Filtro de ar
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pessoalmente eu procuraria um k&n pra sua caixa do filtro origes…
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ae pessoal, valew pelas dicas sobre sugar o ar de dentro do carro não dá pois a mistura iria ficar rica devido ao nivel de alcool que se encontra la dentro hehe
vou pegar un k&n e fabricar uma caixa bem no caprixo pegando ar de frente e quando for fazer un rally tiro o duto e deixo pegando ar de dentro do cofre mesmo. falando nisso, como o ar vai entrar mais frio e menos denso a mistura vai dar uma leve enriquecida certo????
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outra coisa, aonde vcs recomenda comprar un k&n e qual a faixa de preço?? un modelo bem grande
ah, tambein não adianta comprar aqueles igual ao original porem de alta vaz?o, devido a que não tenho mais lugar pra colocar a caixa de fitro, pois vou usar uma .50 com pulsativo no farol.
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ae pessoal, valew pelas dicas sobre sugar o ar de dentro do carro não dá pois a mistura iria ficar rica devido ao nivel de alcool que se encontra la dentro hehe
vou pegar un k&n e fabricar uma caixa bem no caprixo pegando ar de frente e quando for fazer un rally tiro o duto e deixo pegando ar de dentro do cofre mesmo. falando nisso, como o ar vai entrar mais frio e menos denso a mistura vai dar uma leve enriquecida certo????
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se o carro for carburado, sim.
mas na verdade vai emporecer, pq vc vai ter mais ar pra mesma quantidade de combustivel.
se for com inje?ao, nao.
a injeção le a temperatura do ar (sensor iat) e corrige ponto e tempo de inje?ao em fun?ao dela.
abs..
martin
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se o carro for carburado, sim.
mas na verdade vai emporecer, pq vc vai ter mais ar pra mesma quantidade de combustivel.
se for com inje?ao, nao.
a injeção le a temperatura do ar (sensor iat) e corrige ponto e tempo de inje?ao em fun?ao dela.
abs..
martin
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eu pensei que era ao contrario, pelo ar ser quente ele seria menos denso e teria q mandar menos combustivel pra manter a mesma relação, mais tudo bem, é injetado mi gol 1.8
vlw tem ideia do preão do k&n e dica de onde comprar?
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a injecao corrige e geralmente qnt mais frio + combustivel e + ponto
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eu pensei que era ao contrario, pelo ar ser quente ele seria menos denso e teria q mandar menos combustivel pra manter a mesma relação, mais tudo bem, é injetado mi gol 1.8
vlw tem ideia do preão do k&n e dica de onde comprar?
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dica de algum lugar especifico nao tenho nao
mas olhe em tudo quanto é loja de tuningue e prepara?ao que eles tem.
spa turbo nao sei se vende filtro k&n, green etcc.. axo que soh tem os genericos la, mas nao tenho ctz.
pra essas coisas a full power é otima
alias eu uso um filtro conico generico no gtb.. saiu por 140 conto (eh grande hehehehe)..
faz um ronco legal e praticamente nao restringe..
mas nao sei se filtra mto nao.. de qq forma, o carro nao anda fora do asfalto
abs..
martin
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dica de algum lugar especifico nao tenho nao
mas olhe em tudo quanto é loja de tuningue e prepara?ao que eles tem.
spa turbo nao sei se vende filtro k&n, green etcc.. axo que soh tem os genericos la, mas nao tenho ctz.
pra essas coisas a full power é otima
alias eu uso um filtro conico generico no gtb.. saiu por 140 conto (eh grande hehehehe)..
faz um ronco legal e praticamente nao restringe..
mas nao sei se filtra mto nao.. de qq forma, o carro nao anda fora do asfalto
abs..
martin
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blz cara vou dar uma procurada, eu tambein não ando fora do asfalto, raramente, 2 vez por ano quando tem encontro numa cidade q é estrada de terra heeh. mais até no asfalto tem uma poeirinha, sabe aquela poeirinha de quando os caminhões sain da estrada de terra e sobe no asfalto.
será que un intercooler de s-10 a diesel disminuiria bastante a tamp do ar usando uma .50 e o ic na frente do carro. pensei en fazer com uma colmeia de scania, mais não tem lugar, e si fazer pequeno dá no mesmo que usar o da s-10 que tem ums 50cm de largura e uns 20cm de altura
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banhar o filtro em óleo de cambio ajuda…
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opa, gostei da info qual quer oleo felipe? e pra banhar, qual seria o procedimento? meter dentro do galão ou colocar dentro daquelas garafinhas que esguichan que nem os pivete usa pra lavar vidro na rua
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como vc pega tanta sujeira de frente por aí e tá querendo fazer um cai pra captar ar externo, além do filtro na caixa, coloca no bocal do cano de captação extrena algo que possa fazer o papel de filtro pra aliviar o sofrimento do seu filtro esportivo..
no meu eu fiz uma gambi que funciona bem..
tela de peneira de nylon e meia-cal
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se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a
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se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a
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hehe, bem por isso que falei que não posso usar a caixa original o filtro vai ficar la do outro lado dentro de uma caixa de acrilico e uma tomada de ar na frente usando uma meia cal?a femenina pra atacar parte dos fenomenos prejudicial ao meu motor