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Existe uma solução definitiva pra esse problema??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #8

    eu tive problema com esses vazamentos faz pouco tempo

    oq eu fiz foi comprar uma tampa nova da vw, paguei acho q 23 reais, e comprei também a junta da vw q é de borracha e é inteiri?a, nao tem os reparozinhos de borracha, é uma peça grande só…16 reais ela...

    depois de feito isso nunca mais vazou

    ah e cuidado pra nao apertar mto senao come a junta e fode tudo, precisa comprar outra... uhehue eu me fudi uma vez assim junta nova pro lixo

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #9

      cuidado na hora de colocar a junta de borracha, não são todos os cabeçotes q aceitam ela…

      nessa junta tem uma especie de arruela nos furos q em carros originalmente com junta de corti?a fazem vazar... acredito q foi isso q ocorreu com a carol

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      • T Offline
        T Offline
        Tommy
        escreveu em última edição por
        #10

        a junta de borracha tem uns aneis de aão aonde ficam os prisioneiros. em algumas aplicações vc tem de rancar eles, pra dar aperto legal, senão ela não vai assentar mesmo.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodrigo-viegas
          escreveu em última edição por
          #11

          junta boa é a de borracha dos ap 95 pra cima

          observar se o suspiro da tampa de valvulas não esta entupido (aquela colmeia onde vai o anti-chamas)

          anti-chamas novo ele mt barato com o anel de vedação novo aquele vermelho

          tampa do oleo nova de preferencia original ou florio

          porcas m-6 auto travantes apertar bem mas sem exageros e apertando todos eles parelhos nunca apertar tudo num só apertar com se fosse um cabeçote

          a tampa deve estar bem limpa sem nenhum pedaão de junta velha

          o mesmo pra parte do cabeçote

          thinner pra limpeza pra remover o oleo

          acho que com isso não tem proplema

          mas se a tampa estiver torta isso não resolve

          valeu

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #12

            cara, minha junta de borracha durou 4 anos. troquei agora que troquei o comando, e olha que o carro já foi desmontadopelo menos umas 10 vezes.

            acredito que tenha algum problema no aperto.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #13

              vo tirar os aneis de metal que ficam nos furos dos parafusos, acho q é isso q tá impedindo da junta vedar corretamente.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #14

                coloca a de borracha, mas antes de colocar troca todos os prisioneiros por prisioneiros retos, q nao tem bordas, as bordas q ficam rente no cabecote eh q fazem a junta de borracha nao acentar direito e dae deixar o oleo babando, entao vai em qualquer joga de parafusos e compre prisioneiros retos, dae nao vai mais babar, experiencia propria.

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  vo tirar os aneis de metal que ficam nos furos dos parafusos, acho q é isso q tá impedindo da junta vedar corretamente.

                  [snapback]472083[/snapback]

                  ai ela vai ser esmagada no primeiro aperto…

                  vc precisa trocar todos os prisioneiros pelos do cabeçote q usa originalmente essa junta, ai vc coloca ela com os anéis mesmo, como é o certo.

                  mesmo assim vc ainda por ter empenado sua tampa nova.

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tai um lugar pelo qual o meu motor nunca botou oleo para fora. e uso a tampa de aluminio do passat identica a que vc comprou.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zaninii
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      uso a junta de 3 migu? e nunca deu zica… acho q aperto demais q vc está dando...

                      1 Resposta Última resposta

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