Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Roletar turbina garrett t2

Roletar turbina garrett t2

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 7 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #8

    so que a minha e uma t2 das grandes.

    .47q/.48f rotor 37,5 eixo 42.

    comeca a soprar em 2.5k e ta cheia em 3.8k…

    abracos

    wagner luis

    :ppteam:

    [snapback]477826[/snapback]

    a minha que acabou de dar pt com 71 mil km eh assim tb 47/48… é chamada de t22, consta assim no catalogo da turboanhanguera. sera que compensa mandar arrumar? é da masterpower.

    kra, por experiencia propria, a k16 substitui essa turbina com muitos ganhos, continua pegando cedo e rende absurdamente mais em alta alem de se poder usar mais pressao sem fritar a turbina.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #9

      mas uma turbina mais alta em um vw ar? quanto gira sua brasilia wagner?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #10

        po, mas ela continua pegando nos 2500 e estando cheia em 3500, igual a t22… render em alta no meu caso é acima dos 5000, que a t22 dava uma amarrada, ou uma queda no desempenho... vw a ar deve chegar nos 5, 6 mil nao?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #11

          o dele gira 6k soltinho…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fusca84
            escreveu em última edição por
            #12

            o dele gira 6k soltinho…

            [snapback]478244[/snapback]

            se mudar o enquadramento do comando da para fazer virar 7k.

            wagner, sobre o disco de 6 pastilhas em cima do plato original.

            to andando com 0,7 bar e esta funcionando perfeitamente. nao patina e nao da mostras de que ta dificil de segurar o disco colado ao plato.

            meu motor é um mil e oito com vz-25, valvulas originais do 1600 e retrabalho na camara de combustao. 8:1 de taxa.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #13

              se mudar o enquadramento do comando da para fazer virar 7k.

              wagner, sobre o disco de 6 pastilhas em cima do plato original.

              to andando com 0,7 bar e esta funcionando perfeitamente. nao patina e nao da mostras de que ta dificil de segurar o disco colado ao plato.

              meu motor é um mil e oito com vz-25, valvulas originais do 1600 e retrabalho na camara de combustao. 8:1 de taxa.

              []s

              [snapback]478264[/snapback]

              que bom saber disso… :semata:

              vou providenciar um disco de seis pastilhas entao, o seu e importado ou nacional?

              abracos

              wagner luis

              :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #14

                o dele gira 6k soltinho…

                [snapback]478244[/snapback]

                e isso ai karol

                tava especulando roletar a turbina depois que vi aquele video da gt35r, fico mais de 1 min girando com o motor desligado.

                dai vi no fabuloso mundo do ml um cara vendendo uma t2 roletada, duvidei e claro… :semata:

                abracos

                wagner luis

                :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fusca84
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  que bom saber disso… :semata:

                  vou providenciar um disco de seis pastilhas entao, o seu e importado ou nacional?

                  abracos

                  wagner luis

                  :olhos:

                  [snapback]478265[/snapback]

                  o meu é nacional.

                  mandei fazer aqui pertinho.

                  custou exatamente r$ 476,50.

                  r$ 440,00 do disco com 6 pastilhas

                  r$ 35,00 para nivelar o disco do plato (tirar todos os miseros risquinhos)

                  r$ 1,50 coca-cola light, afinal, eu nao trabalho de graca :p

                  se precisar eu posso pedir para fazerem um para voce.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o meu é nacional.

                    mandei fazer aqui pertinho.

                    custou exatamente r$ 476,50.

                    r$ 440,00 do disco com 6 pastilhas

                    r$ 35,00 para nivelar o disco do plato (tirar todos os miseros risquinhos)

                    r$ 1,50 coca-cola light, afinal, eu nao trabalho de graca :olhos:

                    se precisar eu posso pedir para fazerem um para voce.

                    []s

                    [snapback]478290[/snapback]

                    :semata: caro hein???

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fusca84
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      :semata: caro hein???

                      [snapback]478294[/snapback]

                      tambem achei um pouco caro, mas o servico ficou de primeirissima qualidade, e o mais importante, nao esta mais patinando a embreagem (eu tava de saco cheio).

                      []s

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários