Turbinas mp
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pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.
numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??
logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo, só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…
[snapback]445937[/snapback]
quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?
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pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.
numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??
logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo, só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…
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2kg de pressão na marcha lenta ?
esses caras tão de sacanagem.
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quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?
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a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.
o miolo tá mto bem, obrigado
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a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.
o miolo tá mto bem, obrigado
[snapback]445946[/snapback]
2.2k com uma .50 num 1.6cc?
acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade…
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a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.
o miolo tá mto bem, obrigado
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taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda
vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)?
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2kg de pressão na marcha lenta ?
esses caras tão de sacanagem.
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só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm
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2.2k com uma .50 num 1.6cc?
acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade…
[snapback]445950[/snapback]
ixi, e fica bão hein fl?vio…
ver?s
taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda
vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)?
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pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá...
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pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá...
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issa?, aproveitamento total do equipamento é tudo
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deixem de ser bobos …
olhem só se vcs ajuizarem uma ação contra eles os mesmo serão intimados a comparecer se não tomarão revelia, isto é vcs ganharam o pedido por conta da falta dele ou ganharam algo por conta do julgamento do juiz ...
eles tem que ir sempre acompanhados de um advogado e de um preposto da empresa ...
dai por exemplo se zoega ajuiza uma ação em londrina eles vão ter que mandar um preposto para esse lugar e ter o custo de descolar um advogado e tudo mais ...
se todos entrassem pedindo seus direitos queria ver se eles não mudavam de postura é uma merda, é escroto mais no brasil só funciona a base de porrada
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de q adianta vc ajuizar ação, me explica isso??
eles tem 30 dias pra resolver seu problema. ou seja, vc fica 30 dias sem carro. simples. concession?ria eh assim e pronto. nesses 30 dias vc pode fazer o diabo a 4, mas eles vão sempre argumentar dessa forma e eh assim q funciona. tá escrito no cdc.
e qto a demandar em londrina,
em se tratando de ação de reparação de danos, cabe o domic?lio do autor ou local do fato (art. 100, par. único, cpc) ou seja, tudo certo, mas qto ao representante, me desculpe, mas eles podem nomear um advogado em londrina e tá tudo certo.
abraços
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mas de qq forma acredito q todos lezados pela empresa deveriam engressar com alguma acao, afinal o custo deles com advogado sera maior q da turbina e contando q 100% delas resultem em acao, eles passam a trabalhar no vermelho, dessa forma fecham assim sendo menos pessoas sao enganadas e menos desentendidos ainda vao comentar q turbo ferra e deixa assim assado o carro…..
de deixa disso deixa pra la q muitos sao presos e soltos pq ninguem aparece pra reconhecer dar queixa....
o cara q trampa comigo tinha um fila, vagabundo entrou na casa dele, mas nao saiu, ele teve q ir pra delegacia pra fazer o bo, o mandao na delegacia trouxe a ficha e perguntou se ele ia dar queixa, se desse ia precisar voltar varias vezes pra depor, por preguica deixou pra la......ta certo esse ja tinha a pequena ficha q nao ia acrescentar em nada se ele ficar preso os 30 anos q manda a lei, mas é assim preguica e outros tantos motivos q muitos deixam pra la....
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só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm
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eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente. e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo).
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eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente. e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo).
[snapback]446657[/snapback]
pergunta ?
pq vc acha que o certo é colocar o manom?tro ligado no cabeçote e não no filtro ?
turismo aqui no rio só usa no filtro
abraços, valeu
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cara infelizmente a master power funciona deste jeito, igual uma outra fabricante de man?metros nacional, tenho vêrios veloc?metros aqui com 1km, 3 km quebrados no estoque, zerados sem um risco um sujeirinha nada e não funcionam. agora me pergunta se eles trocam? garantia 0
resultado, só vendemos autogauge e autometer agora, pq qualquer defeito que um autogauge dá a gente troca pq tem garantia.
no meu carro usei uma biagio apl 525 por 6 meses enchendo 2kg, e um amigo meu está com ela a 1 ano e meio enchendo 1.8kg
não fuma nada, n tem folgas, é zerada.
não trocaria uma biagio por uma mp nunca na vida.
pra mim a mp hoje só tem nome, e se continuar assim ela só vai ter fama, fama de ruim…...
