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Palio fire 1.0l turbo k16

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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #20

    se for p/ colocar no meu (fiasa) como ficaria.

    queria algo que entrasse nos 3000 / 3500 rpm

    que não estrangule em alta e andar c/ 0,8 bar

    sera que uma dessa daria??

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #21

      se for p/ colocar no meu (fiasa) como ficaria.

      queria algo que entrasse nos 3000 / 3500 rpm

      que não estrangule em alta e andar c/ 0,8 bar

      sera que uma dessa daria??

      [snapback]435040[/snapback]

      o teu entrar quer dizer começar a pressurizar ou estar com pressão máxima que vc regulou … no caso 0,8kg?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #22

        fabio, estou pensando em começar a entrar a turbina em torno dos 3.000/3500 rpm, não queria que entrasse muito cedo, assim qdo quiser andar de boa fico nessa faixa de rotação.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TiBiSsA
          escreveu em última edição por
          #23

          jf, pela pegada em baixa e pela pouca pressao, sugiro que vc va de k14 mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #24

            mas essa k14 ficaria amarrada em alta?

            tipo ela vai ficar estrangulada (perto do corte de rpm) ou ainda teria folego p/ aguentar.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #25

              mas isso nao quer dizer que o carro vai ser mil até os 5 mil…

              seilah, pelo menos no meuj caso é assim

              vem 0,2 0,3 de pressao desde os 2,800 por ai... vc ja sente facil o torque a mais

              mas a paulada da vindo só la pelos 4.500

              acredito que no carro dele deve ser igual....

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blattner
                escreveu em última edição por
                #26

                eu gosto de turbina pequena e pressao alta…..

                uso k16 com eixo de titantio em 1.8 20v....

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eu gosto de turbina pequena e pressao alta…..

                  uso k16 com eixo de titantio em 1.8 20v....

                  [snapback]435252[/snapback]

                  estou com essa config no momento mas não por opção. meu motor é 2.0 com extenão trabalho de cabeçote, tudo balanceado balanceado, conjunto rotativo aliviado, etc… to com uma lacon 42/63 e acho q ta amarrando d+ o carro. ando com 1,5 bar e noto uma pegada em baixa já bem cavala mas quando chega em 5k o motor já vai morrendo e pede trocas de marcha em 6k. assim q pintar uma graninha vai entrar uma config beeeem maior de turbina ali...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blattner
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    acho q pra quem esta fazendo um trabalho completo no motor… uma turbina grande fica otimo... mas quem ta mexendo apenas num up no turno original. uma turbina pequena com pressao alta.... da uma otima pegada em baixa e matem a potencia em alta....

                    pelo menos no meu carro q é feito pra rua, viajar e etc... ta bem legal

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      mas essa k14 ficaria amarrada em alta?

                      tipo ela vai ficar estrangulada (perto do corte de rpm) ou ainda teria folego p/ aguentar.

                      [snapback]435064[/snapback]

                      pelo amor de deus turbo que amarra é gt12, t2 e olhe lá, se você for exigente.

                      eu acho que k14 em milzinho é sem reclamações, h? não ser que você queria pegada muito em baixa tipo 2000-2500rpm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        um pouco grande mesmo, essa turbina fica melhor num 1.6.

                        acredito que depois q regular o motor (pelos coments ficou claro que esta bem longe disso, com bicos originais, pressão absurda na linha de combustivel, não falou se ja alterou a curva de avanço e tal) a coisa tende a melhorar bastante.

                        [snapback]434593[/snapback]

                        pra voce estar dizendo que eh grande… entao eh pq eh mesmo ehhehehe :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          pra voce estar dizendo que eh grande…  entao eh pq eh mesmo ehhehehe :glare:

                          [snapback]435808[/snapback]

                          hauhuahuahuah

                          aprendi essa mania de grandeza aqui no pp mesmo

                          os culpados que apareçam

                          e o pior é que os culpados continuam me surpreendendo :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dr.147
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            não sei pq essa mania de grandeza… cada um tem o seu gosto, lágico.

                            o projeto desse cara deve ter ficado interessante, o importante é que ele está satisfeito com o resultado.

                            pra mim, a turbina tem que casar com o conjunto que vc tem, desenvolver o máximo em todos os regimes de rotação.

                            o pessoal cita a t2 como uma turbina que amarra em alta, mas esquece que ela não tem uma configuração única. vou explicar o que aconteceu no meu carro: tinha uma t2 com a parte quente .35, começava encher na faixa dos 2500 rpm, mas amarrava lá pros 5000. estou com outra agora, mas com a carca?a quente .40, entra lá pros 3300 rpm e não amarra o carro em alta. consegui achar a turbina ideal pro meu carro (fiasa 1300).

                            os modelos kkk eu desconhe?o, só sei que são superiores as garrets, pretendo colocar uma dessas quando for trocar a minha. alguem aí tem as medidas das k14, k16??

                            1 Resposta Última resposta

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