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Monza sle 91

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    T Offline
    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por
    #1

    fala galera td tranquiloo ?

    meu pai tem um monza unico dono, 65mil km carro zero.

    pretendo pega lo, e usar mais em estrada.

    motor 2.0 gasolina com carburador 2e

    quero passar para alcool, mando giclagem original de 2.0 alcool, velas e ponto.?

    ai vai a duvida, como se olhar o ponto nesso motor é é pela marcação na polia da correia ?

    tenho ferramentas etc dá pra montar, só falta conhecimento sobre o motor , quero essa ajuda de vcs

    por enquanto , obrigado

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #2

      não é bem assim não, vc precisa:

      -aumentar a taxa;

      -trocar gicleurs;

      -trocar o um coletor de admissão por um com aquecimento;

      -niquelar o carburador;

      -regular o ponto de ignição e curva de avanço.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        andersonbastos
        escreveu em última edição por
        #3

        fala galera td tranquiloo ?

        meu pai tem um monza unico dono, 65mil km carro zero.

        pretendo pega lo, e usar mais em estrada.

        motor 2.0 gasolina com carburador 2e

        quero passar para alcool, mando giclagem original de 2.0 alcool, velas e ponto.?

        ai vai a duvida, como se olhar o ponto nesso motor é é pela marcação na polia da correia ?

        tenho ferramentas etc dá pra montar, só falta conhecimento sobre o motor , quero essa ajuda de vcs

        por enquanto , obrigado

        eu tive um monza assim e quando quis andar no alcool por conta do preço, o que eu fiz foi adiantar bem o ponto (pelo menos uns 10 graus) e aumentar a giclagem, que ficou maior que a alcool original, tive que diminuir a entrada de ar das canetas também.

        o resultado ficou bom, pois andava, se não a mesma coisa, mais que antes a gasolina fazendo 6 km/l na cidade e 9 km/l na estrada. em 6 meses assim não tive problemas com corrosão do carburador e nem com a partida, bastava puxar o afogador que o motor pegava.

        obs. o coletor dele já tem aquecimento.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          se não mexer com taxa, mantem a mesma graduação das velas, aumenta a giclagem e ponto. com isso vc tem uma conversão pra alcool caseira .

          1 Resposta Última resposta

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