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Projeto gol glll ap turbo

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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #1

    1? fase - ja realizada e deixada pra traz, comecei com kit turbo basico modelo padaria deslocado pra ar e dh, sem intercooler nem nada, rodando com 0.8bar, suspenção original apenas com molas cortas, buchas e tal, tudo original, freios originais. turbina primeiro tava com uma t2 e logo troquei por uma apl .42/.63 mono com escape de 3 polegas, embreagen usei uma da ff embreagen com plato de 1200lbs e membrana dupla com disco de 6 pastilhas com molas.

    fotos da primeira fase e do xuning q fiz no motor :^^:

    http://rapidshare.de/files/14521398/meugol.zip.html só baixar e descompactar.

    2? fase - turbina garret .50/.58bi eixo 52mm rotor 51mm(queria un 53mm, mais tava en falta) coletor pulsativo no farol, valvula de alivio racing da spa, novo escape de 3 polegas(to fazendo ele hoje a noite e pretendo terminar até sabado) suspenção de rosca, com molas e amortecedores preparados da noop car.

    as buchas ja levei amostra pro meu tio fazer, vou fazer en tecnyl, tanto as da bandeija como as do agregado. pneus atualmente estão os slick pirelli p7000 (ficarom slick de tanto patinar). que pretendo trocar pelos toyo t1r ou ventura na medida 205/50/15 ou 205/55/15

    isso ai, quero a opinião de vcs ai pessoal, si tem algo que posso fazer, alguma dica e tal.

    tava olhando o pulsativo, achei ele muito comprido pro lado, to com medo de arrancar as roscas do cabeçote fora, tem algo a ser feito ou é só deixar assim mesmo?

    proxima etapa vai ser, pistão forjado iapel 82.5mm com pino deslocado pra montar 1.9 e bielas forjadas scat ou spa.

    aneis tenho a opçãode pegar os perfec cicle argentinos pelo mesmo preão de aneis cofap ou similar, o que me dizem? qual pego?

    e bronzinas tambein to en duvida entre federal mogul, metal leve e ks, qual delas pego? visto que o preão delas é quase o mesmo..

    bom, por enquanto é isso, quero q vcs comente sobre meu projeto pessoal, a 1? fase ja foi, a segunta ta en andamento, e a terceira vai ser lá pro meio do ano mais ou menos.

    amanhã si eu lembrar de baixar, eu post as fotos de como ficou o alternador do outro lado, a turbina e tal, e tambein uma foto comparando 5 turbinas garret.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      consegue anéis federal mogul?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
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        marcioap
        escreveu em última edição por
        #3

        consegue anéis federal mogul?

        [snapback]455088[/snapback]

        olha, não cheguei a olhar, mais acho q consegue sim os federal mogul são melhor que os perfet cicle?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          miozao
          escreveu em última edição por
          #4

          consegue anéis federal mogul?

          [snapback]455088[/snapback]

          amigo meu montou desses no carro dele faz 1 mes mais ou menos, vou ver com ele onde comprou e quanto saiu

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #5

            liguei numa retífica aqui, o cara conseguiu os 82,5, das mesmas medidas do santana (2.0 std), por r$ 210,00

            os cofap tão r$ 190

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #6

              hehehe baita evolução heim marcio, de uma t2 fase1 com mola cortada, pra .50 fase2 com todo conjunto mudou da agua pro vinho

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #7

                consegue anéis federal mogul?

                [snapback]455088[/snapback]

                esses anéis não tem boa aceitação pelo meu mecânico… não gosta dos perfect circle e nem dos federal mogul pré uso na rua, diiiiiiz ele que são anéis duros que comem demais o cilindro.

                eu uso anel cofap, não tenho do que reclamar.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  marcio, em vez de montar com pistões 82,5mm, pq naum 83,0mm? :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    esses anéis não tem boa aceitação pelo meu mecânico… não gosta dos perfect circle e nem dos federal mogul pré uso na rua, diiiiiiz ele que são anéis duros que comem demais o cilindro.

                    eu uso anel cofap, não tenho do que reclamar.

                    [snapback]455236[/snapback]

                    :^^:

                    o meu tbm falou isso.

                    marcio, em vez de montar com pistões 82,5mm, pq naum 83,0mm?

                    ? marcio, pq não monta 83mm??? eu tb queria 82,5mm kkkkkkkk agora vou de 83mm

                    vc tbm vai ter q ir de 83mm rsrsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      uso cofap, eh a marca original da vw, as bronzinas comprei na concessionaria q tava mais barato q na retifica :^^:

                      o carro roda 100%.

                      eu deixaria 1.8 ou comprava bloco de 2.0 pra passar pra 2.0

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stry_mh2o
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu usaria 83,5mm

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          podendo usar 82,5 é melhor pq vc compra anel std muito mais barato na vw.

