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Motor de golf 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Rix
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    #3

    amarchetti, mto obrigado por postar…

    no caso desse gol, seria o motor todo do golf, então eu teria de me preocupar inclusive com a fixação do motor.

    será que o câmbio encaixa?

    ser?? ser??

    []s

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #4

      reze pra q a resposta de sua pergunta seja sim…

      vc não faz idéia de qto custa um câmbio de golf iii

      o dia q eu quebrar o meu, é pt no polollete....

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zoo
        escreveu em última edição por
        #5

        show de bola isso, agora que virou moda corsa com motor de vectra, astra, ect. (não criticando) isso é mais uma idéia show, se der certo quem sabe tbm não vira moda.

        ps: eu não estou criticando, muito pelo contrario acho isso muito legal para o crescimento da preparação no brasil.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #6

          na verdade nem é uma preparação… é um engambiarramento (caramba... isso existe??) pq meu pai num ker vender o carro dele... e esse motor de golf tah num preão bastante atrativo... aí... de repente... vai q rola...

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #7

            como o amarchetti citou o cambio dessa jaca é extremamente caro, o meu golf 1.6 o motor alemao ainda, so o sincronizador de 1? foi 285,00 isso na garantia da loja, fora mao de obra de abrir o cambio, ouvi o amarchetti falando parece q em muitos reais no sincronizador na autorizada, nao sei se confere, mas por altas sifras sai mais em conta um cambio novo desse carro….

            se o preco ta bom abraca, eu mesmo entreguei o corsa tri combustivel como esse seu motor, e financiei 12.900,00 fazer o q seria o 3? motor 1.0 q eu ia fundir :ohoh:

            parte de ignicao nao é de outro mundo nao, mas modulo de injecao?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #8

              será que o cambio do golf funciona na longitudinal ??

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              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #9

                pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser??

                  [snapback]439153[/snapback]

                  sim, mas pra caso nao de certo. :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ah, sim, claro, a ficha demorou pra cair aki.. obrigado

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zoo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o gol é 1.6, certo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        sim, eh sim

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          cabe numa boa, mas colocaria o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero

                          se não quiser colocar o seu cabeçote tenta arrumar o passat alemão 2.0 que não fluxo cruzado e normal

                          carrinho vai ficar imoral

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            cabe numa boa, mas colocaria  o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero [snapback]439172[/snapback]

                            exato. o pessoal usa de monte a parte de baixo de golf 2.0 e cabeçote de vw nacional.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              mas eu queria usar o kbcote do golf tb… ele, novo, com certeza está muito melhor que o do meu velho, que está com comando de válvulas gasto demais, válvulas presas e tuchos detonados....

                              o motor já vem com o coletor de admissão e o coletor de escape...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                admissao eh o menor problema, heuheuheuh compra a parte de baixo da admissao do golf quadrado e junta com um pedaco de cano soldado encima e coloca a tbi virada pra frente, fica perfeito pra colocar depois do intercooler atras da grade dianteira, jah toh motando o meu coletor e revendo alguma coisas, um problema tbein eh a mangueira de agua q sai do lado do cabecote do nacional q nao tem no crossflow, dae vc tem q fazer um cano q sai de la de tras e tem duas saidas aki na frente e la atras usar duas tbein uma aki pra frente e outra pro aquecimento interno, o cambio nao sei se eh igual, mas nada q uma flange na de um jeito, eh soh pensar bastante e fazer, afinal o encaixe do vira eh igual, suportes tbein e etc, nossa tava vendo a turbina vai ficar um tesao bem do lado do cabecote pra cima, vai ter espaco pro ac e pra dh tranquilo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  putz agora q eu li q eh um g3, achei q era quadrado, meu nem precisa fazer nada na admissao eh soh colocar ali, se bater no capo eh uma raspadinha na parte de cima do coletor e akele abraco.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    motor de golf moderno nao vai ter como

                                    o q vai eh golf antigo bloco alto q eh quase mesma coisa q os de gol gti

                                    vai ter q fazer quadro de duspencao pra segurar o bloco pq eh diferente dos ap os suportes, manguerio de agua eh tudo igual

                                    o q tu pode fazer eh pegar motor de golf 1.8 ou 2.0 e usar o proprio cabecote dele crossflow q eh bom e deu pra bola

                                    se usar o de ap sideflow acho q eh mais negocio nem mudar isso ai

                                    mas ja tendo bloco de ap dentro do carro, nao sairia dum ap pra um de golf nao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      mephisto
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      ah cambio de ap vai de boa, mas pode usar o de gti/a4/passat se quiser algo confiavel pra aguenta potencia alta se for turbo tb

                                      depende do quanto tu quer gastar =)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #21

                                        mas pelo o que eu entendi, ele não vai preparar não, ou vai?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Rix
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                                          o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                                          pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                                          zoo. o mais original possível.

                                          1 Resposta Última resposta

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