Buchas, coxim, barras, molas + amort…
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opa, posso te falar o q fiz no meu carro, se bem q ele naum tá muito bom de chão ainda, e uma coisa q vc poderia tentar seriam as barras de tração como a da imohr http://www.imohr.com.br/indexeventos.htm e 300cv é bastante coisa pra se transferir no chão em um tração dianteira
bom, amortecedores eu fiz fixos na gass, eu pedi amortecedor pra carro com 2,5 bar de pressão de turbo (chutei alto, imagina, andar com 2,5 bar de turbo nas ruas, longe disso ), aí o julio q trabalha lá me disse q precisava ser amortecedor travado, falei q ia trabalhar com o carro todo dia, aí ele pensou e foi fazer meus amortecedores. as molas foram cortadas (muita gente naum curte isso, naum tenho do q reclamar), na frente o espaço entre pneu e paralama é cerca de dois dedos (de criança ) e na traseira dois dedos tb (de adulto), o carro fica com aspecto de q a dianteira tá mais baixa q a traseira e na verdade está mesmo…hehehehe...o carro naum é um primor de conforto mas ando tranquilamente por aí...
uso coxim de motor original com pinos de pistão nos buracos, se possível é bom vc usar coxins de motor originais da vw pq são mais resistentes. troquei pivós, buchas do quadro, uso buchas de bandeja de poliuretano (compradas da fanho) mas a carol disse ter tido problemas com esse material e no carro dela usou de tecnil. eu naum quis usar coxins de motor de tecnil pelo receio de transmitir muita vibração para dentro do carro. para buchas de quadro existe a opção de usar de aluminio, mas naum quis tb pelo motivo de vibração. uso coxim de cambio de aluminio e só esse já transmite bastante vibração ao resto do carro, mas os engates são bem justos (até demais, as vezes a marcha naum entra...hhehehe).
uso uma barra superior bem comum q vendem em toda loja de preparação, mas na fixação foram usados parafusos maiores. uso barra inferior feita pro meu carro, é presa no quadro da suspensão e no cambio tb, feita pela oficina sartori q me foi indicada pelo mack pessoalmente, mas pra colocar essa barra tive q mudar meu escape pq a barra pegava numa curvinha miserável dele...
bom, basicamente é isso. naum costumo fazer curvas rapido com meu carro e fiz tudo isso pensando em acelerações em retas. meus pneus naum estão muito bons pra fazer curvas rapido e geralmente fico escorregando no banco qdo as faão
espero q ajude a vc ter uma idéia do q fazer no seu carro
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o que eu sei e que esse so esse kit ae da imohr
ja morre 650 +-
agora e esperar alguem comprar e montar para ver se funciona msm
t+
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co? bruno
cara, te falar q to super satisfeito com o chão do meu carro
coloquei um jogo de amortecedores dupla ação da molas lobo e também molas menores feitas sob-medida também da molas lobo.
o macaco também colocou no santana dele e num gostou apenas por causa do quesito durabilidade.
segundo ele os amortecedores diraram menos de 6 meses.
os meus estão indo pro quarto mês perfeitos
o carro traciona legal, faz muita curva e com certeza o conjunto é altamente superior aos amortecedores originais.
coloquei tbm uma barra inferior q pega no quadro.
o carro ficou durinho e gostoso de andar, sem ficar quicando e sempre na mão.
acredito que se vc colocar amortecedores tag e molas menores junto com as barras superior (q vc já tem) e inferior já vai chegar aonde vc quer.
qualquer coisa a gente se fala mais tarde pelo msn
valeu
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co? bruno
cara, te falar q to super satisfeito com o chão do meu carro
coloquei um jogo de amortecedores dupla ação da molas lobo e também molas menores feitas sob-medida também da molas lobo.
o macaco também colocou no santana dele e num gostou apenas por causa do quesito durabilidade.
segundo ele os amortecedores diraram menos de 6 meses.
