Turbina super 70… será que vai?
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soh para efeito informativo… um ex-preparador meu tinha um desses e andava com 2bar de pressao no booster... ele tava acelerando com um golzinho e segurou de final moh cara.. acabou quebrando, mas por caba?ada ele me mostrou as peças desse carro (biela e pistao) e sao realmente mto fortes as bielas parecem as forjadas de ap e os pistoes tem uma puta distancia entre as canaletas
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no meu caso tbm uso super 70 kmas estou usando 1.2 bar de maxima será que naoestou tbm perdendo turbina ??eixo 53mm rotor 56 70*70
ou seja usando turbina grande para pouca pressão ?
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não, justamente pq vc tem um eixo que salva a potria.
ando com caixa quente maior q essa, com eixo 52,5 e 1,1 bar de pressão inicial e nem por isso o carro é frouxo com essa pressão.
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não, justamente pq vc tem um eixo que salva a potria.
ando com caixa quente maior q essa, com eixo 52,5 e 1,1 bar de pressão inicial e nem por isso o carro é frouxo com essa pressão.
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me deixou mais feliz eu ia ver uma 58 pulsativa mas desencanei hehehe
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pra uso mais sovi?tico tipo o nosso, .58 se torna pequena. só melhora se usar eixo grande, mas ai fica mais pesado e tal.
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ahaaaaa
olha ai quem falava de mim por usar uma .67 pulsa na quente q era grande, q a .58 jah era ideal, etc…
hueahueauheauhea
ta vendo tia? casca qte grande rulez
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ahaaaaa
olha ai quem falava de mim por usar uma .67 pulsa na quente q era grande, q a .58 jah era ideal, etc…
hueahueauheauhea
ta vendo tia? casca qte grande rulez
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sim mega, tem coisas que só se aprende com a prática, ja que na teoria (mapas e lendas), a melhor turbina pra vc seria a .48 e pra mim uma .63
hj ando com algo q é praticamente o dobro (em a/r) de antes