Dúvidas sobre hpi
-
motor turbo fernando?
se for motor aspirado, recomendo vc usar o regulador de pressão do tempra, q tem regulagem.
o único detalhe é q (pelo menos no meu) não da pra baixar de 1,8 bar a pressão. não tenho certeza q isso é regra, ja q tb depende do ?nimo da bomba elétrica q esta no carro.
esse daqui (ja que o pessoal sempre pergunta):
[snapback]480140[/snapback]
saquei, vo tentar arrumar um desses então. o que preciso mais é tirar pressão de combustivel em baixa, de alta nem precisa mexer, se der pra aumentar leve mente melhor.
-
saquei, vo tentar arrumar um desses então. o que preciso mais é tirar pressão de combustivel em baixa, de alta nem precisa mexer, se der pra aumentar leve mente melhor.
[snapback]480167[/snapback]
esqueci de dizer, o motor é aspirado, ap 1.8mi.
-
ihihihi…...tem q ta no estilo até p/ meter a mão na graxa né karol ?
[snapback]480157[/snapback]
nem me fala em graxa =p
vc não tem ideia da bronca que eu peguei desse mundo dos carros preparados , não vejo a hora de sair fora disso
preto onix???? é hahahah…
[snapback]480160[/snapback]
black da maybelline.
saquei, vo tentar arrumar um desses então. o que preciso mais é tirar pressão de combustivel em baixa, de alta nem precisa mexer, se der pra aumentar leve mente melhor.
[snapback]480167[/snapback]
não custa caro, coisa de 50 reais +-, e é mto util em casos como o seu e até em motor turbo com bicos alterados, onde tb se precisa regular a pressão inicial geralmente um pouco pra baixo.
-
? regulador de pressão de que carro, esse da foto ?
-
não é não
desses carros é dosador externo, não é tipo regulador
-
não é não
desses carros é dosador externo, não é tipo regulador
[snapback]480413[/snapback]
em ambos os carros que sitei?
a spa ta vendendo regulador de presão tipo hp 1:1 com formato igual ao original do teu carro, ai é só tirar o teu e colocar aquele, e ele tem regulagen de presão inicial e crese a final de acordo a presão de turbo com relação 1:1
-
em ambos os carros que sitei?
a spa ta vendendo regulador de presão tipo hp 1:1 com formato igual ao original do teu carro, ai é só tirar o teu e colocar aquele, e ele tem regulagen de presão inicial e crese a final de acordo a presão de turbo com relação 1:1
[snapback]480416[/snapback]
sim, no tempra turbo é um bujáozinho e no tempra 16v é um bujáozinho com um parafuso alen em cima pré regular o inicial.
esse spa eu já vi, achei legal.
-
? regulador de pressão de que carro, esse da foto ?
[snapback]480406[/snapback]
aparente ser o do tempra turbo (ou 2.0 16v acho que é o mesmo)
[snapback]480412[/snapback]
não é não
desses carros é dosador externo, não é tipo regulador
[snapback]480413[/snapback]
sim, no tempra turbo é um bujáozinho e no tempra 16v é um bujáozinho com um parafuso alen em cima pré regular o inicial.
[snapback]480417[/snapback]
se for motor aspirado, recomendo vc usar o regulador de pressão do tempra, q tem regulagem.
[snapback]480140[/snapback]
escrito no primeiro post de resposta do tópico…
-
pelo que sei, o que tem regulagem de inicial eh o do tempra 16v e mesmo assim tem que retirar uma chapa original para ter acesso ao parafuso..
o do tempra turbo é fixo em 3 bar…
-
escrito no primeiro post de resposta do tópico…
[snapback]480418[/snapback]
ka, não entendi… pela foto esse regulador não é do tempra 16v.
pelo menos o meu é diferente e é um dosador externo, não vai em flauta, parece um dosador hp.
? esse dosador aí…
-
ka, não entendi… pela foto esse regulador não é do tempra 16v.
pelo menos o meu é diferente e é um dosador externo, não vai em flauta, parece um dosador hp.
? esse dosador aí…
[snapback]480507[/snapback]
o da foto era o q eu postei, da minha foto, a única no tópico até vc fzr a pergunta.
esse q vc mostrou a pouco não mesmo original do tempra.
-
o da foto era o q eu postei, da minha foto, a única no tópico até vc fzr a pergunta.
esse q vc mostrou a pouco não mesmo original do tempra.
[snapback]480512[/snapback]
-
continuo não entendendo… de que carro é esse regulador que você postou a foto ?
-
o dosadorzinho que postei a foto no meu post anterior eu tirei de um tempra 16v, ele vai aparafusado num suportezinho no coletor de admissão.
-
-
-
continuo não entendendo… de que carro é esse regulador que você postou a foto ?
-
o dosadorzinho que postei a foto no meu post anterior eu tirei de um tempra 16v, ele vai aparafusado num suportezinho no coletor de admissão.
[snapback]480603[/snapback]
-
de tempra, só não sei se é do 16v ou do turbo, ja q pedi apenas regulador de tempra com regulagem e me deram esse. e mais gente usa esse regulador de tempra em outros carros.
-
ou o q vc mecheu era alterado ou então mudaram o sistema de um ano pro outro. é a única explicação.
-
-
-
de tempra, só não sei se é do 16v ou do turbo, ja q pedi apenas regulador de tempra com regulagem e me deram esse. e mais gente usa esse regulador de tempra em outros carros.
-
ou o q vc mecheu era alterado ou então mudaram o sistema de um ano pro outro. é a única explicação.
[snapback]480629[/snapback]
meu irmão tinha um tempra 16v 93 e tinha regulagem, agora ele tem um 16v 96/7 e não tem, vem lacrado, só não sei se tirar o lacre tem a regulagem escondida
-
-
- ou o q vc mecheu era alterado ou então mudaram o sistema de um ano pro outro. é a única explicação.
não era alterado não… já vi alguns outros assim, só se tem dois modelos.