Dosador de maior volume
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já é um hp
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vc precisa de mais volume do q um hp pode gerar? ? ? ?
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o meu é um hp da spa e meti a furadeira nos niples dele para dar uma arrombada
realmente as vzs faz uns barulhos bizarros, mas nunca me deu problema então nem esquento a cabeça.
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barulhos na lenta? qto de pressão na linha (inicial) vc usa? existe a possibilidade de ter ar na linha por algum motivo?
veja, use sempre espigões verdadeiros , ou seja, sem a restrição q a maioria costuma ter na região interna da rosca (na verdade é um reforão estrutural que não precisamos). se for o caso, passe uma broca por dentro de forma a chegar na medida interna das mangueiras q vc usa, imagino q vc use não menos q 8mm.
se mesmo assim vc precisar de uma reserva de combustivel maior (praticamente uma pré-cuba), ai precisa de fzr uma parte de baixo com mais capacidade, ou até mesmo fresar (remover material) a sua atual de forma a caber mais combustivel ali dentro.
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perguntei a pressão inicial e não a final. e tb mais algumas outras coisas.
baixar a pressão pra tirar barulho no dosador não é o correto, vc não pode tapar um buraco abrindo outro. vc ainda continua sem saber o motivo dos ruidos.
menos mal q seu carro aceitou trabalhar com menos pressão na linha. sorte das suas bombas.