Cabeçote 20v –> bloco ap
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mas com esses tamanhos de rotores ??? vc já viu o carro …. tambem deve ser o motor o carro , certo ?
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eixo 58 a 64 é coisa comum nos carrinhos pra rua la da rr, a maioria é montado dessa forma. e não é um…dois...quatro carros assim não, são varios.
alimentação+cabeçote+comando bem feitos e vc empurra uma dessas ai fácil.
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eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço
eu nao quero isso pra mim.
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depende do q vc quer dizer com isso de ficar d+ na oficina . conheão quem tem canhão desse naipe e vai na oficina todo fds…
... pra tomar uma gelada com o pessoal e jogar conversa fora.
se é em caso de motor que quebra direto, tem macanda ai nessa historia, seja de quem montou ou seja de quem não sabe usar o equipamento que tem na mão.
agora cambio...ai não tem jeito...
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eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço
eu nao quero isso pra mim.
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montanha de câmbio …
estou no caminho, meu carro está parado justamente por este motivo: câmbio ...
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montanha de câmbio …
estou no caminho, meu carro está parado justamente por este motivo: câmbio ...
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essa foi boa nao fosse serio msm huahau…
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minha caixa é de golf (ap transversal), parece q guenta mais o tranco…
golf do pix quando quebrou caixa tava com q config? sera q da para estimar potencia?
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depende do q vc quer dizer com isso de ficar d+ na oficina . conheão quem tem canhão desse naipe e vai na oficina todo fds…
... pra tomar uma gelada com o pessoal e jogar conversa fora.
se é em caso de motor que quebra direto, tem macanda ai nessa historia, seja de quem montou ou seja de quem não sabe usar o equipamento que tem na mão.
agora cambio...ai não tem jeito...
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tb conheão mas os rojao com certeza se tem uma alta manutenção e peridiocidade menor qto as visitas a oficina, é o preão a pagar.
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tb conheão mas os rojao com certeza se tem uma alta manutenção e peridiocidade menor qto as visitas a oficina, é o preão a pagar.
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uai, um motor feito pra render essa potencia (feito = com miolo reforçado) não tem o que quebrar, não em termos de motor.
coxins, cambio e tal blz, mas motor não. só se tiver sub-dimensionado pra potência extra?da.
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com menos de 450cv se quebra cambio, sem ser cupim de ferro…o ruim são as pequenas ondulações, buracos, desniveis, etc etc
ali?s, preciso deixar um cambio de reserva aqui caso aconte?a outro acidente
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com menos de 450cv se quebra cambio, sem ser cupim de ferro…o ruim são as pequenas ondulações, buracos, desniveis, etc etc
ali?s, preciso deixar um cambio de reserva aqui caso aconte?a outro acidente
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edson, por falar em medições em dino…conversei com um cara que entende (ta na pele do lobo) disso na semana passada. aquele dainodei que vc foi...pode descartar os resultados. os caras (não só aqueles) não tão sabendo usar o dino.
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edson, por falar em medições em dino…conversei com um cara que entende (ta na pele do lobo) disso na semana passada. aquele dainodei que vc foi...pode descartar os resultados. os caras (não só aqueles) não tão sabendo usar o dino.
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no problems, tia naum tow levando muito em consideração aqueles resultados…se eu for medir na próxima vai ser dynojet mesmo, pena q lá custa 200 reais a hora
mas vai ser com mudanças, vou com um montagem considerada tosca alguns (inclusive torci um pouco o nariz, mas se funcionar tudo bem), menos pressão e esperando mais potência...espero q consiga acerto
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novamente indo o trabalho e agora até com uma dedicatéria hehehehe deixa queto.
ka, alguma novidade ?
vc sabe me dizer se eles usaram molas especiais neste cabeçote é aonde compraram é tem bomba de oleo externa ???
manda informação , se não a lombriga pula pra fora