Gerenciador hardware
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bom pessoal, to muito afim de un gerenciador hardware, porem, como sou muito crica, queria saber do pessoal ai, relatos sobre, problemas e tal si funciona mesmo, si cumpre o que promete, e o mais importante, si atraza o ponto mesmo.
aproveitando o embalo, o pessoal que usa o unidesing, o que tem a me dizer? sei que ele não ta mais fabricando, mais alguem ai que usa teve problemasó quaisó ele atraza mesmo? teve problema do motor quebrar segurando de final por causa do aparelho não cumprir o que prometeu?
só pra resaltar, não quero causar discuções nem nada, apenas estou atraz de un gerenciador que me posibilite brincar com o ponto final e a injeção de combustivel auxiliar
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brincar com o ponto final e a injecao do extra eh meio caminho pra quebra…
fale com o deciobenevides... ele usa tanto o meg quanto o hardware, e segundo ele, ja segurou de final ambos e nao deu em nada...
agora, na minha opiniao, vc ta trocando 6 por meia duzia...
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marcio, pq vc não remapeia o ponto da sua central??? vai ficar muito melhor e muito mais confiavel.
caso venha ser necessario um bico (ou bicos) extra, vc pluga um his da vida.
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uai marcio, mas vc não usa o meg? ou é a ignição? esqueci.
bem, o meg falam e falam mal dele, das tais pedras e tal, mas que ele cumpre o combinado isso ele cumpre.
já o hardware, não sei uq falar.
fueltech turbo, não seria uma boa???
[snapback]475006[/snapback]
não sei se eles mudaram, mas o módulo fueltech pra turbo (auxiliar, não tá falando da ie completa) só controla injeção de comb, não controla ponto
tipo um his só q com mais par?metros de acerto de tempo de injeção…
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his..e remapear a central nunca usei mas aqui no rs ngn usa…axo q da muito trabalho e sei la tenho minhas duvidas, prefiro um q vc mapea em tempo real, ta gordo tira bico,coloca, ta ca lenta ruin ou gorda acerta, etc...carro turbo de rua usa ou fueltech ou hardware.
eu estou usando o turbo link no momento e nao tenho o q me queixar,nunca ouvi falar mal e funciona tudo perfeitamente e não tem mist?rio a instalação, antes usasva o que era por trimpot q tb era perfeito...soh troquei pq cansei de abrir a tampinha na frente e regular o carro, ja o turbo link vc cola a caixinha em algum lugar e fu?a andando.
se tiver alguma duvida sobre qualquer 1 dos 2 (hehe) jah instalamos e testamos os dois em varios xxx aqui...
sobre preços pra adiantar o turbo link paguei um tempinho atras r$ 1150,00 e a ftech coseguimos semana passada por r$1600,00
se vc ligar pro anderson dick ele vai dizer q nao tem em estoque mas pra nés ele sempre da um jeitinho...
valew abraços
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cara, eu já usei o hardware, vendi o gerenciador esses dias atrás… veja só, o hardware é tão limitado quanto o meg, quanto o fireplus e etc, o resultado final é capaz de ser o mesmo em todos eles.
o que eu percebi é que o hardware ficou melhor no meu carro quando eu usava turbina pequena, depois que aumentei a turbina eu não gostei muito não.
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marcio, pq vc não remapeia o ponto da sua central??? vai ficar muito melhor e muito mais confiavel.
caso venha ser necessario um bico (ou bicos) extra, vc pluga um his da vida.
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o problema é que aki os caras nem fazen chip, e ir pro brasil só pra fazer o chip é foda, ja falei com o over, mais ele só faz com o carro na frente dele. e eu prefiro poder eu ajustar o ponto final, mais é algo a se pensar caso ele mude de ideia.
uai marcio, mas vc não usa o meg? ou é a ignição? esqueci.
bem, o meg falam e falam mal dele, das tais pedras e tal, mas que ele cumpre o combinado isso ele cumpre.
já o hardware, não sei uq falar.
fueltech turbo, não seria uma boa???