os meus estão indo pro quarto mês perfeitos
o carro traciona legal, faz muita curva e com certeza o conjunto é altamente superior aos amortecedores originais.
coloquei tbm uma barra inferior q pega no quadro.
o carro ficou durinho e gostoso de andar, sem ficar quicando e sempre na mão.
acredito que se vc colocar amortecedores tag e molas menores junto com as barras superior (q vc já tem) e inferior já vai chegar aonde vc quer.
qualquer coisa a gente se fala mais tarde pelo msn
valeu
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opa podes crer… tava pensando em ligar lah na gass pra ver quanto eh um jogo de amortecedores e molas jah preparados...
colocar a barra inferior....
buchas de tecnil...
coxim mais duro...
ehheeh bom, mas deixa quieto... vamos por partes... primeiro o blocante especial
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1? - suspensão de rosca da gass….....fala com o argentino, inacreditável..............mas o cara é gente boa....hehehehee....
depois troca os coxins do motor e cambio.
por ultimo as buxas de bandeija e agregado.............aproveita pra chegar o motor um pouco pra frente....
depois meche com barras.............
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está no meu projeto, ou coloco esse kite da imohr ou esse da street hot. http://www.streethot.com.br
http://www.streethot.com.br/prod/kitet.html
mais ai são só barras, amortecedores e molas, umas de rosca da noopcar (q usa amortecedores tag) seria uma boa… ou o conjunto de amortecedores tag + molas cangoorun tbm ficaria show.
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está no meu projeto, ou coloco esse kite da imohr ou esse da street hot. http://www.streethot.com.br
http://www.streethot.com.br/prod/kitet.html
mais ai são só barras, amortecedores e molas, umas de rosca da noopcar (q usa amortecedores tag) seria uma boa… ou o conjunto de amortecedores tag + molas cangoorun tbm ficaria show.
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eu um carro aspirado de uso di?rio eu iria com a última proposta + blocante de porca 70% e é só alegria
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eu um carro aspirado de uso di?rio eu iria com a última proposta + blocante de porca 70% e é só alegria
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onde compra esse blocante de porca thiago? parece que não é tão simples encontrar um blocante que preste.
até hoje não comprei porque simplesmente não sei qual comprar (vendedor e modelo).
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onde compra esse blocante de porca thiago? parece que não é tão simples encontrar um blocante que preste.
até hoje não comprei porque simplesmente não sei qual comprar (vendedor e modelo).
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o custo benefício do blocante de porca do sapinho é bom e tem de pronta entrega.
eu desconfiaria de blocante de molas de menos de 200,00…..........pode parecer preconceito...............mas não é
agora o state-of-the-art com certeza são os blocantes de pastilha, que funcionam como uma espocie de embreagem .........sendo livres no comeão e aumentando a blocagem a medida que o torque é despejado nas rodas. perfeito
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o custo benefício do blocante de porca do sapinho é bom e tem de pronta entrega.
eu desconfiaria de blocante de molas de menos de 200,00…..........pode parecer preconceito...............mas não é
agora o state-of-the-art com certeza são os blocantes de pastilha, que funcionam como uma espocie de embreagem .........sendo livres no comeão e aumentando a blocagem a medida que o torque é despejado nas rodas. perfeito
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sim, e o preão deste de pastilha?
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e aonde vende tbm, pq pelo o q tu falou parece ser muito bom esse esquema de blocante ae
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http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=1020&id_fabricante=47
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http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=1020&id_fabricante=47
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vamos adquirir o reflexo de quando passar um produto, indicar também o preço.
por exemplo, quanto custa este?
brigado aí mandei um e-mail para saber do preço.
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vamos adquirir o reflexo de quando passar um produto, indicar também o preço.
por exemplo, quanto custa este?
brigado aí mandei um e-mail para saber do preço.
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opa, assim q tiver o preão poste aqui para o nosso conhecimento
se bem q pelo menos ancona tem fama de peças caras