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Turbinar gol g3 1.6mi

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #23

    procure:

    apl 240 (.42/.48)

    coletor deslocado ap para ar/dir

    gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)

    já é o grande comeco

    o resto vai indo ….

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #24

      procure:

      apl 240 (.42/.48)

      coletor deslocado ap para ar/dir

      gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)

      já é o grande comeco

      o resto vai indo ….

      [snapback]466243[/snapback]

      cara, tambein acho, si quer algo basico, funcional e que não te traga dores de cabeça, mete uma apl 240, 525, t3, algo assim, coletor deslocado mesmo pra ar e dh pra evitar de se encomodar com reposicionamento de pe??s, un intercooler pra poder dar final mais tranquilo, bico extra e gerenciador, ou até mesmo un chip bem feito, q tem gente aki no forum mesmo que faz. é o basico e funcional, inclusice tme gente vendendo t3 e k16 nos classificados, coisa boa e barata.

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        _-SORCERER-_
        escreveu em última edição por
        #25

        marcio, seu carro esta com quantos cvs?

        vou verificar sim no classificados.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #26

          marcio, seu carro esta com quantos cvs?

          vou verificar sim no classificados.

          [snapback]466345[/snapback]

          to percebendo que vc ta com muita emvaze em cvs…

          nao é por ai...

          se vc ker xxx, é uma solucao... se vc ker yyy é outra...

          vc pode manter de comb. um carro com 300cvs??? trocar oleo e filtro a cada 2500 km? deixar guardado no minimo uns 600 reais para uma eventual quebra???

          se não, va de 200 cvs e se torne, seja e continue feliz...

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            _-SORCERER-_
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            #27

            eu só quero de 180 a 200cvs só.

            so queria saber quantos cvs o marcio tinha

            o carro deve consumir quanto, e quanto o 1.6mi aguenta sem quebrar?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #28

              procure:

              apl 240 (.42/.48)

              coletor deslocado ap para ar/dir

              gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)

              já é o grande comeco

              o resto vai indo ….

              se quiser um meg eu tenho aqui e vendo baratinho.

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #29

                o carro deve consumir quanto, e quanto o 1.6mi aguenta sem quebrar?

                vai fazer em torno de 6 a 7 km/l andando com alcool. qto a quebrar, ai vai de cada um, cada caso e um caso, nao da pra generalizar.

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                  _-SORCERER-_
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                  #30

                  depende do preparador

                  mais tendo 200cvs pode ser que tenha menos quebra do que com menos potencia?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    depende do preparador

                    mais tendo 200cvs pode ser que tenha menos quebra do que com menos potencia?

                    [snapback]467039[/snapback]

                    em regra geral, com mais potencia vc tem mais quebras…

                    mais 200 cvs ja eh suficiente pra quebrar caso seja mal usado.

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #32

                      ? que eu quero 200cvs pra uso diario e tambem fazer os boyzinhos de audi aqui na cidade pararem de fazer gra?a.

                      eu tendo um carro esteticamente original mais no motor o segredo.

                      1 Resposta Última resposta

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