[snapback]475006[/snapback]
uso o meg com ignição incorporada, mais to procurando outro caninho, ele cumpre o que promete desde que vc consiga instalar e fazer ele funcionar.
a turbopro não controla ponto, nada mais é que un his mais fudido.
não sei se eles mudaram, mas o módulo fueltech pra turbo (auxiliar, não tá falando da ie completa) só controla injeção de comb, não controla ponto
tipo um his só q com mais par?metros de acerto de tempo de injeção…
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não mudarom não, ela só controla bico auxiliar.
his..e remapear a central nunca usei mas aqui no rs ngn usa…axo q da muito trabalho e sei la tenho minhas duvidas, prefiro um q vc mapea em tempo real, ta gordo tira bico,coloca, ta ca lenta ruin ou gorda acerta, etc...carro turbo de rua usa ou fueltech ou hardware.
eu estou usando o turbo link no momento e nao tenho o q me queixar,nunca ouvi falar mal e funciona tudo perfeitamente e não tem mist?rio a instalação, antes usasva o que era por trimpot q tb era perfeito...soh troquei pq cansei de abrir a tampinha na frente e regular o carro, ja o turbo link vc cola a caixinha em algum lugar e fu?a andando.
se tiver alguma duvida sobre qualquer 1 dos 2 (hehe) jah instalamos e testamos os dois em varios xxx aqui...
sobre preços pra adiantar o turbo link paguei um tempinho atras r$ 1150,00 e a ftech coseguimos semana passada por r$1600,00
se vc ligar pro anderson dick ele vai dizer q nao tem em estoque mas pra nés ele sempre da um jeitinho...
valew abraços
[snapback]475033[/snapback]
opa, gostei de saber o atrazo e a alimentação ele faz en função da presão no caso do mais simples né?
ps. tem msn? me add lá pra nois trocar umas ideias, [email protected]
cara, eu já usei o hardware, vendi o gerenciador esses dias atrás… veja só, o hardware é tão limitado quanto o meg, quanto o fireplus e etc, o resultado final é capaz de ser o mesmo em todos eles.
o que eu percebi é que o hardware ficou melhor no meu carro quando eu usava turbina pequena, depois que aumentei a turbina eu não gostei muito não.
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?, ja conversamos un pouco no msn, apenas to querendo saber de mais gente si ninguem teve problemas. mais ja to bem a fim mesmo, decio, vc, stry_mh2o entre outras pessoas.
vc falou que ele ficou melhor com turbina pequena, poderia explicar melhor isso? tava pensando aki, acho que seria pelo fato dele fazer a alimentação e atrazo apenas por presão, sendo assim, si vc meter 1bar a 5000 e 1bar a 1000 o combustivel necessario poderia ser outro n
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cara no harware mais simples o atraso e os suplementares são controlados pela pressao sim, no turbo link os suplementares sao pela pressao, podendo acertar finamente por rotação, e o atraso vc escolhe por rpm ou por pressao podendo usar apenas 1 modo nao podendo usar os 2 ao mesmo tempo, e ele te aumenta rpm ate 8000rpm vc da o inicio do corte e o final, oq vc quer q corte injeção, bicos, tudo, quantos milisegundo os bicos devem pulsar nessa fase de corte, e mais umas outras coisinhas…te add no msn
valew abraços
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cara no harware mais simples o atraso e os suplementares são controlados pela pressao sim, no turbo link os suplementares sao pela pressao, podendo acertar finamente por rotação, e o atraso vc escolhe por rpm ou por pressao podendo usar apenas 1 modo nao podendo usar os 2 ao mesmo tempo, e ele te aumenta rpm ate 8000rpm vc da o inicio do corte e o final, oq vc quer q corte injeção, bicos, tudo, quantos milisegundo os bicos devem pulsar nessa fase de corte, e mais umas outras coisinhas…te add no msn
valew abraços
[snapback]475197[/snapback]
gostei, muito coisa mesmo, só o preão que é meio salgadinho, mais pra tanta coisa barato que não seria né ja que é basicamente uma ft pra quem ja tem ie.
ps: manda uma mp com o tue msn, por que até agora não chegou pedido de aceitação aki.