.: peso dos tuchos hidr?ulicos. relevante?
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ando acompanhando um tópico (gringo) sobre isso…diferença de peso entre tuchos hidr?ulicos (dos vw) antigos e novos.
os antigos pesam 80g cada e os novos, 48g. ambos vazios , sem (ou com pouquêssimo) óleo.
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essa diferença de peso beneficia o conjunto comando+tuchos+vólvulas?
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tuchos mais leves podem significar mais potencial de giro/potência?
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alguém tem a manha de pesar os nossos tuchos vw pra sabermos se são os light?
andr
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pense neles abrindo e fechando sem parar numa rpm de 5k e aí já vem a idéia do qto será de al?vio pra guia de válvulas..e pra bomba de óleo
mas a idéia da vw não foi essa…foi evitar batida de tucho..eu preciso de menor volume de óleo sob pressão pra evitar q o tucho bata ...
não vai adiantar muita coisa se o objetivo é girar mais se o conduto de óleo do tucho mais leve for mais estreito...
mas com o motor frio, carrego mais fácil..ainda mais q tá chegando pouco óleo sob pressão pra carregar o bicho..
já que vc tá com os 2 tuchos na mão, confere se o di?metro da passagem de óleo é o mesmo nos 2..
se fossem válvulas mais leves aí seria uma senhora diferença na hora de girar mais
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blza…mas não tenho os 2 tuchos. por isso postei aqui pra ver se alguém pode pesar os tuchos de vw q temos por aqui. de preferência novos, ainda sem óleo.
sobre o furinho de óleo...posso checar com os caras se tem diferença.
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eu tenho o tucho mas nao tenho a balanca.
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tem aíougue aí perto?
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ta certo vou na farmacia com ele.
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viagra vende por quilo?
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hora, balanca peso minimo 100g…
viagra?
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huahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahah
ta lerdo hein
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penso rapido eim…
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l? fora são os mk4, se não me engano de 97/98 pra c
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andré acabei de pesar um tucho hidraulico novo (tirei do plastico…hehehe)
pesou exatamente 40,7g sem óleo....pesado em balança analitica com certificado do inmetro....hehehe
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blza…então os nossos já são os peso-pena.