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Embreagem bora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #18

    pois é, esse lance de embreagem é foda, teve uma época no meu carro que a embregaem acabava em 5 meses, sempre foram pesadas de 1300 e 6 pastilhas sem mola, comecei a desconfiadar da caixa que era de dente reto e muito longa, entaum tinha que levantar giro pra eu sair da inercia. pois tirava do meu carro e vendia pra um amigo e ele ficava mais de 1 ano com a porr@a da embreagem

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #19

      aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)

      [snapback]442629[/snapback]

      com certeza

      só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

      obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

      mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #20

        com certeza

        só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

        obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

        mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

        [snapback]442758[/snapback]

        ;-)

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Igor Bastos
          escreveu em última edição por
          #21

          com certeza

          só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

          obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

          mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

          [snapback]442758[/snapback]

          não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb :)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #22

            não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :)

            [snapback]443424[/snapback]

            :) :p

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #23

              não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :p

              [snapback]443424[/snapback]

              o igor, o uno já ta andando??? proximo encontro da race eu vou então :)

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #24

                olha no meu carro usei durante 6 meses ( +/- 10mil km ) uma displatec, ceramica 6 pastilhas com molas, o plato segundo eles aumentaram 15% a carga dele, duro so 6 meses, dai quebro a caixa d mola do disco e junto as pastilhas e com isso o plato foi pro vinagre tb, nao so eu como muita gente q tem marea turbo e usava essa embreagem com esse setup q era fornecido nos kits da displato tiveram o msm prob. q eu e como sempre a displato negou garantia, hj rodo com plato original e disco de lona reforçada, deve ser esses heavy duty como falaram acima, qndo comprei a pessoa q me vendeu falo q era um material especial pra usar em carros preparado e q aguentava o tranco, ja faz 4 meses q to com ela e nesse tempo ja rodei 3mil km e ta de boa, nao patina nao trepida e o pedal ta mais macio. eu arriscaria essa de lona reforçada.

                [] s

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.

                  disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.

                  pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Martin
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.

                    tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.

                    ? caro, mas pelo jeito é coisa fina.

                    nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..

                    mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.

                    suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.

                    sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.

                    abraão ..

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.

                      disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.

                      pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.

                      abs

                      [snapback]443607[/snapback]

                      opa legal manda um abraão pro enrique pra mim

                      olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...

                      a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....

                      detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...

                      embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...

                      mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.

                        tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.

                        ? caro, mas pelo jeito é coisa fina.

                        nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..

                        mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.

                        suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.

                        sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.

                        abraão ..

                        martin

                        [snapback]443620[/snapback]

                        ja liguei pra la 2 vezes… uma vez me falaram que esse kit cabe no bora e na outra qdo fui tirar uma outra duvida, me falaram que nao cabe vai entender...

                        opa legal manda um abraão pro enrique pra mim

                        olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...

                        a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....

                        detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...

                        embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...

                        mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....

                        [snapback]443625[/snapback]

                        mando sim.. enrique super gente boa.. to ligando pra ele quase todo dia pra perguntar alguma coisa hehehe mas pessoalmente só vou estar com ele acho que em abril, pq vou fazer o servião de abrir o motor com o meu mecanico aki em nova igua?u mesmo pra poder acompanhar em cima, depois vou amaciar o carro aspirado, só depois vou levar no enrique… acho que em 1 mes eu rodo esses 1000kms...

                        vcs que ja tem experiencia com ceramica... usando uma semelhante a essa do polo que citei, sem molas mesmo... vai ficar dura? vai ficar tremendo?

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          kra, depende….

                          no meu gol eu reforcei e alonguei o garfo... ou seja, fica menos pesada...

                          trepidar no caso o pessoal reclama muito, mas a minha e de muitos carros que vi naum trepida nada mesmo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs. achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...

                            abs e vamos caminhando com o projeto...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs.  achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...

                              abs e vamos caminhando com o projeto...

                              [snapback]445280[/snapback]

                              putz… odeio vendedores de embreagem...

                              esse cara da displatec me vendeu 700 lbs, 6 pastilhas, sem molas, meu carro não tem 300 cv, e ela já não segurou na primeira semana de uso... e isso pq sou extremamente cuidadoso ao desembrear....

                              ker dizer, me vendeu o kct neh... eu mandei meu disco plato e volante pra ele, e o fudido me devolveu tudo feito no meu disco e plato... ou seja, fikei sem os 2... e ele cobrou um preão bem maior do q o normal, qdo vc compra e ganha o disco e plato....

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina…

                                como não trepida? ainda não vi uma embreagem com pastilhas de ceramica que não trepide ao menos um pouco na hora de sair da inercia. isso é caracterisca do composto, não tem como não vibrar ao menos um pouco. não é costume não em???

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  Igor Bastos
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  eu fiquei um pouco decepcionado com a displatec. comprei uma de 4 pastilhas importadas com mola e plato de 700lbs … achei o pedal muito leve, na verdade mais leve do que tava o original...na primeira semana ja tava patinando de 2a pra 3a .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    eu uso uma da displatec de 1.400 l, disco de 6 pastilhas sem mola … trepida um pouco, mas segura muito o tranco já rodei 10k nunca patinou, ainda está zerada ... basta saber andar com ela para não trepidar tanto ...

                                    quando montei meu carro meu mecânico disse pra comprar sem molas, pois as molas quebram muito fácil ... e claro, a displatec é um coc? pra dar garantia das coisas hein cuidado ... boa sorte pra quem está pensando em adquirir ...

                                    eu tenho, nunca me deu problemas ... espero que com todos seja assim ....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #35

                                      como não trepida?  ainda não vi uma embreagem com pastilhas de ceramica que não trepide ao menos um pouco na hora de sair da inercia.  isso é caracterisca do composto, não tem como não vibrar ao menos um pouco.  não é costume não em???

                                      [snapback]445587[/snapback]

                                      pois é. a minha não trepida nada. prazer, embreagem do gti-t anderson, anderson embreagem do gti-t.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        pois é. a minha não trepida nada. prazer, embreagem do gti-t anderson, anderson embreagem do gti-t.

                                        [snapback]445785[/snapback]

                                        :semata:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #37

                                          putz… odeio vendedores de embreagem...

                                          esse cara da displatec me vendeu 700 lbs, 6 pastilhas, sem molas, meu carro não tem 300 cv, e ela já não segurou na primeira semana de uso... e isso pq sou extremamente cuidadoso ao desembrear....

                                          ker dizer, me vendeu o kct neh... eu mandei meu disco plato e volante pra ele, e o fudido me devolveu tudo feito no meu disco e plato... ou seja, fikei sem os 2... e ele cobrou um preão bem maior do q o normal, qdo vc compra e ganha o disco e plato....

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                                          o cara me garantiu que segura.. como ja disse, que essa embreagem ta num monte de boras e que ta tranquilo…

                                          abs

                                          eu fiquei um pouco decepcionado com a displatec. comprei uma de 4 pastilhas importadas com mola e plato de 700lbs … achei o pedal muito leve, na verdade mais leve do que tava o original...na primeira semana ja tava patinando de 2a pra 3a .

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                                          mas vc é cupim né heheheh

                                          abs

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