                          e de 82,5 para 83.00 não vai fazer nenhuma diferença notavel na performance do carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            esses anéis não tem boa aceitação pelo meu mecânico… não gosta dos perfect circle e nem dos federal mogul pré uso na rua, diiiiiiz ele que são anéis duros que comem demais o cilindro.

                            eu uso anel cofap, não tenho do que reclamar.

                            [snapback]455236[/snapback]

                            usei por apenas 5 anos esse anéis.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              usei por apenas 5 anos esse anéis.

                              [snapback]455533[/snapback]

                              o meu tb prefere cofap pra rua…

                              vc usou 5 anos qual ka?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                federal mogul…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  liguei numa retífica aqui, o cara conseguiu os 82,5, das mesmas medidas do santana (2.0 std), por r$ 210,00

                                  os cofap tão r$ 190

                                  [snapback]455113[/snapback]

                                  isso seria os pistão ou os aneisó si for anel tá muito caro

                                  hehehe baita evolução heim marcio, de uma t2 fase1 com mola cortada, pra .50 fase2 com todo conjunto mudou da agua pro vinho

                                  [snapback]455132[/snapback]

                                  na fase1 eu troquei de t2 pra apl .42/.63 e dessa que pulei pra .50 mais mesmo assim, vai ser uma puta diferen??, suspenção tudo mole e agora montar a preparada.

                                  marcio, em vez de montar com pistões 82,5mm, pq naum 83,0mm? :nninja:

                                  [snapback]455248[/snapback]

                                  ? que ja tenho os 82.5mm iapel, ai não compensa vender e comprar outra, eu queria mesmo era montar com 81mm std, mais vou ter q sim ou sim retificar os cilindros e não quero encamisar, ai teria q passar pra segunda medida, e teria q vender esses 82.5 pra 1.9 e comprar os 81mm pra 1.8

                                  :^^:

                                  o meu tbm falou isso.

                                  ? marcio, pq não monta 83mm??? eu tb queria 82,5mm kkkkkkkk agora vou de 83mm

                                  vc tbm vai ter q ir de 83mm rsrsrs

                                  [snapback]455273[/snapback]

                                  hehe, o meu é turbo, não preciso de muita cilindrada, logico que quanto mais melhor, mais vou ficar no cuase milinove, hehe, 1847cc si não me engano.

                                  uso cofap, eh a marca original da vw, as bronzinas comprei na concessionaria q tava mais barato q na retifica :ninja:

                                  o carro roda 100%.

                                  eu deixaria 1.8 ou comprava bloco de 2.0 pra passar pra 2.0

                                  [snapback]455287[/snapback]

                                  aki é foda trocar de bloco, era oq queria fazer, montar un motor a parte, complitinho, ocm cabeçote e tudo, ai só tirava un e colocava o outro, mais aki é má enrolação e gastação de dinheiro pra fazer isso.

                                  podendo usar 82,5 é melhor pq vc compra anel std muito mais barato na vw.

                                  e de 82,5 para 83.00 não vai fazer nenhuma diferença notavel na performance do carro.

                                  [snapback]455492[/snapback]

                                  alem de ja ter os 82.5mm tambein pensei nisso de ser mais caro por ser sobre medida.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    consegue anéis federal mogul?

                                    [snapback]455088[/snapback]

                                    ka, fora os aneis perfec cicle qual vc recomenda? não consegui federal mogul.

                                    to pensando en ir de cofap ou metal leve, qual vcs recomendan?

                                    os perfec cicle eu ja tenho, mais quero algo que aguente bastante km, nem vai ser muita potencia. mais si é que eles são duros demais e gastan rapido as camisas, eu guardo eles pra outro projeto e comprou outra marca.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      daniel_fabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      usei por apenas 5 anos esse anéis.

                                      [snapback]455533[/snapback]

                                      rodou quantos km com eles ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        rodou quantos km com eles ?

                                        [snapback]455547[/snapback]

                                        não muito, coisa de 50.000/60.000. e ainda com pistões je, q trabalham beeem folgados no bloco.

                                        na época era preferido de 9 entre 10 dos melhores preparadores de são paulo que compravam peças na raceforce. custou 150 dálares. hj não sei qto custa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          isso seria os pistão ou os aneisó si for anel tá muito caro

                                          [snapback]455542[/snapback]

                                          ixi…. eu liguei na retífica e perguntei:

                                          vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?

                                          ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal. ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:

                                          ahh, lembrei quem usava desse anel o cac? daud :^^:

                                          pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né? sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....

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