Andar sem cano prejudica a turbina?
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vc usa menos q 2,5 atualmente
o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.
[snapback]448826[/snapback]
o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2
to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro
oq me diz?
e obrigaduuuuuuu desde j
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o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2
to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro
oq me diz?
e obrigaduuuuuuu desde já
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faça todo o escape com pelo menos 2,5 polegadas, vc não tem ideia de qto esta perdendo em rendimento com caninho de 2 polegadas no seu carro.
2 polegadas não vai nem pra 1.0 turbo.
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o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2
to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro
oq me diz?
e obrigaduuuuuuu desde já
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uma sujestáo:
que tal onde bate no chao vc instalar um flexivel? se vc passar devagar ele nao desfia facilente além de va poder fazer uma certa protecao nele …. o bom pe que ele não amassasa restringindo o fluxo
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faça todo o escape com pelo menos 2,5 polegadas, vc não tem ideia de qto esta perdendo em rendimento com caninho de 2 polegadas no seu carro.
2 polegadas não vai nem pra 1.0 turbo.
[snapback]448846[/snapback]
tipo, o carro ta regulado com 1 bar agora de 3e 25/29 e tá com uma apl240
tá muuuuuuuuuito mais forte que tava com o acerto anterior de 1,5 bar e 2e toda tosca
motor de chevette mesmo, e a idéia ainda é rolar um comando 272 e regular com booster de pra uns 1,7 bar
meu preparador falou q o carro ta amarrando muito e falou 2,5 no carro todo, pra esperar por volta de até uns 250 cvs, mas se eu colocar 3 vou ter perda? ou já é uma pré-preparação pros upgrades e não vai dar muita diferença
o foda é aquilo, carro socad?o, amassa o cano todo por baixo até abrir o bico
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vc usa menos q 2,5 atualmente
o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.
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o mew é o contrario
saida de 2,5 e o escape de 3 …
mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?
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o mew é o contrario
saida de 2,5 e o escape de 3 …
mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?
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o pessoal aki faz a saida… num compra pronto não...
esses escapeiros nao
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o mew é o contrario
saida de 2,5 e o escape de 3 …
mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?
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putz =(
bom, menos mal q vc ja tem a maior parte do escape em 3 . basta uma visita a sp + uns 100/150 reais e fica tudo em 3
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tipo, o carro ta regulado com 1 bar agora de 3e 25/29 e tá com uma apl240
tá muuuuuuuuuito mais forte que tava com o acerto anterior de 1,5 bar e 2e toda tosca
motor de chevette mesmo, e a idéia ainda é rolar um comando 272 e regular com booster de pra uns 1,7 bar
meu preparador falou q o carro ta amarrando muito e falou 2,5 no carro todo, pra esperar por volta de até uns 250 cvs, mas se eu colocar 3 vou ter perda? ou já é uma pré-preparação pros upgrades e não vai dar muita diferença
o foda é aquilo, carro socad?o, amassa o cano todo por baixo até abrir o bico
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imagino q deve meeesmo estar amarrado, alias, amorda?ado por causa do cano de 2 pol.
perda de desempenho por usar diametro grande vc não vai ter.
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uma duvida, vou ter que viajar com o meu escape do jeito que está, eu ia passar no giba e colocar um jk preparado no meu, mais não vai dar.
vou fazer para passar o mais silencioso possivel quando passar pelos postos da pf, minha pergunta é tem algum problema, o cara pode me multar, o que ele vai alegar?
vlw.
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uma duvida, vou ter que viajar com o meu escape do jeito que está, eu ia passar no giba e colocar um jk preparado no meu, mais não vai dar.
vou fazer para passar o mais silencioso possivel quando passar pelos postos da pf, minha pergunta é tem algum problema, o cara pode me multar, o que ele vai alegar?
vlw.
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ele pode lhe multar sim…
quando eu tive que fazer isso.. passei pela rodoviaria embalado e com o carro em carcha lenta...
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o mew é o contrario
saida de 2,5 e o escape de 3 …
mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?
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cara, a spa tem a saida en 3 não sei si pra todos os modelos de coletor, pelo menos pro pulsativo no farol tem mais como o meu vai deixar a .50 numa posse diferente vou ter que fabricar a minha
só que to seriamente pensando en fazer en 2.5pol por que 3pol pega en tudo que é lugar
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humm, o carro de todo mundo tá tão baixo assim? pq ando com escape completo de 3 polegadas e pega em algumas lombadas, nada muito grave…
se eu naum fosse andar com o carro diariamente e a serviço, faria somente downpipe de 3 polegadas pq escape direto deixa o carro mais engraçado
em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né? hehehe
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em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né? hehehe
[snapback]448957[/snapback]
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humm, o carro de todo mundo tá tão baixo assim? pq ando com escape completo de 3 polegadas e pega em algumas lombadas, nada muito grave…
se eu naum fosse andar com o carro diariamente e a serviço, faria somente downpipe de 3 polegadas pq escape direto deixa o carro mais engraçado
em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né? hehehe
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o meu ronca mais en ponto morto do que pisando, pissou a turbina abafa agora na lenta, parece un v8 tropicando na lenta..
o negocio é passar espetado numa quarta marcha a uns 6500rpm, ai eles não vão emba?ar pelo ronco não
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o negocio é passar espetado numa quarta marcha a uns 6500rpm, ai eles não vão emba?ar pelo ronco não
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pelo menos eu estaria a 220… ta loko
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ainda bem que tem avisos de postos @ xxx metros, vou ficar ligad?o.
aqui na cidade eu deito e rolo, mais na estrada vou se segurar para não bombar na orelha de um morto qualquer.
já fiz percursos curtos do jeito que esta, mais vou para juiz de fora no sabado, vai ser uma droga ir no sabado e voltar na segunda
tava pensando em ir de busão.
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ainda bem que tem avisos de postos @ xxx metros, vou ficar ligad?o.
aqui na cidade eu deito e rolo, mais na estrada vou se segurar para não bombar na orelha de um morto qualquer.
já fiz percursos curtos do jeito que esta, mais vou para juiz de fora no sabado, vai ser uma droga ir no sabado e voltar na segunda
tava pensando em ir de busão.
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ja pensou em passar em uma loja de escapamentos e pendurar ali um bojo usadinho não? com 20 reais vc cata um e pendura ali…
ja dá uma puta diferenca...
no meu chevette andei aspro uns 15 dias so no cano... quando pedurei ali um bojo qualker ... parecia que eu tava no c?u...
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shimi vc ta entrando naquele time que só fala e nada faz
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o jáo, espera q a sua hora vai chegar…
o mortadela ta quase pronto...
pra q vou fazer up grades agora se do jeito que ele tá (2e + k24 + 999 gramas de pressão mais ou menos) eu vou levar saveiro forjada....
kkkkkkkkkkkk