Motor de golf 2.0
-
cabe numa boa, mas colocaria o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero
se não quiser colocar o seu cabeçote tenta arrumar o passat alemão 2.0 que não fluxo cruzado e normal
carrinho vai ficar imoral
-
mas eu queria usar o kbcote do golf tb… ele, novo, com certeza está muito melhor que o do meu velho, que está com comando de válvulas gasto demais, válvulas presas e tuchos detonados....
o motor já vem com o coletor de admissão e o coletor de escape...
-
admissao eh o menor problema, heuheuheuh compra a parte de baixo da admissao do golf quadrado e junta com um pedaco de cano soldado encima e coloca a tbi virada pra frente, fica perfeito pra colocar depois do intercooler atras da grade dianteira, jah toh motando o meu coletor e revendo alguma coisas, um problema tbein eh a mangueira de agua q sai do lado do cabecote do nacional q nao tem no crossflow, dae vc tem q fazer um cano q sai de la de tras e tem duas saidas aki na frente e la atras usar duas tbein uma aki pra frente e outra pro aquecimento interno, o cambio nao sei se eh igual, mas nada q uma flange na de um jeito, eh soh pensar bastante e fazer, afinal o encaixe do vira eh igual, suportes tbein e etc, nossa tava vendo a turbina vai ficar um tesao bem do lado do cabecote pra cima, vai ter espaco pro ac e pra dh tranquilo.
-
motor de golf moderno nao vai ter como
o q vai eh golf antigo bloco alto q eh quase mesma coisa q os de gol gti
vai ter q fazer quadro de duspencao pra segurar o bloco pq eh diferente dos ap os suportes, manguerio de agua eh tudo igual
o q tu pode fazer eh pegar motor de golf 1.8 ou 2.0 e usar o proprio cabecote dele crossflow q eh bom e deu pra bola
se usar o de ap sideflow acho q eh mais negocio nem mudar isso ai
mas ja tendo bloco de ap dentro do carro, nao sairia dum ap pra um de golf nao
-
memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.
o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.
pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.
zoo. o mais original possível.
-
olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.
-
olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.
[snapback]439916[/snapback]
diferença de potência realmente é pouca, mas pelo fato bloco do motor ter 195mm de altura faz com que ele seje bem menos aspero em altos girus
não é a toa que o bloco de golf 2.0?não é permitido na stl e na tdl aqui no rio
-
memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.
o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.
pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.
zoo. o mais original possível.
[snapback]439898[/snapback]
entao nem inventa de troca de motor
vai fazer maior cagada possivel
no maximo tu gasta alguns trocados pra retificar o teu 1.6 ai e ainda pode fazer um 1.8 ou 2.0 dele, o bloco de golf pra uso normal nao te traz ganho algum
eh trocar 6 por meia duzia
retifica nesse ap ai e seja feliz gastando menos
-
sei como é isso de paixao…..
to com o golf, esse da assinatura, teste acelerar na anchieta somente isso, nao passei de 160km/h vou te falar...gosto do carro, me da umas dores de cabeca, mas nao me estigou em nada acelerar com ele até hj......o corsa eu dava 160 em avenidas vindo trabalhar....realmente meu coracao parece q foi no corsa, me pergunto se algum dia vou me estigar a acelerar nesse carro como eu mesmo chamo sera q vou acelerar algum dia nessa jaca?
mas se seu pai é apaixonado, manda ver, peguem o motor e vao atras de um mecanico bom q dara acerto ai, alguem q trampe legal com freza q vai conseguir montar esse motor no lugar....
o 2.0 nao sei mas o 1.6 nacionalizado é o real ap
-
qual o preão do motor do golf?? sabendo o preão fica mais facil dizer algo.