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pergunta ?
pq vc acha que o certo é colocar o manom?tro ligado no cabeçote e não no filtro ?
turismo aqui no rio só usa no filtro
abraços, valeu
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então esse pessoal gosta de medir a pressão q tem no filtro e não no circuito de lubrificação do motor. se tiver algum mancal com vazamento ou entupimento, queda de pressão em algum ponto do virabrequim o motor pode fundir, mas o manometro vai estar la em cima, como se estivesse tudo na boa…
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anderson torres, que carro é o seu? essa pressão de 2kg, tem que ser medida no cabeçote do filtro que é a mesma linha da lubrificação da turbina.
inssurection, eu comprei a minha mp aí na race master, com o z? perez na época que vcs vendiam elas ainda, teve algum motivo pra pararem de vende-las aí na loja, mta gente reclamando?
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cara infelizmente a master power funciona deste jeito, igual uma outra fabricante de man?metros nacional, tenho vêrios veloc?metros aqui com 1km, 3 km quebrados no estoque, zerados sem um risco um sujeirinha nada e não funcionam. agora me pergunta se eles trocam? garantia 0
resultado, só vendemos autogauge e autometer agora, pq qualquer defeito que um autogauge dá a gente troca pq tem garantia.
no meu carro usei uma biagio apl 525 por 6 meses enchendo 2kg, e um amigo meu está com ela a 1 ano e meio enchendo 1.8kg
não fuma nada, n tem folgas, é zerada.
não trocaria uma biagio por uma mp nunca na vida.
pra mim a mp hoje só tem nome, e se continuar assim ela só vai ter fama, fama de ruim…...
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ow ricardo, fala pra gente a marca desses manometros ai que não garantem o q vendem.
quanto as master power, não lembro quem era, mas tinha um cara aqui no forum que falava ser a melhor turbina do brasil e tal, acho q ele é revendedor dessa marca ai, q deixa os consumidores na mão…
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complementando os fatos
o relato acima se espalhou bem pela internet, e acabou chegando inclusive aos ouvidos de gente de dentro da mp, provavelmente atravṍs da comunidade da mesma no orkut, e obviamente as pessoas de dentro da empresa não gostaram da história e foram passar tudo a limpo .
o sr. gerson luis ribeiro, supervisor comercial técnico da mp, entrou em contato com a força livre, representante da mp em curitiba, querendo saber sobre os acontecimentos. o representante deles na força livre, sabendo dos acontecimentos (pois foi atravṍs deles que a referida turbina foi enviada para solicitação de garantia), intermediou uma reunião entre o sr. gerson e o cliente, daniel f., que ocorreu nesta manhã, onde as partes entraram em acordo sobre o ocorrido:
[abre aspas]
13/2/2006
ol? amigos e colegas,
hoje tive uma reunião com o sr. gerson luis ribeiro, supervisor comercial técnico da mp (reunião realizada da sede da fl), me atendeu, escutou minhas reclamações e por bem resolvemos o problema ocorrido (principalmente o problema de ter um suporte ao produto que foi ineficaz no meu caso), apesar de uma proposta, não solicitei meu dinheiro de volta pois não achei conveniente, mas sim fiz uma troca : meu mecânico terá hospedagem, alimentação e deslocamento gr?tis para conhecer e fazer um curso na sede da
master power.
o problema está resolvido, o sr. gerson demonstrou-se uma pessoa competente e preocupada com os clientes da mp; demonstrou-se interessado em resolver o ocorrido da melhor maneira possível atravṍs de uma conversa sória, problema este devido a falta de comunicação eficaz do suporte ao produto, pois se chegasse ao conhecimento dele provavelmente eu nem teria escrito esse texto e pedindo aos amigos para postarem em outros f?runs.
muito obrigado,
daniel fabricio
[fecha aspas]
aparentemente, a comunicação interna na empresa não estava funcionando adequadamente. e fica aí a dica aos demais clientes da mp, sobre quem procurar caso suas turbinas apresentem algum problema