Se .50 é limão , essa aqui é uva hauhauahuahuah
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que tal montar um ap quad-turbo? 1 por cilindro?
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era um ka ou um fiesta sr.
tinha um kit pronto. ganhava alguns pocot?s, se perdia giro e o consumo eu não sei como ficava.
isso é turbina de rc a combust?o.
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1,6 bar de pressão ( ) e vinha parece q 15 cavalos @ coisa de 3 ou 4 mil reais.
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mas essa turbina acho q não ta e nem vai ser instalada nesse corsa/celta ai…
devem ter posto apenas pra comparação de tamanho....
não tem como por isso num motor de carro…
eu acho q não poria nem nessas motos 1000cc…
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depois de uma busca num tópico postado aqui onde usam esse turbo num kit p/ ford ka da souza ramos. se não me engano era comercializado pelo leo la do unixip.
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mas essa turbina acho q não ta e nem vai ser instalada nesse corsa/celta ai…
devem ter posto apenas pra comparação de tamanho....
não tem como por isso num motor de carro...
eu acho q não poria nem nessas motos 1000cc...
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infelizmente o turbo vai instalado mesmo num celta 1.0….e a galera do forum tá pagando um pau pela turbina ainda....hauhauhaua
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1,6 bar de pressão ( ) e vinha parece q 15 cavalos @ coisa de 3 ou 4 mil reais.
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era isso mesmo. mas se eu não me engano, falaram na época que esse 1,6bar seria 1 da atm e 0,6 do compressor.
do meu ponto de vista é uma idéia legal, uma concession?ria querer fazer um kit turbo e vender com garantia debaixo do nome da fábrica.
por outro lado… assim qq um turbina e da garantia de 10 anos. poderia ser um projeto melhor, mas para dar garantia com cerca 120 pocot?s, precisaria de muita coisa. creio eu que cabe nesse valor que eles cobraram para isso, mas sabe como ?... fazer carro é como fazer sistema, o usuário faz de tudo para acabar com a sua vida e não sabe nem como clicar em um bot?o. vai falar p/ infeliz que tem que trocar o óleo a cada 3 mil.
alguem tem mais detalhes sobre isto?
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creio eu que o tópico que colocaram aqui no pp ainda deve estar por a
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link do kit da sr p/ ford rocam 1.0:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13750
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era isso mesmo. mas se eu não me engano, falaram na época que esse 1,6bar seria 1 da atm e 0,6 do compressor.
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ktso de mania dos caras ficarem com frescuras nas indicações de pressão. pq não falam de cara 0,6 bar ?
do meu ponto de vista é uma idéia legal, uma concession?ria querer fazer um kit turbo e vender com garantia debaixo do nome da fábrica.
por outro lado… assim qq um turbina e da garantia de 10 anos. poderia ser um projeto melhor, mas para dar garantia com cerca 120 pocot?s, precisaria de muita coisa. creio eu que cabe nesse valor que eles cobraram para isso, mas sabe como ?... fazer carro é como fazer sistema, o usuário faz de tudo para acabar com a sua vida e não sabe nem como clicar em um bot?o. vai falar p/ infeliz que tem que trocar o óleo a cada 3 mil.
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pois é, relação cvs x benefício =
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se for para um motor 1.0 8v, com mais intenção de torque e tirar alguma potência sem sacrificar demais o motor, eu acho uma ótima opção. se esta não for a turbina do gol mil 16v turbo, é bem parecida… lembrem-se que tiram 150cv do mil 16v turbo usando essa turbininha, tudo bem que ela dura menos, mas tiram.
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se for para um motor 1.0 8v, com mais intenção de torque e tirar alguma potência sem sacrificar demais o motor, eu acho uma ótima opção. se esta não for a turbina do gol mil 16v turbo, é bem parecida… lembrem-se que tiram 150cv do mil 16v turbo usando essa turbininha, tudo bem que ela dura menos, mas tiram.
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vixe…ela é menor ainda que a gt12.....hehehe
gt12 vc pode considerar pra isso...hehehe
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qdo eu tive um ka srt aqui pra fazer upgrade realmente achei pequena demais… montamos uma gt12 e ficou legal pro que o dono queria... mas segundo o leo multi o mapa dessa mitsubishi é quase igual ao da gt...sei que na pratica melhorou bastante o carro...
mas se for pra fazer algo o mais forte possível certamente usaria uma t2 ou algo até maior... tudo depende do que o dono quer né ?