Pressao da linha de combustivel nao passa de 2 kg
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a bomba nao esta com problema….
eu nao entendo de turbo com carburador, mas esse tempo parado e alcool no tanque nao pode ter acelerado a corrosao da bomba?
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ele disse ter testado com outro dosador, so se for na ligacao mesmo….
? verdade a bomba nao daria pressao fechando o retorno...
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desculpa a resposta das perguntas, tava sem usar a net como foi comentado acho dificil ser a bomba pois a mesma sobre a pressao qd estrangulo o retorno. a tomada de ar do dosador eh a mesma q era usada no outro. essa semana andei com o carro dando 2kg de pressao na linha e naum deu falta so para ter certeza, fim de semana q vem vou colocar uma outro bomba de gti q tenho.
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vou dizer o que aconteceu comigo…
eu usava o kit cronomac adaptado no meu autometer..
um belo dia a pressão inicial não passava de 1,5 bar, e o carro tava perfeito, não falhava, alimentava tesão, tudo ok..
enfim, tirei o relógio e botei ar do compressor, ele tava marcando certinho, botei um relogio direto na mangueira, virou o ponteiro do avesso, bomba não era...
fui passar um ar por dentro da mangueirinha cronomac e simplesmente o ar não passava, tava entupido de borra de álcool, aquele gelzinho e parecia ter lama junto. troquei a mangueira e tudo ficou perfeito.
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a unica coisa estranha q esta acontecendo, eh q a agulha naum ta aguentando + do q 0,2 kg de pressao inicial, + do que isso ela deixa a cuba transbordar. a ligacao do dosador acho q naum ta errado: por um lado fica a entrada de combustivel, do outro a saida e por baixo o retorno.
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a unica coisa estranha q esta acontecendo, eh q a agulha naum ta aguentando + do q 0,2 kg de pressao inicial, + do que isso ela deixa a cuba transbordar. a ligacao do dosador acho q naum ta errado: por um lado fica a entrada de combustivel, do outro a saida e por baixo o retorno.
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isso e normal, a minha eu uso 0,070 kg, (menos de 100 gramas)
abracos
wagner luis
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pode ser b?ia tb ?
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isso tem 2 explica?oes:
1- agulha bichada.
2- agulha grande (300 ou 350)
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respostas:
1- agulhas novas
2- agulha media 200
o problema e que o carbura nao foi projetado pra tanto esforco, inclusive a boia que nao aguenta segurar tanta pressao, nao possue uma flutuacao assim uma brastemp .
abracos
wagner luis