Embreagem bora
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ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.
disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.
pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.
abs
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gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.
tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.
? caro, mas pelo jeito é coisa fina.
nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..
mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.
suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.
sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.
abraão ..
martin
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ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.
disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.
pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.
abs
[snapback]443607[/snapback]
opa legal manda um abraão pro enrique pra mim
olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...
a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....
detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...
embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...
mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....
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gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.
tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.
? caro, mas pelo jeito é coisa fina.
nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..
mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.
suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.
sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.
abraão ..
martin
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ja liguei pra la 2 vezes… uma vez me falaram que esse kit cabe no bora e na outra qdo fui tirar uma outra duvida, me falaram que nao cabe vai entender...
opa legal manda um abraão pro enrique pra mim
olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...
a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....
detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...
embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...
mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....
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mando sim.. enrique super gente boa.. to ligando pra ele quase todo dia pra perguntar alguma coisa hehehe mas pessoalmente só vou estar com ele acho que em abril, pq vou fazer o servião de abrir o motor com o meu mecanico aki em nova igua?u mesmo pra poder acompanhar em cima, depois vou amaciar o carro aspirado, só depois vou levar no enrique… acho que em 1 mes eu rodo esses 1000kms...
vcs que ja tem experiencia com ceramica... usando uma semelhante a essa do polo que citei, sem molas mesmo... vai ficar dura? vai ficar tremendo?
abs
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bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs. achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...
abs e vamos caminhando com o projeto...
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bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs. achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...
abs e vamos caminhando com o projeto...
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putz… odeio vendedores de embreagem...
esse cara da displatec me vendeu 700 lbs, 6 pastilhas, sem molas, meu carro não tem 300 cv, e ela já não segurou na primeira semana de uso... e isso pq sou extremamente cuidadoso ao desembrear....
ker dizer, me vendeu o kct neh... eu mandei meu disco plato e volante pra ele, e o fudido me devolveu tudo feito no meu disco e plato... ou seja, fikei sem os 2... e ele cobrou um preão bem maior do q o normal, qdo vc compra e ganha o disco e plato....
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detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina…
como não trepida? ainda não vi uma embreagem com pastilhas de ceramica que não trepide ao menos um pouco na hora de sair da inercia. isso é caracterisca do composto, não tem como não vibrar ao menos um pouco. não é costume não em???
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eu fiquei um pouco decepcionado com a displatec. comprei uma de 4 pastilhas importadas com mola e plato de 700lbs … achei o pedal muito leve, na verdade mais leve do que tava o original...na primeira semana ja tava patinando de 2a pra 3a .
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eu uso uma da displatec de 1.400 l, disco de 6 pastilhas sem mola … trepida um pouco, mas segura muito o tranco já rodei 10k nunca patinou, ainda está zerada ... basta saber andar com ela para não trepidar tanto ...
quando montei meu carro meu mecânico disse pra comprar sem molas, pois as molas quebram muito fácil ... e claro, a displatec é um coc? pra dar garantia das coisas hein cuidado ... boa sorte pra quem está pensando em adquirir ...
eu tenho, nunca me deu problemas ... espero que com todos seja assim ....
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como não trepida? ainda não vi uma embreagem com pastilhas de ceramica que não trepide ao menos um pouco na hora de sair da inercia. isso é caracterisca do composto, não tem como não vibrar ao menos um pouco. não é costume não em???
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pois é. a minha não trepida nada. prazer, embreagem do gti-t anderson, anderson embreagem do gti-t.
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pois é. a minha não trepida nada. prazer, embreagem do gti-t anderson, anderson embreagem do gti-t.
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putz… odeio vendedores de embreagem...
esse cara da displatec me vendeu 700 lbs, 6 pastilhas, sem molas, meu carro não tem 300 cv, e ela já não segurou na primeira semana de uso... e isso pq sou extremamente cuidadoso ao desembrear....
ker dizer, me vendeu o kct neh... eu mandei meu disco plato e volante pra ele, e o fudido me devolveu tudo feito no meu disco e plato... ou seja, fikei sem os 2... e ele cobrou um preão bem maior do q o normal, qdo vc compra e ganha o disco e plato....
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o cara me garantiu que segura.. como ja disse, que essa embreagem ta num monte de boras e que ta tranquilo…
abs
eu fiquei um pouco decepcionado com a displatec. comprei uma de 4 pastilhas importadas com mola e plato de 700lbs … achei o pedal muito leve, na verdade mais leve do que tava o original...na primeira semana ja tava patinando de 2a pra 3a .
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mas vc é cupim né heheheh
abs
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bom, apesar de uns acharem boa e outros ruim, relatando suas experiencias… acabou de chegar a embreagem da displatec, 4 pastilhas com molas e plato de 700 lbs.
como nunca tinha visto antes uma embreagem de ceramica, estou postando as fotos pro pessoal dar uma comentada. as molas sao pintadas mas estao com a tinta descascadas.. isso tem problema?
saber se vai ficar boa, só em meados de marão que vou parar o carro pra forjar e colocar a embreagem.
abs
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bom, apesar de uns acharem boa e outros ruim, relatando suas experiencias… acabou de chegar a embreagem da displatec, 4 pastilhas com molas e plato de 700 lbs.
como nunca tinha visto antes uma embreagem de ceramica, estou postando as fotos pro pessoal dar uma comentada. as molas sao pintadas mas estao com a tinta descascadas.. isso tem problema?
saber se vai ficar boa, só em meados de marão que vou parar o carro pra forjar e colocar a embreagem.
abs
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espero q o platé de conta no seu caso, com motor torcudo (2.0) + turbo + carro pesado.
antes de montar, mande dar um passe no volante, e não esque?a de trocar o rolamento. se sua embreagem for acionada por cabo, coloque um cabo novo, se for com acionamento hidr?ulico, troque o fluido.
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espero q o platé de conta no seu caso, com motor torcudo (2.0) + turbo + carro pesado.
antes de montar, mande dar um passe no volante, e não esque?a de trocar o rolamento. se sua embreagem for acionada por cabo, coloque um cabo novo, se for com acionamento hidr?ulico, troque o fluido.
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caio, sinceramente eu escutei muito que o plato é muito leve, mas preferi arriscar e ouvir a opiniao do cara que trabalha com embreagens que disse que tem alguns bora turbos forjados com mais de 300cvs usando esse setup de embreagem. vou pagar pra ver e correr o risco.
o cara disse essa parada do passe do volante e alguem tinha me dito isso do cabo da embreagem.
abs