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    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #31

    olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #32

      olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho

      nossa. essa doeu. eu truco.

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      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
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        #33

        quanto a cayenne …

        se tivesse queimado a central, o carro nem andaria ... com certeza eh inteiro multiplexado... ar condicionado, cambio, controle de tracao... tah tudo na ecu ...

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        • V Offline
          V Offline
          Vinicius L
          escreveu em última edição por
          #34

          usa ela só pro suplementar né?? e dai o ponto em fase aspirada tbm fica ao encargo dela?

          e da pra eu por pra pulsar os bicos somente qdo aparece pressao e ha necessidade deles?

          [snapback]440297[/snapback]

          da pra fazer isso tranquilo tshiii.

          usei ela um tempo como central principal do meu carro, mas tive problemas de perder o abs e outras funcionalidades da original, logo mudei pra este padrao atual.

          e quanto a acerta da f-tech para andar na rua?  é possivel deixar liso como uma injeção original?    tipo, as correções de combustivel por temperatura do ar, agua, carga do alternador, etc…  funcionam mesmo?    pelo que tenho conversado com o pessoal e pelo q tenho lido na internet, é possivel deixar o carro super gostoso de andar no dia dia.  oq vcs acham?

          eu gostaria de ler um relato sobre isso de alquem q tenha ft instalada e utilize o carro na rua.

          [snapback]441208[/snapback]

          olha atualmente rodo com um setup q alguns acham muito estranho (mas são coisas q percebi que trouxeram funcionalidade/performance ao meu carro). quanto ao acerto existem 2 respostas pra tua pergunta : se vc vai fazer um carro pra rua forte so pra acelerar e voltar pra casa o acerto é banal, digo banal por ser mesmo. é catar um mapa de ponto conservador de ponto pro teu motor/comb e ir olhar sonda/vela pra acertar mistura. sem falar que voce mata qualquer buraco no carro por ter uma condi?ao de logar as areas de problema, parar o carro, olhar as variaveis e ver o motivo (excesso / falta / ponto / temperatura de ar alta / pressao e etc..). agora se voce tem a inten?ao de fazer o q eu fiz (ter um carro forte mas q te leve ao trabalho sem reclamar) vai pastar um pouco ai por uns 2 meses, pois vc precisa pegar todas as condi?oes especificas que o teu motor passa (transito, manha fria, noite com chuva forte e etc) pra saber o que corrigir, nao que seja dificil, pelo contrario, mas sim pela grande variabilidade de aspectos.

          como mencionei anteriormente é um sistema que te traz beneficios extra acertos. arrancar com um carro q tem uma .70 como se estivesse usando uma apl 240 q enche até soprando com a boca faz diferença.

          quanto é economia nao preciso falar nada, quem tem uma central que controla tais variaveis e uma possibilidade de armazenar programa?oes especificas (com mudança das mesmas em tempo real) não tem pq ter consumo alto.

          tenho um 2.0 fazendo seus 9 km/l no alcool com ac ligado direto.

          obs: nao sou revendedor nem porra nenhuma, somente sou um cliente mt satisfeito.

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          • V Offline
            V Offline
            Vinicius L
            escreveu em última edição por
            #35

            so um complemento:

            depois de um acerto de mistura, um acerto de ponto olhando um pirometro mata facil uma programa?ao de ponto.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #36

              bom bom.. valeu vinicius l

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              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #37

                galera, uma duvida q bateu aqui agora:

                se eu usar então a ft completa, pra pulsar apenas o bico extra e comandar a ignição, mantendo minha ie original instalando e pulsando os 4 bicos originais… como eu faria com todos os sensores?? teria q por outros apenas pra ft ou ela faz uso dos sensores da minha ie, junto com ela??

                vlw

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                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  olha o pessoal do preparados mudando meu projeto denovo…

                  pergunta... mesmo com a ft junto com a original... teria ki comprar um map positivo nao??

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    olha o pessoal do preparados mudando meu projeto denovo…

                    pergunta... mesmo com a ft junto com a original... teria ki comprar um map positivo nao??

                    [snapback]446277[/snapback]

                    a ft já le pressao negativa e positiva… se não me engano vai de 1 bar negativo até 5 ou 6 positivos...

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                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      eita coisinha do inferno mesm henz… pow pelos custos ali tah valendo gastar um poco mais e colocar uma ft com 2 bicos multi.. do que fazer uma digipulse com um mono e 3957365 regulagens +ou-...

                      tava ate inspirando no outro topico... usar uma flauta de kombi injetada...

                      1 Resposta Última resposta

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