Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Perdeu o folego

Perdeu o folego

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 6 Posters 810 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goleta 88
    escreveu em última edição por
    #3

    a queda de rendimento se acentuou com a mudança no escape? fatalmente esta ai o problema.

    [snapback]432133[/snapback]

    cano de 2 com 2 jks, sempre foi assim, como citado a diferença é que antes era reto e saia no meio do carro se curva alguma, e agora ele faz curva pq esta no local original.

    depois do escape o carro melhou muito em saida e o motor parece trabalhar mais redondo. porem em alta ele vem, mas demora demais.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goleta 88
      escreveu em última edição por
      #4

      posso tbm fazer um teste, arrancar o jk do meio e andar com um só

      pra ver se o escape não esta restringindo os gases

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        putz, nunca gostei desse escape jk. faz assim mesmo, deixa sem nada no centro, e mantem só o abafador do final do cano.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #6

          ka com eu disse, tá critico minha velas e cabos, vou trocar e fazer o acerto, se eu achar que não tá o rendimento como antes eu arranco ele do centro.

          não queria acreditar que é o escape, mesmo pq gastei 290 pra refaze-lo inteiro, e por cima ainda não dar certo, doi demais no bolso. mas tbm estou vendo que não tenho escapatoria, é escape, na acho que vou recuperar o folego que ele tinha apenas trocando cabos e vela e fazendo um acerto.

          não sei vamos ver.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #7

            o seu escape, mesmo sendo 2 , pode ter curvas mal feitas, que estao restringindo a saida de gases…

            pode ser por isso que esta sentindo mais torque em baixa e perda de potencia em cima...

            naum saco muito, mas o escape pra mim eh uma peca fundamental em qq preparacao, escape mal feito = resultado meia boca.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              ka com eu disse, tá critico minha velas e cabos, vou trocar e fazer o acerto, se eu achar que não tá o rendimento como antes eu arranco ele do centro.

              não queria acreditar que é o escape, mesmo pq gastei 290 pra refaze-lo inteiro, e por cima ainda não dar certo, doi demais no bolso. mas tbm estou vendo que não tenho escapatoria, é escape, na acho que vou recuperar o folego que ele tinha apenas trocando cabos e vela e fazendo um acerto.

              não sei vamos ver.

              [snapback]432155[/snapback]

              ve só: se o escape estiver atrapalhando, vc até pode conseguir melhoras nas velas e cabos, mas de toda forma ainda vai estar perdendo rendimento no escape. vc podia ter (por exemplo, de 0 a 10) 10, mas vai ficar só com 8 por causa do escape.

              não gosto de escape com dois abafadores, prefiro usar tubulação mais fina e 1 abafador só la no final.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #9

                ve só: se o escape estiver atrapalhando, vc até pode conseguir melhoras nas velas e cabos, mas de toda forma ainda vai estar perdendo rendimento no escape. vc podia ter (por exemplo, de 0 a 10) 10, mas vai ficar só com 8 por causa do escape.

                não gosto de escape com dois abafadores, prefiro usar tubulação mais fina e 1 abafador só la no final.[snapback]432346[/snapback]

                aonde eu assino???????????? :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  .

                  depois do escape o carro melhou muito em saida e o motor parece trabalhar mais redondo. porem em alta ele vem, mas demora demais.

                  [snapback]432142[/snapback]

                  sem kerer vc já respondeu a sua própria dúvida…

                  quanto + curto o escape melhor a potencia e quanto + longo melhora o torque...porisso q seu carro tá arrancando mais e demorando + p/ render em marchas + altas....

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sem kerer vc já respondeu a sua própria dúvida…

                    quanto + curto o escape melhor a potencia e quanto + longo melhora o torque...porisso q seu carro tá arrancando mais e demorando + p/ render em marchas + altas....

                    [snapback]432392[/snapback]

                    exato… sem falar que antes ele era reto.. hoje existem curvas reduzindo a velocidade de sa?da dos gases.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ? então o jeito vai ser arrancar o abafador intermediario, gostaria de manter no lugar que está, pq antes quando era reto e saia no meio ele raspava muito, e agora ficou bom. to achando que exagerei mesmo foi no abafador. 2 foi demais

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários