Coletor de admiss
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a gente passa por essa desgra?a toda semana…
num tem um dia em que num vem peça que precise ser retrabalhada ou que não sirva e precise ser trocado..a ultima bola da vez foi embreagem de um celta 1.4...colocou...não deu curso... o fabricante deu outra após alegar que poderia ser erro de montagem...trocou e aconteceu a mesma cosia... aí foi conversar e ele me diz que mandou de corsa 1.4 que era tudo igual...e não ?... volante é igual dos corsa mais novos e a embreagem realmente num serve.... ele diz que como o sistema é inteiro deveria servir...e não serve...
a? explica pro dono que ficou já uns 3 a 4 dias sem carro que o cara que fabricas as peças especiais num sabe que é diferente e que num serve... e que via precisar desenvolver algo diferente que caiba...
fooooda enche o saco...
m?rcio... infelizmente preparação no barsil é assim (e no paraguay tbm pelo jeito uhauhauhauah...brincadeira )
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? juniar, isso mesmo, é dessas e outras q assusta a gente né
ah, preparação no py, é bem pior que ai, por que tudo vem do brasil, dai pra piorar, compra, até chegar, vê que não dá, até mandar de volta, meu deus, não quero nem pensar foda mesmo cara.
mais ai, o que vc me diz, troco o coletor de escape, sob o risco do outro vir com o mesmo problema, ou troco o de admição, ah, si trocar o de escape, ainda tem o lance que vou ter q mandar fressar e vão se mas uns 100r$ cuase.
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cara…dificil dar palpite... vc retrabalhou o coletor de admissão..msa e se retrabalhar um pouco o de escape.. será que não resolve ?
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esse é o grande problema, ja desbastei o de admição e o de escape e ainda tá encostando un no outro e dando uma pequena entrada de ar.
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a culpa desse encontro indesejado não foi o tal fresamento nas faces do coletor de escape?
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a culpa desse encontro indesejado não foi o tal fresamento nas faces do coletor de escape?
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boa
pq o meu foi so encaixar
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fl?vio, seu coletor é de gol monoponto, o do marcio é de multpoint, por isso no seu já coube de boa…. ali?s, vc desabilitou o ar condá tem como colocar pra funcionar agora depois de tudo instalado?
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a culpa desse encontro indesejado não foi o tal fresamento nas faces do coletor de escape?
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não, por que a parte que seu fresei, é onde vai a turbina, e isso não influi en nada o coletor pegar un no outro.
boa
pq o meu foi so encaixar
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eu queria que o meu tmabein fosse assim, mais o meu é multi, e o teu é mono.
fl?vio, seu coletor é de gol monoponto, o do marcio é de multpoint, por isso no seu já coube de boa…. ali?s, vc desabilitou o ar condá tem como colocar pra funcionar agora depois de tudo instalado?
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isso mesmo, esse é o problema…
si a pergunta foi pra min, não tirei o ar não, apenas passei o alternador pro outro lado(junto com a bomba de dh).
ja prometi pro frrrrrravio, assim que eu solucionar este problema vou desmontar a parte da adaptação do alternador e tirar fotos e fazer un passo a passo da adaptação pro pessoal aki, mais não prometo data, por que to com muita coisa pra fazer..
pessoal, fiz 150km ontem com 16lts de alcool andando na faixa de 110 a 120 e nas ultrapassagens atingindo velocidades de 140 e 150km/h, o que vcs acha, ta bão né por fim consegui sair dos 6km/l de antigamente andando de boa, e tambein trouxemos un trofeu de 1? lugar en spl livre. no campeonato que fomos ontem.
solucionei parte do problema, tirei a admição fora e fui lixando e lixando, a entrada de ar falsa parou, porem, ficou encostando un coletor no outro, talvez na hora de apertar tenhan se descencostado, mais que deven estar a menos de 1mm un do outro isso táo. o que vc achan??? será que deixo assim ou tento outra solução..
será que funcionaria usar un coletor de monoponto e colocar 1 borboleta en cima e fazer o encaixe pros bicos perto da entrada do cabeçote?
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mais ja rolou? deu o torke certo?
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mais ja rolou? deu o torke certo?
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o que rolou
seguinte, desbastei mais un pouco, decido a montar, pensei pra min foda-se, si furar, igual tenho q trocar, então vou gastar e meti a lixadeira até dar de montar, ai montei, apertei os parafusos do coletor(alguem sabe quantos kg de torque tem q meter lá? só apertei no escuro mesmo) liguei todas as mangueiras, funcionei ele, ele foi direto pra 900rpm e ficou 15min assim, ai sai dar umas pisadas fortes, pra cima e pra baixo, e tudo normal, fiz 150km ontem com 16lts de alcool andando de boa é claro media 110 a 120km/h andei ontem a noite pela cidade mais un pouco e tudo normal, hoje vou meter wd por tudo que é lugar pra ver si não ficou nada de entrada.
to mais feliz com o carro, me evitou un puta gasto, por que teria q mandar o coletor de volta pra sp, esperar o outro chegar e fresar ele e montar, enquanto isso, era strada a diesel denovo, e isso é pior q tortura. hehe.
mais ainda vou fazer un coletor de admição, mais por que acho o original feio de mais, nem q não dá muita potencia, só pra deixar aquilo mais organizado.
alguem sabe ai un tipo de espaguete, manguira sanfonada, algo assim pra passar fios por dentro e que o calor não dereta? por que o caracol ta deretendo todas as mangueirinhas que protegen os fios dentro do cofre..
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e a pegada? ja atolou pressao? puxou de verdade?
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e a pegada? ja atolou pressao? puxou de verdade?
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nops até agora, só na moral.
mais essa semana, o bixo vai levar presão na bunda. hoje a noite desmonto outra vez pra colocar o ic de scania e refazer a pressurização completa, vista que a outra saia da turbina e entrava no motor, e agora vai ter que ir no parachoques e depois voltar pra admição.
alguen ai ja colocou ic en glll? é melhro atraz da grade ou na frente do parachoques.