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Preciso de dicas

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #325

    no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

    [snapback]458133[/snapback]

    o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

    ;)

    1 Resposta Última resposta
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #326

      o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

      ;)

      [snapback]458165[/snapback]

      meu post estava logo abaixo do ultimo desenho, então era sobre aquele q eu me referi.

      veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.

      essa é a unica forma de ligação q imaginei pro seu caso, muito interessante mesmo pra evitar acumulo de gel nos suportes esse sistema de circulação constante.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #327

        então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador  ;)

        [snapback]458163[/snapback]

        opa.. se vc viu algo errado.. explique por favor :(

        no dosador, eu vou regular a inicial em 2.5 bar, a pressao fica constante em 2.5 bar em todos os bicos

        do corpo de injeção sai uma conexao pos borboleta que vai levar pressao para a entrada do dosador aumentando a pressao…

        por favor, explique se tem algo errado...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #328

          veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.

          [snapback]458170[/snapback]

          entendi ;)

          na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…

          es 3 saidas já estao tampadas :(

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #329

            entendi ;)

            na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…

            es 3 saidas já estao tampadas :(

            [snapback]458175[/snapback]

            isso mesmo, então manda ver.

            deixe uma das saidas pra vc ligar o manometro de combustivel.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #330

              isso mesmo, então manda ver.

              deixe uma das saidas pra vc ligar o manometro de combustivel.

              [snapback]458178[/snapback]

              um.. essa era uma outra duvida…

              manometro de pressao de comb.

              antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #331

                um.. essa era uma outra duvida…

                manometro de pressao de comb.

                antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu

                [snapback]458180[/snapback]

                pode ligar ali no dosador mesmo flavio, ele vai te mostrar a mesma pressão q esta nos bicos, ja q quem comanda a pressão é o proprio dosador.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #332

                  eita confusão da porra…

                  ranca tudo e bota um w sem bico extra, hahahahahaha

                  brincadeira... meu proximo passo é injetar o mortadela

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #333

                    olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,

                    colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #334

                      olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,

                      colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao

                      [snapback]458379[/snapback]

                      beleza dácio, vou analizar por aki, pq né tenho 2 lugares proximo a saida da turbina nao… so tem o local da prioridade mesmo... e o outro lado que dá pra soldar...

                      sobre o bico verde, alguem aki sabe onde eu poderia comprar um bom e no preço ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #335

                        e ai?

                        nenhuma novidade?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #336

                          ta amaciando…

                          espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...

                          ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...

                          1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #337

                            ta amaciando…

                            espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...

                            ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...

                            1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina :(

                            [snapback]462727[/snapback]

                            nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...

                            seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...

                            o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...

                            dai troquei o o óleo/filtro no sabado

                            domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...

                            a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...

                            o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...

                            se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l :d rodei quarta assim..

                            quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...

                            5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...

                            cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?

                            li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava .. detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%

                            o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...

                            isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...

                            acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...

                            entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?

                            farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #338

                              nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...

                              seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...

                              o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...

                              dai troquei o o óleo/filtro no sabado

                              domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...

                              a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...

                              o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...

                              se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l  :( rodei quarta assim..

                              quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...

                              5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...

                              cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?

                              li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava ..  detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%

                              o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...

                              isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...

                              acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...

                              entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?

                              farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??

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                              fraaavio, (:d)

                              vc usou alguma coisa pra impedir o map de detectar pressão positiva e acusar erro na injeção?

                              meu carro qdo fui trocar a junta do cabeçote, o mecânico cortou o fio do meg que vai pro map. o carro ficou uma merda, não ia nem com reza. quando a turbina começava a mandar, ele cortava buunito igual se tivesse desligado a chave :(

                              outra coisa que tive problema tb, é que uma vez na oficina tiraram o short plug (aquele de regular o ponto) e não botaram de volta. o carro tb não ia nem com reza :ops:

                              depois achei aquilo jogado la perto da bateria e coloquei no lugar. terminou o problema.

                              o que ta acontecendo exatamente com seu carro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #339

                                o que ta acontecendo exatamente com seu carro?

                                [snapback]462779[/snapback]

                                sei lá :d

                                sabado eu desmonto ele todo com calma

                                shot plug ta no lugar…

                                hoje esta com o map ligado normal.. mais falha de vez em quando...

                                tenho que ver se a turbina nao derreteu algum fiu...

                                vale lembrar que isso acontecer eu andando com o carro.. ou seja, nao foi ninguem que meteu a mao e após isso o carro comecou a falhar...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #340

                                  sei lá :d

                                  sabado eu desmonto ele todo com calma

                                  shot plug ta no lugar…

                                  hoje esta com o map ligado normal.. mais falha de vez em quando...

                                  tenho que ver se a turbina nao derreteu algum fiu...

                                  vale lembrar que isso acontecer eu andando com o carro.. ou seja, nao foi ninguem que meteu a mao e após isso o carro comecou a falhar...

                                  [snapback]462782[/snapback]

                                  mais tipo assim, o que ta acontecendo?

                                  vc ta andando normal e ele falha? vc ta pisando forte e ele falha? essas coisas

                                  as vezes explicando melhor a falhação fica mais fácil

                                  uma coisa é ?timo fazer: arruma alguem que tem um scanner, e passa nele (de preferência devidamente aquecido), vê como estão os sensores, verifica se tem erro retido na memória da ie….

                                  se tiver um scanner no jeito quanto tiver acontecendo as falhações, pode fcar até mais fácil.

                                  mais se e um defeito que vai e volta mais chance de ser algum sensor, ou problema com osmar*

                                  osmarcontato em algum lugar :( :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fsobral86
                                    escreveu em última edição por
                                    #341

                                    acho que isso pode te ajudar:

                                    http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=25&lm=&cd=2

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #342

                                      entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?

                                      farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??

                                      [snapback]462746[/snapback]

                                      nada é impossivel no mundo tel?rico e mêstico da preparação automotiva… está mais do que provado que mecânica de performance tabajara assim como a computação não são ci?ncias exatas :d

                                      bora na hora... qualquer coisa a gente usa a técnica pra ajeitar o verd?o...

                                      chega perto do cofre e grita: saaaaaaaaai defeito

                                      tiro e queda...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #343

                                        hehe, meu carro ta a mesma coisa que o seu.

                                        ta 100%, andando blz, derepente da ums xilique no bixo, a lenta fica uma merda, vc pisa e ele não sobe giro, ou vc ta andando tipo nums 3000rpm e dá uma leve tirada, quando vai pissar devolta vem a falhadeira. to desconfiado do meu tps, vou pegar emprestado com un amigo de auto peças e testar, si ficar bão eu pago, si não eu devolvo hehe.

                                        ah, descencana de scaner de ie, pega un multimetro e vai testando que é muito melhor procura na net, deve ter tipo un manual algo assim que diz quanto de ressistencia e corrente tem q ter/chegar/sair en cada sensor e tal..

                                        eu acredito que seja map ou tps, ou talvez um simples mal contato ou fio com pobrem?.

                                        ah, sobre bico, si quicer, te vendo un mono azul. vou procurar o numero e te falo. não sei si é esse q vc quer.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #344

                                          ah, confere ponto, ja aconteceu comigo de eu não apertar bem o parafuso e ele saiu do ponto.

                                          1 Resposta Última resposta

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