Nitro
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não tenho certeza se é no 1.8 ou no 2.2 que vinha com bielas bem curtas e resistentes a mais esfor?os. geralmente quem sofre de inicio com o nitro são as canaletas de pistão. não se baseie muito em que pode usar 50% da potencia original com o nitro, isso não é regra.
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se passar da conta, olha oque acontece uhuuhu
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no com?eo use mistura bem gorda e vai afinando aos poucos, senão quebra mesmo.
como a carol (ka) disse, as canaletas sofrem mais, depois é o pistão. as bielas forjadas, só se vc for usar uma cavalaria ignorante mesmo de nitro, algo de 150 pra mais, eu acho.
olha, meu motor é um simples apzinho… as bielas estando oks, ou novas, usarei pistão forjado com 100cv - 120cv no maximo de nitro.
então, é questão de abrir o motor e ver o estado das peças, eu investiria na melhora das canaletas, q por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.
isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.
irei ver com o meu preparador, o cara é o melhor, senão o unico aki da minha cidade q instala e regula motores nitratos, ai verei com ele como q faz com o ponto, se ja deixa atrasado e quando nitrar ele vai pro ponto certo, ou se tem como atrasar somente na nitrada.
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isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.
acho q tem jeito de fazer no chip
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oque eu queria mesmo era usar +/- 70 de nitro …
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me desculpe zorlac, por favor me passe o link.
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tranquilo carol
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galera, a coisa não é assim tb. o ponto tem que ser um pouco menos avan?ado qdo se tem nitro. no meu (qdo tinha nitro) tirei 4? do avanço final e só. o carro sem o nitro não perdeu nada significativo em termos de potência. e o fato de ser turbo não conta muito, ja que potência é potência, seja original ou seja turbinado.
se fosse um 1.0 8v de 55cvs blz, ai daria pra se lamentar por uma perda de potência, mas no caso é um generoso 2.200 16v.