Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 2 his pra rua

2 his pra rua

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 12 Posters 677 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Danilo Alves
    escreveu em última edição por
    #2

    como 2 his…. um pra faze aspro e outro pra faze turbo?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #3

      cara, possivel eu sei que ?, porque ja vi alguns carros em revistas que usam 1 his pra fase aspro e outro his pra faze turbo…

      agora... se fica bom... aiii ja sao outros 500.. naum sei responder...

      sera que naum é mais viavel uma fueltech é naum pelo preço, mais pelo funcionamento ??

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        epinheirojr
        escreveu em última edição por
        #4

        cara, pra rua num rola naum. eh pouco parametro pra deixar usável. pra pista eh bom.

        o pior problema é a falta de compensação de temperatura do motor.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #5

          sem chance. pra usar na rua, injecao original com gerenciador dá de dez a zero em dois his.

          e nao me venha com essa de que nao da pra fazer pq é complicado de instalar a injecao original:

          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=23018

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GAZM
            escreveu em última edição por
            #6

            kra, eu andava c/ digipulse full c/ 8 bicos, não fica bom p/ o dia a dia, pois tinha que regular o carro toda hora, mudava a temperatura o carro ficava diferente, mudança a altitude o carro ficava diferente o que arrebente qualquer um.

            mas se for p/ pista fica o bicho

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #7

              negocio é ft mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #8

                negocio é ft mesmo

                [snapback]468267[/snapback]

                se é para ruapq não usa injeção original mais his ou digipulse sei lá .. existm varios

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  kra, eu andava c/ digipulse full c/ 8 bicos, não fica bom p/ o dia a dia, pois tinha que regular o carro toda hora, mudava a temperatura o carro ficava diferente, mudança a altitude o carro ficava diferente o que arrebente qualquer um.

                  mas se for p/ pista fica o bicho

                  [snapback]468030[/snapback]

                  será que com a fueltech isso tb acontece?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se é para  ruapq não usa injeção original  mais his    ou  digipulse sei lá  .. existm varios

                    [snapback]468343[/snapback]

                    tirar uma casal de 40 pra colocar original nao vira

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tirar uma casal de 40 pra colocar original nao vira

                      [snapback]468449[/snapback]

                      pq ?

                      tem carro 1.6 std com injeção original remapeada dando mais cvs que seu carro com o casal de solex 40 e aind a com cilindrada menor

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pq ?

                        tem carro 1.6  std  com  injeção  original    remapeada  dando mais  cvs que  seu carro com  o  casal  de solex    40    e  aind a com cilindrada  menor

                        [snapback]468484[/snapback]

                        ser?…cade...apresenta ele...se der mais potencia tiro tudo e ando de mil

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          qtos cv tem o dragster ai?? :bob1:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ser?…cade...apresenta ele...se der mais potencia tiro tudo e ando de mil

                            [snapback]468569[/snapback]

                            deixa queto vc é do tempo de ponto travado melhor vc usar 2 his mesmo com o carro dando soquinhos sua cara

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              deixa queto? vc é do tempo de ponto travado melhor vc usar? 2 his mesmo com? o carro dando soquinhosó sua? cara

                              [snapback]468579[/snapback]

                              e vc, tem alguma coisa pra ta falando? se tiver poe do lado aí, vai ver se solex anda ou nao

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                sempre tem alguem com dor no cotovelo q nunca teve a chance de ter um carro andando com duas 40 + turbo muito bem preparado…

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  sempre tem alguem com dor no cotovelo q nunca teve a chance de ter um carro andando com duas 40 + turbo muito bem preparado…

                                  [snapback]468598[/snapback]

                                  falei ponto travado e acelero com vc sim e prefiro inje?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    blz…eu tb estou querendo andar de injetado agora...mas $$ ta curta....e por enquanto as solex dao conta do recado....anda liso de baixa e forte de alta.....o meu por exemplo...tava com 0.9 de pressao, aí dei umas voltas na valvula de alivio sem mexer em dosador ou regulagem de carbura....to rodando com 2.1kg de pressao sem dar falta...claro q nao to passando de 6k por segurança hauahua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      sempre tem alguem com dor no cotovelo q nunca teve a chance de ter um carro andando com duas 40 + turbo muito bem preparado…

                                      [snapback]468598[/snapback]

                                      tenho uns videos aqui de um carro mt parecido com o seu (no video é um gts preto), nao sei se é o seu, mas o motor aparentemente é o mesmo, tem 2 carburas deitados, turbo com 2kg, etc… diz no video que tem acho 340cv nas rodas, tem até uma parte que mostra no dinamometro. um injetado com 1 borboleta, forjado e com a mesma pressão consegue potencia mais alta que essa, desde que bem acertado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        será que com a fueltech isso tb acontece?

                                        [snapback]468366[/snapback]

                                        não pq ela tem uma porrada de sensor pra corrigir os parametros.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • - Offline
                                          - Offline
                                          -MEINBERG-
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          e prefiro injeção

                                          [snapback]468600[/snapback]

                                          2,…

                                          se carbura fosse melhor q injecao,... ateh hj estariamos usando buras...

                                          eh soh saber acertar.. (oq eu acho muito mais facil de acertar do carbura)...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários