Pressão combustável muito alta
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bom, ja falaram…
o que pode estar acontecendo, além de relogio defeituoso ou regulador/dosador danificado, seria a mangueira de retorno ao tanque estar estrangulada, amassada ou presa por alguma coisa...
fora isso, não sei o que pode ocasionar aumento da pressao...
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hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum
valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…
tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.
acredito em duas opções,
a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro
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exatamente como qnd o carro foi acertado
se alguem tiver mais alguma ideia posta ae
valeu
[snapback]457596[/snapback]
blz.
esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?
sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?
como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.
baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.
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hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum
valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…
tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.
acredito em duas opções,
a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro
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boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..
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blz.
esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?
sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?
como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.
baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.
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começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.
única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.
boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..
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certeza, vou fazer isso mesmo.
falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?
pq meu carro tem ficado direto no sol
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começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.
única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.
certeza, vou fazer isso mesmo.
falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?
pq meu carro tem ficado direto no sol?
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só se for sol acima de 160 ?c para começar a deixar mole as peças plasticas do seu cornomac tbm uso
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se passou de 3 pra 5bar inicial e num engasga e de 3,6 pra 7bar e num embola o mais provóvel é que o relógio esteja marcando errado mesmo pois são enriquecimentos de 30 e 40% respectivamente sobre o original (a menos que o original não estivesse bem acertado o que não parece ser o caso)
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marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha
assim que sair do trampo vou fazer uns testes
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teu carro tem regulador de pressão na flauta é tira ele e dá uma limpada e depois passa um ar (não passe ar na tomada de vêcuo, mas sim na passagem do combustável…)
talvez possa ser apenas sujeira no regulador.
se não for, provavelmente é o relógio que pirou.