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Existe uma solução definitiva pra esse problema??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #6

    a minha eh de metal… tipo... metal envolvida de pl?stivo... ta vedando... o que nao ta vedando agora é a tampa onde se habastece o motor de óleo :hauhau: e olhe que ela eh novinha

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    • K Offline
      K Offline
      kmon
      escreveu em última edição por
      #7

      fernando nunca tive esse problema ,engraçado é uso junta de borracha já usei com silicone para alta temperatura com junta de borracha e funcionou de boa (cuidado com o esagero no silicone ) e nunca usei o torquimetro na tampa do tucho será que tem galho ?

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #8

        eu tive problema com esses vazamentos faz pouco tempo

        oq eu fiz foi comprar uma tampa nova da vw, paguei acho q 23 reais, e comprei também a junta da vw q é de borracha e é inteiri?a, nao tem os reparozinhos de borracha, é uma peça grande só…16 reais ela...

        depois de feito isso nunca mais vazou

        ah e cuidado pra nao apertar mto senao come a junta e fode tudo, precisa comprar outra... uhehue eu me fudi uma vez assim junta nova pro lixo

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        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #9

          cuidado na hora de colocar a junta de borracha, não são todos os cabeçotes q aceitam ela…

          nessa junta tem uma especie de arruela nos furos q em carros originalmente com junta de corti?a fazem vazar... acredito q foi isso q ocorreu com a carol

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          • T Offline
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            Tommy
            escreveu em última edição por
            #10

            a junta de borracha tem uns aneis de aão aonde ficam os prisioneiros. em algumas aplicações vc tem de rancar eles, pra dar aperto legal, senão ela não vai assentar mesmo.

            abraços

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            • R Offline
              R Offline
              rodrigo-viegas
              escreveu em última edição por
              #11

              junta boa é a de borracha dos ap 95 pra cima

              observar se o suspiro da tampa de valvulas não esta entupido (aquela colmeia onde vai o anti-chamas)

              anti-chamas novo ele mt barato com o anel de vedação novo aquele vermelho

              tampa do oleo nova de preferencia original ou florio

              porcas m-6 auto travantes apertar bem mas sem exageros e apertando todos eles parelhos nunca apertar tudo num só apertar com se fosse um cabeçote

              a tampa deve estar bem limpa sem nenhum pedaão de junta velha

              o mesmo pra parte do cabeçote

              thinner pra limpeza pra remover o oleo

              acho que com isso não tem proplema

              mas se a tampa estiver torta isso não resolve

              valeu

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #12

                cara, minha junta de borracha durou 4 anos. troquei agora que troquei o comando, e olha que o carro já foi desmontadopelo menos umas 10 vezes.

                acredito que tenha algum problema no aperto.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  vo tirar os aneis de metal que ficam nos furos dos parafusos, acho q é isso q tá impedindo da junta vedar corretamente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    coloca a de borracha, mas antes de colocar troca todos os prisioneiros por prisioneiros retos, q nao tem bordas, as bordas q ficam rente no cabecote eh q fazem a junta de borracha nao acentar direito e dae deixar o oleo babando, entao vai em qualquer joga de parafusos e compre prisioneiros retos, dae nao vai mais babar, experiencia propria.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      vo tirar os aneis de metal que ficam nos furos dos parafusos, acho q é isso q tá impedindo da junta vedar corretamente.

                      [snapback]472083[/snapback]

                      ai ela vai ser esmagada no primeiro aperto…

                      vc precisa trocar todos os prisioneiros pelos do cabeçote q usa originalmente essa junta, ai vc coloca ela com os anéis mesmo, como é o certo.

                      mesmo assim vc ainda por ter empenado sua tampa nova.

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                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tai um lugar pelo qual o meu motor nunca botou oleo para fora. e uso a tampa de aluminio do passat identica a que vc comprou.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          zaninii
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          uso a junta de 3 migu? e nunca deu zica… acho q aperto demais q vc está dando...

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