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Fueltech

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  • C Offline
    C Offline
    Caracol
    escreveu em última edição por
    #30

    eu acho q o sistema q o vinicius usa eh o mais recomendado pra carros q jah possuem injecao eletronica, eh deixar a injecao original trabalhando ok e colocar a ft como sendo uma suplementar e controladora de ponto, jah pra um motor com carburador ela eh uma alternativa mas mais voltada pra desempenho, por isso digo q pra um carro q vai ficar com o motor original o melhor eh usar a injecao original desse mesmo motor, no caso do motor de fusca tem a injecao da kombi, mas na verdade qualquer injecao serve, soh a cebolinha da agua q vc vai ligar na cebolinha do oleo, =d

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    rapaiz inteligente :) ótima solução

    ps: a fuelltech também permite fazer até 03 mapas diferentes no mesmo módulo (salvo engano) então você poderia ter uma regulagem econômica pro dia-dia e uma regulagem força-total para as horas de acelero total …......heheheheee......

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    nossa, nem sabia dessa, interessantissima essa possibilidade

    e quanto a acerta da f-tech para andar na rua?  é possivel deixar liso como uma injeção original?    tipo, as correções de combustivel por temperatura do ar, agua, carga do alternador, etc…  funcionam mesmo?    pelo que tenho conversado com o pessoal e pelo q tenho lido na internet, é possivel deixar o carro super gostoso de andar no dia dia.  oq vcs acham?

    eu gostaria de ler um relato sobre isso de alquem q tenha ft instalada e utilize o carro na rua.

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    mais uma das minhas saudosas dúvidas. :p

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #31

      olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #32

        olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho

        nossa. essa doeu. eu truco.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #33

          quanto a cayenne …

          se tivesse queimado a central, o carro nem andaria ... com certeza eh inteiro multiplexado... ar condicionado, cambio, controle de tracao... tah tudo na ecu ...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vinicius L
            escreveu em última edição por
            #34

            usa ela só pro suplementar né?? e dai o ponto em fase aspirada tbm fica ao encargo dela?

            e da pra eu por pra pulsar os bicos somente qdo aparece pressao e ha necessidade deles?

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            da pra fazer isso tranquilo tshiii.

            usei ela um tempo como central principal do meu carro, mas tive problemas de perder o abs e outras funcionalidades da original, logo mudei pra este padrao atual.

            e quanto a acerta da f-tech para andar na rua?  é possivel deixar liso como uma injeção original?    tipo, as correções de combustivel por temperatura do ar, agua, carga do alternador, etc…  funcionam mesmo?    pelo que tenho conversado com o pessoal e pelo q tenho lido na internet, é possivel deixar o carro super gostoso de andar no dia dia.  oq vcs acham?

            eu gostaria de ler um relato sobre isso de alquem q tenha ft instalada e utilize o carro na rua.

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            olha atualmente rodo com um setup q alguns acham muito estranho (mas são coisas q percebi que trouxeram funcionalidade/performance ao meu carro). quanto ao acerto existem 2 respostas pra tua pergunta : se vc vai fazer um carro pra rua forte so pra acelerar e voltar pra casa o acerto é banal, digo banal por ser mesmo. é catar um mapa de ponto conservador de ponto pro teu motor/comb e ir olhar sonda/vela pra acertar mistura. sem falar que voce mata qualquer buraco no carro por ter uma condi?ao de logar as areas de problema, parar o carro, olhar as variaveis e ver o motivo (excesso / falta / ponto / temperatura de ar alta / pressao e etc..). agora se voce tem a inten?ao de fazer o q eu fiz (ter um carro forte mas q te leve ao trabalho sem reclamar) vai pastar um pouco ai por uns 2 meses, pois vc precisa pegar todas as condi?oes especificas que o teu motor passa (transito, manha fria, noite com chuva forte e etc) pra saber o que corrigir, nao que seja dificil, pelo contrario, mas sim pela grande variabilidade de aspectos.

            como mencionei anteriormente é um sistema que te traz beneficios extra acertos. arrancar com um carro q tem uma .70 como se estivesse usando uma apl 240 q enche até soprando com a boca faz diferença.

            quanto é economia nao preciso falar nada, quem tem uma central que controla tais variaveis e uma possibilidade de armazenar programa?oes especificas (com mudança das mesmas em tempo real) não tem pq ter consumo alto.

            tenho um 2.0 fazendo seus 9 km/l no alcool com ac ligado direto.

            obs: nao sou revendedor nem porra nenhuma, somente sou um cliente mt satisfeito.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vinicius L
              escreveu em última edição por
              #35

              so um complemento:

              depois de um acerto de mistura, um acerto de ponto olhando um pirometro mata facil uma programa?ao de ponto.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #36

                bom bom.. valeu vinicius l

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  galera, uma duvida q bateu aqui agora:

                  se eu usar então a ft completa, pra pulsar apenas o bico extra e comandar a ignição, mantendo minha ie original instalando e pulsando os 4 bicos originais… como eu faria com todos os sensores?? teria q por outros apenas pra ft ou ela faz uso dos sensores da minha ie, junto com ela??

                  vlw

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                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    olha o pessoal do preparados mudando meu projeto denovo…

                    pergunta... mesmo com a ft junto com a original... teria ki comprar um map positivo nao??

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      olha o pessoal do preparados mudando meu projeto denovo…

                      pergunta... mesmo com a ft junto com a original... teria ki comprar um map positivo nao??

                      [snapback]446277[/snapback]

                      a ft já le pressao negativa e positiva… se não me engano vai de 1 bar negativo até 5 ou 6 positivos...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        eita coisinha do inferno mesm henz… pow pelos custos ali tah valendo gastar um poco mais e colocar uma ft com 2 bicos multi.. do que fazer uma digipulse com um mono e 3957365 regulagens +ou-...

                        tava ate inspirando no outro topico... usar uma flauta de kombi injetada...

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