Cop instalado
-
hehe desulpe a ignorancia, mas agora ja sei do q se trata o cop, mas a mudanca memso é akela tampa sobre o lugar das velas, ali estao as bobinas independentes de cada cil?
como chega sinal nelas, tem uma central q pega do distribuidor original do carro e manda para bobina certa?
-
-
hehe desulpe a ignorancia, mas agora ja sei do q se trata o cop, mas a mudanca memso é akela tampa sobre o lugar das velas, ali estao as bobinas independentes de cada cil?
como chega sinal nelas, tem uma central q pega do distribuidor original do carro e manda para bobina certa?
[snapback]432719[/snapback]
bom as bobinas já estão associadas a um cilindro dentro da injeção, e ligadas ao msd a unica coisa que faão é definir qual é a ordem de explosão e controlo via aem.
abraço
felipe
-
se nao me engano, marea tem isso…
[snapback]433127[/snapback]
muitos carros depois de 2000 já vem de fábrica, o clio é um deles. a diferença e a capacidade da bobina de ajudar na centelha com 2,3kg ou mais e 1.1mm de abertura de velas né.
abraço
felipe
-
foda
simplesmente sem comentários
citroem zx é assim né ?
-
muitos carros depois de 2000 já vem de fábrica, o clio é um deles. a diferença e a capacidade da bobina de ajudar na centelha com 2,3kg ou mais e 1.1mm de abertura de velas né.
abraço
felipe
[snapback]433354[/snapback]
poizeh ja imagino 4 bobina de mi ?
aquelas bixinha rodam a 8-9 mil, umazinha soh
imagina o que nao alimenta 4 delas =)
essas tuas ai sao de algum carro em especifico ?
-
poizeh ja imagino 4 bobina de mi ?
aquelas bixinha rodam a 8-9 mil, umazinha soh
imagina o que nao alimenta 4 delas =)
essas tuas ai sao de algum carro em especifico ?
[snapback]433402[/snapback]
bom existem vêrios tipos, mas os caras da forum não abrem o jogo não. uns dizem que é da mopar do viper novo e outros usam de motos como as zx-10r por causa que a turma de eclipse mais forte (800+ whp) lá fora gira perto da casa de 12.000 rpm.
este que está no meu carro é da mopar, mas o pessoal não anda tendo problemas com os de moto não.
abraço
felipe
-
bom existem vêrios tipos, mas os caras da forum não abrem o jogo não. uns dizem que é da mopar do viper novo e outros usam de motos como as zx-10r por causa que a turma de eclipse mais forte (800+ whp) lá fora gira perto da casa de 12.000 rpm.
[snapback]433445[/snapback]
nesse campos existem altos macetes, só q são tão simples q muitos preferem não revelar hehehehe
sabe a bobina accell 300+? pois é, cara e super poderosa. sabia que tem uma pick-up vendida no brasil q usa essa bobina (só q em outra cor)? pois é, a accell fornece componentes para alguns grandes fabricantes de veículos.
ah, o preão da bobina accell 300+ só q preta e sem etiqueta ? menos da metade do preão da amarela
-
nesse campos existem altos macetes, só q são tão simples q muitos preferem não revelar hehehehe
sabe a bobina accell 300+? pois é, cara e super poderosa. sabia que tem uma pick-up vendida no brasil q usa essa bobina (só q em outra cor)? pois é, a accell fornece componentes para alguns grandes fabricantes de veículos.
ah, o preão da bobina accell 300+ só q preta e sem etiqueta ? menos da metade do preão da amarela
[snapback]433455[/snapback]
-
jogar acender a foqueira e jogar gasolina nela e sair correndo é paia ka… powwww.. todo mundo ficou com o gostinho de saber e a vontade de sair correndo num ferro velho...
[snapback]433508[/snapback]
verifiquem antes de comprar a bobina da picape ford com motor 4.9 a gasolina. muda só o dissipador, q nas accell amarelas é um pouco maior.
se me derem um tempinho posso descobrir isso e até por ela no carro pra testar.
-
jogar acender a foqueira e jogar gasolina nela e sair correndo é paia ka… powwww.. todo mundo ficou com o gostinho de saber e a vontade de sair correndo num ferro velho...
[snapback]433508[/snapback]
isso pq tu n deve ter visto as bobina de omega australiano
aquelas sim sao