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Turbinas mp

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    ***Finado***
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    #13

    tenho uma biaggio com mais de um ano, tive problemas com ela … no laudo veio como impureza no óleo ...

    mas tudo resolvido ... vou continuar usando biaggio, gostei dela ...

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    • G Offline
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      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #14

      deixem de ser bobos …

      olhem só se vcs ajuizarem uma ação contra eles os mesmo serão intimados a comparecer se não tomarão revelia, isto é vcs ganharam o pedido por conta da falta dele ou ganharam algo por conta do julgamento do juiz ...

      eles tem que ir sempre acompanhados de um advogado e de um preposto da empresa ...

      dai por exemplo se zoega ajuiza uma ação em londrina eles vão ter que mandar um preposto para esse lugar e ter o custo de descolar um advogado e tudo mais ...

      se todos entrassem pedindo seus direitos queria ver se eles não mudavam de postura é uma merda, é escroto mais no brasil só funciona a base de porrada

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #15

        pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

        numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

        logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo, só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #16

          pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

          numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

          logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo,  só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

          [snapback]445937[/snapback]

          quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #17

            pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

            numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

            logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo,  só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

            [snapback]445937[/snapback]

            2kg de pressão na marcha lenta ?

            esses caras tão de sacanagem.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #18

              quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?

              [snapback]445942[/snapback]

              a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

              o miolo tá mto bem, obrigado :semata:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                o miolo tá mto bem, obrigado :(

                [snapback]445946[/snapback]

                2.2k com uma .50 num 1.6cc? :semata:

                acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade… :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                  o miolo tá mto bem, obrigado :cry:

                  [snapback]445946[/snapback]

                  taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda :(

                  vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)? :semata:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    2kg de pressão na marcha lenta ?

                    esses caras tão de sacanagem.

                    [snapback]445943[/snapback]

                    só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm :semata:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      2.2k com uma .50 num 1.6cc? :semata:

                      acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade…  :)

                      [snapback]445950[/snapback]

                      ixi, e fica bão hein fl?vio…

                      ver?s :)

                      taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda b)

                      vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)?  :cry:

                      [snapback]445953[/snapback]

                      pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá... :d

                      :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá... :cry:

                        :semata:

                        [snapback]445988[/snapback]

                        issa?, aproveitamento total do equipamento é tudo :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tommy
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          deixem de ser bobos …

                          olhem só se vcs ajuizarem uma ação contra eles os mesmo serão intimados a comparecer se não tomarão revelia, isto é vcs ganharam o pedido por conta da falta dele ou ganharam algo por conta do julgamento do juiz ...

                          eles tem que ir sempre acompanhados de um advogado e de um preposto da empresa ...

                          dai por exemplo se zoega ajuiza uma ação em londrina eles vão ter que mandar um preposto para esse lugar e ter o custo de descolar um advogado e tudo mais ...

                          se todos entrassem pedindo seus direitos queria ver se eles não mudavam de postura é uma merda, é escroto mais no brasil só funciona a base de porrada

                          [snapback]445905[/snapback]

                          de q adianta vc ajuizar ação, me explica isso??

                          eles tem 30 dias pra resolver seu problema. ou seja, vc fica 30 dias sem carro. simples. concession?ria eh assim e pronto. nesses 30 dias vc pode fazer o diabo a 4, mas eles vão sempre argumentar dessa forma e eh assim q funciona. tá escrito no cdc.

                          e qto a demandar em londrina,

                          em se tratando de ação de reparação de danos, cabe o domic?lio do autor ou local do fato (art. 100, par. único, cpc) ou seja, tudo certo, mas qto ao representante, me desculpe, mas eles podem nomear um advogado em londrina e tá tudo certo.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            mas de qq forma acredito q todos lezados pela empresa deveriam engressar com alguma acao, afinal o custo deles com advogado sera maior q da turbina e contando q 100% delas resultem em acao, eles passam a trabalhar no vermelho, dessa forma fecham assim sendo menos pessoas sao enganadas e menos desentendidos ainda vao comentar q turbo ferra e deixa assim assado o carro…..

