Preciso de dicas
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veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.
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entendi
na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…
es 3 saidas já estao tampadas
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isso mesmo, então manda ver.
deixe uma das saidas pra vc ligar o manometro de combustivel.
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um.. essa era uma outra duvida…
manometro de pressao de comb.
antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu
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um.. essa era uma outra duvida…
manometro de pressao de comb.
antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu
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pode ligar ali no dosador mesmo flavio, ele vai te mostrar a mesma pressão q esta nos bicos, ja q quem comanda a pressão é o proprio dosador.
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olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,
colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao
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olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,
colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao
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beleza dácio, vou analizar por aki, pq né tenho 2 lugares proximo a saida da turbina nao… so tem o local da prioridade mesmo... e o outro lado que dá pra soldar...
sobre o bico verde, alguem aki sabe onde eu poderia comprar um bom e no preço ?
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ta amaciando…
espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...
ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...
1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina
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ta amaciando…
espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...
ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...
1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina
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nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...
seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...
o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...
dai troquei o o óleo/filtro no sabado
domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...
a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...
o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...
se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l rodei quarta assim..
quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...
5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...
cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?
li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava .. detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%
o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...
isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...
acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...
entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?
farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??
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nao eh bem assim seu cabeção… tanto que te expliquei...
seguinte, o carro quebrou ou seja, tem algo com defeito na injeção...
o carro rodou 580 kilometros perfeito, pegando de manhã de primeira, sem engasgar nada, pressao vinha logo e buniiiito... e eu tinha que passar marcha ou tirar o po...
dai troquei o o óleo/filtro no sabado
domingo, quando to indo a praia com a familia, o carro comeca a engasgar na lenta e na aceleração... engasgar meeeeesmo, ao ponto de passar 3 segundos sem queimar nada, se o carro nao estiver engrenado, motor morre parecendo que neguin arrancou a chave...
a minha injeção ja nao estava muito sadia, estancava o carro toda hora, e de vez em sempre, ficava variando a lenta até estabilizar... a uns 8 meses atraz, o preparador deu uma revisada no carro e ele constatou que meu sensor de posição de braubuleta nao tava muito sadiu mais da pra rodar ...
o carro falha absurdos na aceleração.. ja verifiquei se o coletor esta aquecendo.. e está... vale lembrar que isso foi de domingo pra c?...
se eu arrancar a mangueira do map e tapar ela com parafuso, o carro ganha lenta bunito, porem ela entra em emergencia, estabiliza em 840 a sonda e nao passa de 3000 rpm e faz 3 km/l rodei quarta assim..
quando chegou a noite, me arretei e liguei o map novamente... o estado do carro muda na hora, comeca a queimar bunito, ganha lenta, aceleracao ok...
5 min e depoisó vem a falhadeira denovo porra to andando com ele assim...
cheguei aki perto do trampo, numa oficina covencional e o cara fez: é akele gol verde preparado? mexo nao porra o cara nao kiz nem dá o trabalho de passar o scanner... será que vou ter que morrer em rodrigo denovo?
li aki na net, um caso identico ao meu, com as mesmas caracteristicas do falhamento , desligava o map e o carro funcionava .. detectaram o problema e era a bobina que tinha fuga de corrente e atrapalhava o map, trocou a bobina e o carro ficou 100%
o foda eh que a bobina eh 150 reais e o map 180, comprados novos, claro...
isso vai atrazar eu por os extras, pois esse dinheiro ja esra pros bicos e bomba...
acho que vou sabado num ferro velho e sair trocando sensor a sensor pora ver no que dá...
entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?
farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??
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fraaavio, ()
vc usou alguma coisa pra impedir o map de detectar pressão positiva e acusar erro na injeção?
meu carro qdo fui trocar a junta do cabeçote, o mecânico cortou o fio do meg que vai pro map. o carro ficou uma merda, não ia nem com reza. quando a turbina começava a mandar, ele cortava buunito igual se tivesse desligado a chave
outra coisa que tive problema tb, é que uma vez na oficina tiraram o short plug (aquele de regular o ponto) e não botaram de volta. o carro tb não ia nem com reza
depois achei aquilo jogado la perto da bateria e coloquei no lugar. terminou o problema.
o que ta acontecendo exatamente com seu carro?
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o que ta acontecendo exatamente com seu carro?
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sei lá
sabado eu desmonto ele todo com calma
shot plug ta no lugar…
hoje esta com o map ligado normal.. mais falha de vez em quando...
tenho que ver se a turbina nao derreteu algum fiu...
vale lembrar que isso acontecer eu andando com o carro.. ou seja, nao foi ninguem que meteu a mao e após isso o carro comecou a falhar...
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sei lá
sabado eu desmonto ele todo com calma
shot plug ta no lugar…
hoje esta com o map ligado normal.. mais falha de vez em quando...
tenho que ver se a turbina nao derreteu algum fiu...
vale lembrar que isso acontecer eu andando com o carro.. ou seja, nao foi ninguem que meteu a mao e após isso o carro comecou a falhar...
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mais tipo assim, o que ta acontecendo?
vc ta andando normal e ele falha? vc ta pisando forte e ele falha? essas coisas
as vezes explicando melhor a falhação fica mais fácil
uma coisa é ?timo fazer: arruma alguem que tem um scanner, e passa nele (de preferência devidamente aquecido), vê como estão os sensores, verifica se tem erro retido na memória da ie….
se tiver um scanner no jeito quanto tiver acontecendo as falhações, pode fcar até mais fácil.
mais se e um defeito que vai e volta mais chance de ser algum sensor, ou problema com osmar*
osmarcontato em algum lugar
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acho que isso pode te ajudar:
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=25&lm=&cd=2
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entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?
farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??
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nada é impossivel no mundo tel?rico e mêstico da preparação automotiva… está mais do que provado que mecânica de performance tabajara assim como a computação não são ci?ncias exatas
bora na hora... qualquer coisa a gente usa a técnica pra ajeitar o verd?o...
chega perto do cofre e grita: saaaaaaaaai defeito
tiro e queda...
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hehe, meu carro ta a mesma coisa que o seu.
ta 100%, andando blz, derepente da ums xilique no bixo, a lenta fica uma merda, vc pisa e ele não sobe giro, ou vc ta andando tipo nums 3000rpm e dá uma leve tirada, quando vai pissar devolta vem a falhadeira. to desconfiado do meu tps, vou pegar emprestado com un amigo de auto peças e testar, si ficar bão eu pago, si não eu devolvo hehe.
ah, descencana de scaner de ie, pega un multimetro e vai testando que é muito melhor procura na net, deve ter tipo un manual algo assim que diz quanto de ressistencia e corrente tem q ter/chegar/sair en cada sensor e tal..
eu acredito que seja map ou tps, ou talvez um simples mal contato ou fio com pobrem?.
ah, sobre bico, si quicer, te vendo un mono azul. vou procurar o numero e te falo. não sei si é esse q vc quer.
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acho que isso pode te ajudar:
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=25&lm=&cd=2
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valeu cara… vo testar...
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ah, sobre bico, si quicer, te vendo un mono azul. vou procurar o numero e te falo. não sei si é esse q vc quer.
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azul? nunca vi esse não…
o que eu ja tenh eh o original do meu carro verde, entao de preferencia procuro outro identico...
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a boa noticia, eh que ontem a noite, eu abri o caput e escutei um tec - tec - tec do lado direito do motor tópico de fuga de correste pos bobina….
tentei achar algum brilho no cofre e nao achei...
vou desmontar a parte de ignicao e procurar onde está vazando