Filtro de ar
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a injecao corrige e geralmente qnt mais frio + combustivel e + ponto
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eu pensei que era ao contrario, pelo ar ser quente ele seria menos denso e teria q mandar menos combustivel pra manter a mesma relação, mais tudo bem, é injetado mi gol 1.8
vlw tem ideia do preão do k&n e dica de onde comprar?
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dica de algum lugar especifico nao tenho nao
mas olhe em tudo quanto é loja de tuningue e prepara?ao que eles tem.
spa turbo nao sei se vende filtro k&n, green etcc.. axo que soh tem os genericos la, mas nao tenho ctz.
pra essas coisas a full power é otima
alias eu uso um filtro conico generico no gtb.. saiu por 140 conto (eh grande hehehehe)..
faz um ronco legal e praticamente nao restringe..
mas nao sei se filtra mto nao.. de qq forma, o carro nao anda fora do asfalto
abs..
martin
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dica de algum lugar especifico nao tenho nao
mas olhe em tudo quanto é loja de tuningue e prepara?ao que eles tem.
spa turbo nao sei se vende filtro k&n, green etcc.. axo que soh tem os genericos la, mas nao tenho ctz.
pra essas coisas a full power é otima
alias eu uso um filtro conico generico no gtb.. saiu por 140 conto (eh grande hehehehe)..
faz um ronco legal e praticamente nao restringe..
mas nao sei se filtra mto nao.. de qq forma, o carro nao anda fora do asfalto
abs..
martin
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blz cara vou dar uma procurada, eu tambein não ando fora do asfalto, raramente, 2 vez por ano quando tem encontro numa cidade q é estrada de terra heeh. mais até no asfalto tem uma poeirinha, sabe aquela poeirinha de quando os caminhões sain da estrada de terra e sobe no asfalto.
será que un intercooler de s-10 a diesel disminuiria bastante a tamp do ar usando uma .50 e o ic na frente do carro. pensei en fazer com uma colmeia de scania, mais não tem lugar, e si fazer pequeno dá no mesmo que usar o da s-10 que tem ums 50cm de largura e uns 20cm de altura
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banhar o filtro em óleo de cambio ajuda…
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opa, gostei da info qual quer oleo felipe? e pra banhar, qual seria o procedimento? meter dentro do galão ou colocar dentro daquelas garafinhas que esguichan que nem os pivete usa pra lavar vidro na rua
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como vc pega tanta sujeira de frente por aí e tá querendo fazer um cai pra captar ar externo, além do filtro na caixa, coloca no bocal do cano de captação extrena algo que possa fazer o papel de filtro pra aliviar o sofrimento do seu filtro esportivo..
no meu eu fiz uma gambi que funciona bem..
tela de peneira de nylon e meia-cal
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se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a
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se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a
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hehe, bem por isso que falei que não posso usar a caixa original o filtro vai ficar la do outro lado dentro de uma caixa de acrilico e uma tomada de ar na frente usando uma meia cal?a femenina pra atacar parte dos fenomenos prejudicial ao meu motor
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se nunca viu/nunca usou, não sabe, não comente ok?
funciona e mto bem…
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e se eu já tivór visto e usado e souber que é uma merda ? ?
voltando pergunta: vc já desmontou o filtro/admissão/motor e etc após algum tempo de uso em estrada com poeira e terra pra saber se funciona e mto bem ou não ?????????
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já…
ja tive que abrir um motor, por ter entrado poeira/terra ( seja lá como quiser chamar). e dps de refeito, e usando essa idéia , tá até hoje lá funcionando e com 67mil km...
faz o seguinte.. fica com o teu conhecimento , que eu fico com o meu...
o marcio escolhe oque é melhor pra ele.
eu postei pq aconteceu isso cmg em uma s-10 que usavamos no sitio...
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já…
ja tive que abrir um motor, por ter entrado poeira/terra ( seja lá como quiser chamar). e dps de refeito, e usando essa idéia , tá até hoje lá funcionando e com 67mil km...
faz o seguinte.. fica com o teu conhecimento , que eu fico com o meu...
o marcio escolhe oque é melhor pra ele.
eu postei pq aconteceu isso cmg em uma s-10 que usavamos no sitio...
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sussegado, mano….
deixa o marcio usar qualquer coisa..........até sem filtro mesmo........sei lá......
a turbina vai explodir o motor bem antes da sujeira, mesmo..................