Corsa 2.0
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pessoal, as primeiras buchas apareceram: a caixa de marcha não quer engatar a r? e o mec?ncico terá que abr?-la por cima para ver se está encavalada, se ele não conseguir, terá que ser retirada para a desmontagem para ver o que está acontecendo, aí vai mais um dindim… e a segunda é que o motor de arranque de zafira não cabe na furação do motor, então terei que arrumar um de monza.
por enquanto é isso
abraços
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a? elmo, estiloso o corsa, agora de 2.0 vai ficar
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legal hein cara
mantenha agente informado blz?
abraços
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ta ficando show em cara quando estiver td montado tira umas fotos pra nois ve como fico.
ab?s: jonathan
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tem como eu ver isso na caixa de marcha? é a caixa usada nos vectras geração 1, com acionamento mecânico.
abraços
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só tem uma coisa. as caixas f-18 que existem estão presentes nos calibras, vectras gsi, astras belgas e kadetts gsi. não h? outro modelo que eu saiba que tenha vindo com esse câmbio.
alguém tem essa info??
abraços
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galera, duas fotos do carro:
ainda não tenho novidades com relação a caixa de marcha, quando sa? da oficina, deixei o mecânico desmontando a mesma e o motor de arranque de monza não cabe ali, pois bate no trambulador, então ele levou o da zafira e o original do corsa para ver se consegue refazer a furação no bloco do motor.
abraços
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sera que só o freio da frente segura pois vc esta colocando um 2.0 num carro relativamente leve perto de um carro 2.0 original…....eu não arriscaria ja q esta gastando e montando algo bom, eu colocaria os discos na traseira..
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vou ver como o carro se comporta, jf, de repente não precisa de freio nas 4, mas…
abraços
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vou ver como o carro se comporta, jf, de repente não precisa de freio nas 4, mas…
abraços
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o carro jah fica com mais de 60% do peso na frente, quando freiar mais ainda.. nao eh algo critico colocar discos atras. colocar o freio a disco atras nao eh tao simples quanto na frente, entao em tempos de dinheiro curto, deixa pra depois mesmo.
relaxa que vai ficar muito bom o carro, vai ter desempenho compativel com o visual..
embora eu particularmente prefira algo mais discreto..
abra
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o carro jah fica com mais de 60% do peso na frente, quando freiar mais ainda.. nao eh algo critico colocar discos atras. colocar o freio a disco atras nao eh tao simples quanto na frente, entao em tempos de dinheiro curto, deixa pra depois mesmo.
relaxa que vai ficar muito bom o carro, vai ter desempenho compativel com o visual..
embora eu particularmente prefira algo mais discreto..
abraço
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rodrigo, qual foi o motor de arranque que você usou no seu projeto 2.0?
abraço