Bicos para ap turbo…
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iw 330 boch
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não precisa trocar bico nenhum, basta abrir os que você já tem.
os iwp originais dá para deixar com uma vazão absurda, já esses de omega 4.1 (? o mesmo do omega 3.0 e do ap 2.0, o 962, aquele amarelo) não dá para abrir tanto.
os iwp eu recomendo que você mande abrir numa eletroerosão; os de omega dá para furar com broca, mas tem um cara em sbc que faz na eletroerosão e cobra baratinho, de repente compensa mandar fazer os oito lá.
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os de omega q eu tenho já estão abertos, os de mi não… se eu abrir os de mi quanto de pressão eu consigo alimentar? quanto % se consegue abrir um bico desses?
valew.
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cara se vc colocar 30 bicos arrombados, vc pode alimenta a alta mas como vai fica a sua lenta ? ?
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quando falei arrombados me expressei mal, queria dizer q são retrabalhados por eletroerosão.
valew.
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vc tem 8 bicos originais entaum?
achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?
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tá faltando combustável pelos seguintes motivos: ou falta de bico ou falta de bomba (pressão ou vaz?o)
com 1,5 bar eu alimento meu ap 1.8 turbo com cabeçote bacana e apenas uma bomba de gti, uso 4 iwp 043 e 4 bicos bosch de 40ml na flauta auxiliar.
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bom, agora o que rende o seu carro com tudo isso é outro esquema.
já vi carro rodando com 2.0kg cheio de parafernalha com uma bomba de monza.
notava-se o porque. 0.8 do meu eu sumia na frente.
não me entenda mal por favor, não estou dizendo que seu carro é fraco, estou dizendo que cada caso é um caso.
o meu já falei, a interna + externa de gti com vazão show e pressão não alimenta.
no meu caso, tem que ser duas bombas de gti para cima.
o saveiroboladona, que já postou no tópico, a saveiro dele com 0.7 de pressão não alimentava. o carro era absurdo e injetado, um dos mais fortes com pouca pressão que já vi.
agora com 2.0, mesmo num 1.0, se não for forte desiste.
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vc tem 8 bicos originais entaum?
achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?
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tenho os 4 de mi com abertura original e 4 de omega retrabalhados…
valew.
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os meus soh os bicos da linham alimentam ateh 1,1….. soh q tem um porem o carro fica ocilando a lenta de tanto combusitvel q manda..... e ainda tem o extra de monza ..
manda uns de gol 2.0 a alcool na linha e manda abrir os seus q tão na linha e passa pra extra, e os da extra passa pra frente....
pq se vc abrir muito os da linha e num fazer chip se vai ficar com um pressão inicial ridicula e os bicos não vão pulverizar legal pra dentro da camara com uma pressão tão baixa, q é o meu caso, ai tem horas q a 15 por hora em primeira marcha ele da uma cabeçadas...
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galera eu tava trocando umas idéias com um amigo e ele me alertou sobre bicos de monza mono, disse q tem muita vazão e q alimentaria legal se eu os colocasse como suplementares, então pensei em colocar os 4 de omega na linha e esses 4 de monza como suplementares, será q alimenta uns 2,5kg? acho q vou ter q fazer um catch tank com 1 bomba de gti pra linha principal e 2 de gti pros suplementares…e aí o q acham, vai ficar legal? esses bicos de monza são muito dificeis d encontrar? alguem sabe o codigo? a impedancia?
valew.
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bico de monza mono realmente tem vazão alta. é um dos mais comumente usados como suplementar. acha fácil sim, em qq lugar.
aqui, por exemplo:
http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…69&categoria=19
tem esse também (que ali?s é o que eu estou usando):
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pessoal tenho uma saveiro g3 1.9 turbo, estou usando fueltech com 4 bicos mi e mais 4 amarelos de omega, não consigo alimentar mais q 1,5kg…. quais bicos eu devo colocará não queria ter q apelar para os de 160lbs, tem algum original de boa vazão q eu possa usar? quem tem turbo injetado da uma força aí....quero alimentar uns 2,5kg de pressão.
valew.
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antes de mais nada: vc usa duas bombas de gti (uma pra cada bancada de bicos), correto?
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uma original + uma de gti.
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desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.
cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.
primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.
depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.
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desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.
cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.
primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.
depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.
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eu sei q presciso de mais bombas, tenho ideia de achar os bicos certos, dai fazer um catch com 3 de gti, uma pra linha e 2 pros suplementares. valew.