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Nitro

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    escreveu em última edição por
    #2

    qual o carro?

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    • C Offline
      C Offline
      cidoloko
      escreveu em última edição por
      #3

      subaru legacy 93…

      2.2 16v.....

      comprada de eu...aeudhauehd

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        não tenho certeza se é no 1.8 ou no 2.2 que vinha com bielas bem curtas e resistentes a mais esfor?os. geralmente quem sofre de inicio com o nitro são as canaletas de pistão. não se baseie muito em que pode usar 50% da potencia original com o nitro, isso não é regra.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marcelo
          escreveu em última edição por
          #5

          se passar da conta, olha oque acontece uhuuhu

          http://videos.streetfire.net/player.aspx?f…39-fb314076a782

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            cidoloko
            escreveu em última edição por
            #6

            bom, não tenho ne idéia, mas esse motor 2.2 era o utilizado no rallye aqui no brasil e na argentina…...

            não sei se ajuda....mas...... são meus 2 dálares...heheh

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              no com?eo use mistura bem gorda e vai afinando aos poucos, senão quebra mesmo.

              como a carol (ka) disse, as canaletas sofrem mais, depois é o pistão. as bielas forjadas, só se vc for usar uma cavalaria ignorante mesmo de nitro, algo de 150 pra mais, eu acho.

              olha, meu motor é um simples apzinho… as bielas estando oks, ou novas, usarei pistão forjado com 100cv - 120cv no maximo de nitro.

              então, é questão de abrir o motor e ver o estado das peças, eu investiria na melhora das canaletas, q por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

              isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

              irei ver com o meu preparador, o cara é o melhor, senão o unico aki da minha cidade q instala e regula motores nitratos, ai verei com ele como q faz com o ponto, se ja deixa atrasado e quando nitrar ele vai pro ponto certo, ou se tem como atrasar somente na nitrada.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #8

                isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

                acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

                  [snapback]439635[/snapback]

                  me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

                    [snapback]439668[/snapback]

                    e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauro Nickel
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      oque eu queria mesmo era usar +/- 70 de nitro …

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

                        [snapback]439693[/snapback]

                        tranquilo carol :aaf:

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=437396

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vtr.
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

                          [snapback]439712[/snapback]

                          só se deixasse um ponto só para o nitro, hehe

                          mas andando na boa ficaria um caca

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            galera, a coisa não é assim tb. o ponto tem que ser um pouco menos avan?ado qdo se tem nitro. no meu (qdo tinha nitro) tirei 4? do avanço final e só. o carro sem o nitro não perdeu nada significativo em termos de potência. e o fato de ser turbo não conta muito, ja que potência é potência, seja original ou seja turbinado.

                            se fosse um 1.0 8v de 55cvs blz, ai daria pra se lamentar por uma perda de potência, mas no caso é um generoso 2.200 16v.

                            1 Resposta Última resposta

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