                            de deixa disso deixa pra la q muitos sao presos e soltos pq ninguem aparece pra reconhecer dar queixa....

                            o cara q trampa comigo tinha um fila, vagabundo entrou na casa dele, mas nao saiu, ele teve q ir pra delegacia pra fazer o bo, o mandao na delegacia trouxe a ficha e perguntou se ele ia dar queixa, se desse ia precisar voltar varias vezes pra depor, por preguica deixou pra la......ta certo esse ja tinha a pequena ficha q nao ia acrescentar em nada se ele ficar preso os 30 anos q manda a lei, mas é assim preguica e outros tantos motivos q muitos deixam pra la....

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm  :cry:

                              [snapback]445954[/snapback]

                              eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente. e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo). :semata:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente.  e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo).      :semata:

                                [snapback]446657[/snapback]

                                pergunta ?

                                pq vc acha que o certo é colocar o manom?tro ligado no cabeçote e não no filtro ?

                                turismo aqui no rio só usa no filtro

                                abraços, valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Inssurection
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  cara infelizmente a master power funciona deste jeito, igual uma outra fabricante de man?metros nacional, tenho vêrios veloc?metros aqui com 1km, 3 km quebrados no estoque, zerados sem um risco um sujeirinha nada e não funcionam. agora me pergunta se eles trocam? garantia 0

                                  resultado, só vendemos autogauge e autometer agora, pq qualquer defeito que um autogauge dá a gente troca pq tem garantia.

                                  no meu carro usei uma biagio apl 525 por 6 meses enchendo 2kg, e um amigo meu está com ela a 1 ano e meio enchendo 1.8kg

                                  não fuma nada, n tem folgas, é zerada.

                                  não trocaria uma biagio por uma mp nunca na vida.

                                  pra mim a mp hoje só tem nome, e se continuar assim ela só vai ter fama, fama de ruim…...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    pergunta ?

                                    pq vc acha que o certo é colocar o manom?tro ligado no cabeçote e não no filtro ?

                                    turismo aqui no rio só usa no filtro

                                    abraços, valeu

                                    [snapback]446658[/snapback]

                                    então esse pessoal gosta de medir a pressão q tem no filtro e não no circuito de lubrificação do motor. se tiver algum mancal com vazamento ou entupimento, queda de pressão em algum ponto do virabrequim o motor pode fundir, mas o manometro vai estar la em cima, como se estivesse tudo na boa…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      anderson torres, que carro é o seu? essa pressão de 2kg, tem que ser medida no cabeçote do filtro que é a mesma linha da lubrificação da turbina.

                                      inssurection, eu comprei a minha mp aí na race master, com o z? perez na época que vcs vendiam elas ainda, teve algum motivo pra pararem de vende-las aí na loja, mta gente reclamando?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #31

                                        cara infelizmente a master power funciona deste jeito, igual uma outra fabricante de man?metros nacional, tenho vêrios veloc?metros aqui com 1km, 3 km  quebrados no estoque, zerados sem um risco um sujeirinha nada e não funcionam. agora me pergunta se eles trocam? garantia 0

                                        resultado, só vendemos autogauge e autometer agora, pq qualquer defeito que um autogauge dá a gente troca pq tem garantia.

                                        no meu carro usei uma biagio apl 525 por 6 meses enchendo 2kg, e um amigo meu está com ela a 1 ano e meio enchendo 1.8kg

                                        não fuma nada, n tem folgas, é zerada.

                                        não trocaria uma biagio por uma mp nunca na vida.

                                        pra mim a mp hoje só tem nome, e se continuar assim ela só vai ter fama, fama de ruim…...

                                        [snapback]446722[/snapback]

                                        ow ricardo, fala pra gente a marca desses manometros ai que não garantem o q vendem.

                                        quanto as master power, não lembro quem era, mas tinha um cara aqui no forum que falava ser a melhor turbina do brasil e tal, acho q ele é revendedor dessa marca ai, q deixa os consumidores na mão…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          master power tem até uma comunidade de adoradores no orkut, que tb dizem que é a melhor turbina, etc…

                                          1 Resposta Última resposta

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