, acho q embolou o meio de campo: eu tava dizendo q a msd sim consegue queimar o q a de mi não queima
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sim sim, sabemos q a msd é bem mais forte, porem essa de mi sendo mais forte q a originebas do golf isso deveria se traduzir numa economia no meu caso
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sim sim, sabemos q a msd é bem mais forte, porem essa de mi sendo mais forte q a originebas do golf isso deveria se traduzir numa economia no meu caso
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seu golf tem um motor bem moderno, não sei se a ignição dele é inferior a dos mi.
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ka, so um teste mesmo pra mostrar….vou cuidar das veinhas dele pra queimarem o q tiver de mistura
gti, eu sempre tive essa ideia, mas o cara sempre esta envolvido em muita coisa enrolada...sou mais por meus conhecimentos de fucao em eletronica e montar um modulo desses, pelo menos vou saber o q tenho na mao....
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bom, mas como estou mal do bolso agora, meu carro vai continuar rodando do jeito que esta, que diga-se de passagem, esta uma blz…
bom, eu to querendo a muito tempo fazer definitivamente o teste dos produtos do cm... quando clarear as coisas aqui, eu vou comprar o meg mais completo com a ignicao rola grossa...
dai eu vou testar essa baga?a e vou ver qual eh ...
naum quero que este topico gere discussao nem nada...
eu naum estou perguntando o que acham... estou dizendo o que vou fazer...
a duvida do topico mesmo era sobre a bobina do meu gti e a mi.... dependendo do esquema, eu volto pra ela e guardo a do mi...
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pq queimar? a bobina moderna é usada em motor injetado sem problemas, inclusive um user daqui pos a pouco tempo uma bobina dessas (da moderna) num gol gti.
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o meu esta com essa bobina ficou melhor …ja tem quase 1 mes ja e esta tudo bem. antes de comprar a do mi fiz pesquisas e tem muita gente rodando com bobina de mi sem problema.
o unico problema que continua e que as vezes o carro apagar do nada ... desconfio da bomba de combustivel vou instalar um manometro de pressao comb. para ter certeza
t+
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o meu esta com essa bobina ficou melhor …ja tem quase 1 mes ja e esta tudo bem. antes de comprar a do mi fiz pesquisas e tem muita gente rodando com bobina de mi sem problema.
o unico problema que continua e que as vezes o carro apagar do nada ... desconfio da bomba de combustivel vou instalar um manometro de pressao comb. para ter certeza
t+
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pois é, agora a dúvida: quem foram as pessoas entendidas no assunto que disseram pro bruno q iria queimar o módulo do carro dele se usasse uma bobina de mi?
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ka, quem disse foi o cm. que esse bobina do mi na minha injecao pode queimar ou a bobina ou a central.
o lance do carro apagar ai, confere o rele da bomba de comb, o que controla a injecao e talz… eh um rele que controla muita coisa... o do meu carro deu zica tb, e tava andando e do nada apagava.. troquei o rele... ficou novo...
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ka, quem disse foi o cm. que esse bobina do mi na minha injecao pode queimar ou a bobina ou a central.
o lance do carro apagar ai, confere o rele da bomba de comb, o que controla a injecao e talz… eh um rele que controla muita coisa... o do meu carro deu zica tb, e tava andando e do nada apagava.. troquei o rele... ficou novo...
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esse rele fica em cima da caixa de fusivel??/
qual e o da bomba de comb???
vlw
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