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Se .50 é limão , essa aqui é uva hauhauahuahuah

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #20

    era um ka ou um fiesta sr.

    tinha um kit pronto. ganhava alguns pocot?s, se perdia giro e o consumo eu não sei como ficava.

    isso é turbina de rc a combust?o.

    [snapback]438002[/snapback]

    1,6 bar de pressão ( ) e vinha parece q 15 cavalos @ coisa de 3 ou 4 mil reais.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      Ktulu
      escreveu em última edição por
      #21

      deve ficar bom numa moto…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #22

        mas essa turbina acho q não ta e nem vai ser instalada nesse corsa/celta ai…

        devem ter posto apenas pra comparação de tamanho....

        não tem como por isso num motor de carro...

        eu acho q não poria nem nessas motos 1000cc...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          cidoloko
          escreveu em última edição por
          #23

          realizaram meu sonho

          meu playmobill vai ganhar turbo aeeeeeeeeeeeeeeeeeee

          essa deve ser.00000000000004 com rotores de pena de ganso :ninja:

          enchendo 2 bar em lenta

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #24

            mas essa turbina acho q não ta e nem vai ser instalada nesse corsa/celta ai…

            devem ter posto apenas pra comparação de tamanho....

            não tem como por isso num motor de carro…

            eu acho q não poria nem nessas motos 1000cc…

            [snapback]438011[/snapback]

            depois de uma busca num tópico postado aqui onde usam esse turbo num kit p/ ford ka da souza ramos. se não me engano era comercializado pelo leo la do unixip.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #25

              turbo para twister 250

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #26

                acho é . e só :hauhau:

                [snapback]437966[/snapback]

                :ninja: :glare:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  alguem tem mais detalhes sobre isto?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    mas essa turbina acho q não ta e nem vai ser instalada nesse corsa/celta ai…

                    devem ter posto apenas pra comparação de tamanho....

                    não tem como por isso num motor de carro...

                    eu acho q não poria nem nessas motos 1000cc...

                    [snapback]438011[/snapback]

                    infelizmente o turbo vai instalado mesmo num celta 1.0….e a galera do forum tá pagando um pau pela turbina ainda....hauhauhaua

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      só darem um pulo no celta clube q tem o topico la.

                      se fosse liberado eu postaria o link aqui.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        1,6 bar de pressão ( ) e vinha parece q 15 cavalos @ coisa de 3 ou 4 mil reais.

                        [snapback]438006[/snapback]

                        era isso mesmo. mas se eu não me engano, falaram na época que esse 1,6bar seria 1 da atm e 0,6 do compressor.

                        do meu ponto de vista é uma idéia legal, uma concession?ria querer fazer um kit turbo e vender com garantia debaixo do nome da fábrica.

                        por outro lado… assim qq um turbina e da garantia de 10 anos. poderia ser um projeto melhor, mas para dar garantia com cerca 120 pocot?s, precisaria de muita coisa. creio eu que cabe nesse valor que eles cobraram para isso, mas sabe como ?... fazer carro é como fazer sistema, o usuário faz de tudo para acabar com a sua vida e não sabe nem como clicar em um bot?o. vai falar p/ infeliz que tem que trocar o óleo a cada 3 mil.

                        alguem tem mais detalhes sobre isto?

                        [snapback]438060[/snapback]

                        creio eu que o tópico que colocaram aqui no pp ainda deve estar por a

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          link do kit da sr p/ ford rocam 1.0:

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13750

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            era isso mesmo. mas se eu não me engano, falaram na época que esse 1,6bar seria 1 da atm e 0,6 do compressor.

                            [snapback]438202[/snapback]

                            ktso de mania dos caras ficarem com frescuras nas indicações de pressão. pq não falam de cara 0,6 bar ? :glare:

                            do meu ponto de vista é uma idéia legal, uma concession?ria querer fazer um kit turbo e vender com garantia debaixo do nome da fábrica.

                            por outro lado… assim qq um turbina e da garantia de 10 anos. poderia ser um projeto melhor, mas para dar garantia com cerca 120 pocot?s, precisaria de muita coisa. creio eu que cabe nesse valor que eles cobraram para isso, mas sabe como ?... fazer carro é como fazer sistema, o usuário faz de tudo para acabar com a sua vida e não sabe nem como clicar em um bot?o. vai falar p/ infeliz que tem que trocar o óleo a cada 3 mil.

                            [snapback]438202[/snapback]

                            pois é, relação cvs x benefício = :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              deve servir como secador de cabelo fala ai…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                trutaforte
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                se for para um motor 1.0 8v, com mais intenção de torque e tirar alguma potência sem sacrificar demais o motor, eu acho uma ótima opção. se esta não for a turbina do gol mil 16v turbo, é bem parecida… lembrem-se que tiram 150cv do mil 16v turbo usando essa turbininha, tudo bem que ela dura menos, mas tiram.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  se for para um motor 1.0 8v, com mais intenção de torque e tirar alguma potência sem sacrificar demais o motor, eu acho uma ótima opção. se esta não for a turbina do gol mil 16v turbo, é bem parecida… lembrem-se que tiram 150cv do mil 16v turbo usando essa turbininha, tudo bem que ela dura menos, mas tiram.

                                  [snapback]438232[/snapback]

                                  vixe…ela é menor ainda que a gt12.....hehehe

                                  gt12 vc pode considerar pra isso...hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    qdo eu tive um ka srt aqui pra fazer upgrade realmente achei pequena demais… montamos uma gt12 e ficou legal pro que o dono queria... mas segundo o leo multi o mapa dessa mitsubishi é quase igual ao da gt...sei que na pratica melhorou bastante o carro...

                                    mas se for pra fazer algo o mais forte possível certamente usaria uma t2 ou algo até maior... tudo depende do que o dono quer né ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      tks pela indicacao, nao havia achado o topico.

                                      acho q o objetivo seria um carro com um pouco mais de arrancada, entao ele cumpre… nao q os custos compensem, e eu nunca faria isto, mas gosto é q nem bunda, ne?

                                      e dar garantia p qualquer carro q sair não é p qq um não... eu nao faria diferente no lugar deles....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #38

                                        isso me lembra um maluco do orkut que queria montar uma gt12 em um ap 1.6

                                        haja

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          #39

                                          isso me lembra um maluco do orkut que queria montar uma gt12 em um ap 1.6

                                          haja

                                          desse eu lembro… e usando a mangueira sanfonada original do carro, q vai entre a tbi e a caixa do filtro de ar, como parte da pressurização... :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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