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Abertura de vela em aspirado

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #5

    tem q aguentar queimar com até mais q isso de abertura.

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #6

      bom saber disso…

      ps: estou desmontando meu turbo e vão sobrar muitas peças interessantes.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #7

        bom saber disso…

        ps: estou desmontando meu turbo e vão sobrar muitas peças interessantes.

        [snapback]451547[/snapback]

        hummm, dá preferência aos amigos do fórum pp :hauhau:

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        • E Offline
          E Offline
          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #8

          bom saber disso…

          ps: estou desmontando meu turbo e vão sobrar muitas peças interessantes.

          [snapback]451547[/snapback]

          como assim desmontando brow? a mp te fez tanta raiva assim ou vai vender o carro?

          t+

          eduardo pinheiro

          manaus-am

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #9

            como assim desmontando brow? a mp te fez tanta raiva assim ou vai vender o carro?

            t+

            eduardo pinheiro

            manaus-am

            [snapback]451570[/snapback]

            são vêrios fatores juntos… mas pro momento eu quero um carro mais sossegado, como não quero trocar de carro, desmonto o motor e faão um aspro b?sico pré brincar, se der na louca eu monto tudo de novo e pronto.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #10

              adotamos no xr3 2.0i aspro 172cv a blaster3 da msd e usa 0.7 de abertura, usando mais a evolução da potência cai bastante nas intermediárias, isso foi feito no dino e a melhor abertura foi 0,7 aonde a aceleração foi mais linear. mas cada carro é um caso, só o dino mesmo poder? dizer. mais quanto maior for a abertura, mais vc perder? em alta, mas em contrapartida sua lenta fica maravilhosa e o consumo melhora bastante

              testando na rua vai ser difácil escolher a melhor abertura das velas, faça a leitura visual da queima da vela

              boa sorte

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #11

                valeu juliano… então pelo jeito aquela lenda da centelha menor mas de melhor qualidade é verdade; isto ?, é melhor uma centelha de qualidade numa abertura menor de vela do que uma centelha enorme sem força ...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  …e a melhor abertura foi 0,7... ...mas cada carro é um caso,

                  [snapback]451754[/snapback]

                  pois é, tanto q esse é uma excessão ja q a maioria sempre fica melhor com mais abertura. 0,7 mm é abertura de motor 100% original e com ignição tb original.

                  nenhum dos aspirados mais bravos usam menos que 1,2 mm de abertura nas velas.

                  claro, desde que tenham uma ignição boa e um motor bem acertado.

                  só pra vc ter ideia, o monza (e tb o vectra) originalzinho mesmo usa 1,1 mm de abertura padrão nas velas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #13

                    valeu juliano… então pelo jeito aquela lenda da centelha menor mas de melhor qualidade é verdade; isto ?, é melhor uma centelha de qualidade numa abertura menor de vela do que uma centelha enorme sem força ...

                    [snapback]451905[/snapback]

                    pra conseguir rendimento com mais abertura nas velas se precisa de um sistema de ignição eficiente e um motor bem acertado.

                    de nada adianta abrir mto as velas se vc tem uma centelha fraca. se vc tem um sistema de ignição especial e mesmo assim ao abrir mais as velas o motor não se altera, pode procurar, pois tem algo errado nesse motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      um pouco mais:

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=394

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ressucitando o topico, alguem sabe qual a abertura de vela usada num corsa 1.0mpfi 8v ?? as velas originais estavam muito desgastadas e nao pude saber exatamente qual abertura tinham.

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ressucitando o topico, alguem sabe qual a abertura de vela usada num corsa 1.0mpfi 8v ?? as velas originais estavam muito desgastadas e nao pude saber exatamente qual abertura tinham.

                          [snapback]545978[/snapback]

                          no vectra, o manual indicava 1,1 mm de abertura. não sei se é padrão pra gm 8v, ja que monza tb usava abertura grande.

                          1 Resposta Última resposta

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