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Barra de amrração inferior

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #11

    tem flexivel no escapamento? pq nas fotos eu não vi, pq pode trincar o coletor e empenas o escape devido a vibração.

    e o escape não bate na barra não? causando barulhos chatos.. pq ficou muuuuuuuito perto.

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #12

      tem flexivel no escapamento? pq nas fotos eu não vi, pq pode trincar o coletor e empenas o escape devido a vibração.

      e o escape não bate na barra não? causando barulhos chatos.. pq ficou muuuuuuuito perto.

      [snapback]469358[/snapback]

      acha flexível de 3 ? ou só de 2,5?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #13

        creio q tenha de todas as medidas. eu uso de 2,5 , amigo meu ja usou de 3 no omega dele.

        qualquer coisa o giba, german, eles devem ter flexiveis especiasi pra amiores diamentros.

        o de 2,5 eu acho q é da d20t, se eu não me engano. o de 3 meu amigo pegou de outro carro, não lembro onome.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #14

          sera que em lojas de escape ,

          eles tem recurso para montar uma dessa

          pq a que eu adquirir hj em dia esta mais para tuninge

          amassadona ja .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #15

            no meu carro nao tenho flexivel.. fizemos uma luva … um cano entra dentro do outro quando desde na caixa de marcha...

            quando o motor torce, o cano sai de dentro do outro...

            são prezos por molas

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #16

              no meu carro nao tenho flexivel.. fizemos uma luva … um cano entra dentro do outro quando desde na caixa de marcha...

              quando o motor torce, o cano sai de dentro do outro...

              são prezos por molas

              [snapback]469925[/snapback]

              e não faz barulhos???

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #17

                e não faz barulhos???

                [snapback]469943[/snapback]

                zero :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  opa, voltando o escape era de 3 polegadas completo, e na terceira foto da sequencia pode-se ver o flexivel , com o termotape mais ao fundo. apesar de naum ser o correto, chamados isso de fexivel de molas e é do jeito q o flavio montou no carro dele, pela descrição

                  sempre fizemos o escape no giba, e pra colocar essa barra tivemos q refazer, pois o escape pegava nela…a? ja aproveitamos e fizemos de 3 polegadas :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    eu tenho e descobri q isso tem q ser sob medida. comprar pronto da zica.

                    uma vez q o agregado jah mexeu e jah era…

                    pra quem nao tem, recomendo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      e qto a ideia de nao usar suporte de motor frontal, o esquema é q qdo vc acelera a tendencia do motor é subir, forçando tb a frente do carro… com a caixa apoiada na barra (sem o sup dianteiro do motor ), isso nao acontece... ou seja, mais chao...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        eu tenho e descobri q isso tem q ser sob medida. comprar pronto da zica.

                        uma vez q o agregado jah mexeu e jah era…

                        pra quem nao tem, recomendo.

                        [snapback]470313[/snapback]

                        mega , vc e o que tem um gts vinho turbo? aqui de bh.

                        se for vc msm onde vc fez a sua barra ??/ e o saiu +- a quanto ja com o suporte para caixa ?

                        vlw t+

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