Turbina super 70… será que vai?
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pra uso mais sovi?tico tipo o nosso, .58 se torna pequena. só melhora se usar eixo grande, mas ai fica mais pesado e tal.
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ahaaaaa
olha ai quem falava de mim por usar uma .67 pulsa na quente q era grande, q a .58 jah era ideal, etc…
hueahueauheauhea
ta vendo tia? casca qte grande rulez
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ahaaaaa
olha ai quem falava de mim por usar uma .67 pulsa na quente q era grande, q a .58 jah era ideal, etc…
hueahueauheauhea
ta vendo tia? casca qte grande rulez
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sim mega, tem coisas que só se aprende com a prática, ja que na teoria (mapas e lendas), a melhor turbina pra vc seria a .48 e pra mim uma .63
hj ando com algo q é praticamente o dobro (em a/r) de antes
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galera dando vdo no manometro
acho (e frizo isso ) que aí no seu caso uma k24 iria cair bem… 0,8bar já deve tirar perto de uns 320cv ... mas se prepare que é um carro que o acerto é meio chato/dificil de fazer... mas com paciência e dedicação sai boa coisa...
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pra parte de acerto, vou utilizar (já tá instalado) um piggyback perfect power smt6, é tipo um unichip, controla ponto de ignição, suplementares, bicos originais (carga x rpm) e umas coisinhas mais…. map pra 1.5 bar, o bom e velho mpx4250ap
tem um conhecido vendendo uma biagio, mod. aut 901, carca?a fria .50 com rotor 53,5mm e carca?a quente .70 (master power) com eixo 52mm... e essa? me ajudem aí heheehhh
valeu abraços