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    wsuturbo
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    #100

    me parece q engenheiros q trampavam na lacon abriram a biagio…assim como aconteceu com a garret e mp

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    • O Offline
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      overspeed
      escreveu em última edição por
      #101

      só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.

      e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais :hauhau:

      tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata :p essa eh a minha opiniao.

      [snapback]480292[/snapback]

      ah… como eu sempre digo pro pessoal que vem aqui...carro turbo mau montado ou mau acertado periga andar menos do que original...e ainda por cima vai quebra...

      e se estiver tudo certo pode acelerar sem dá...só que se for pra estrada e segurar de final tem que ter feito o projetinho pensando nisso... nada de montar kitzinho b?sico economizando em bomba, bico, etc e querer andando tolado de pressão e segurar lá no corte do motor de quinta... se for pra fazer isso faz pensando antes se taxa, ponto, temperatura de admissão mistura atendem ao que precisa nesta situação...

      a outra coisa que sempre falo é que pressão não é tudo... (engloba a tal 1kg de uma turbina pequena pesa menos que 1kg de turbina grande, acerto, e tbm rendimento da turbina entre outras coisas)

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      • L Offline
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        Lost
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        #102

        o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…

        o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.

        bom, vamo ve se o kra vai agora quebrar o 6 cil hehehe

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        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #103

          nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes

          explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar

          mais conservadores pensando em final msm

          ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2 :hauhau:

          eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #104

            o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…

            o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.

            [snapback]480453[/snapback]

            concordo.

            pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.

            carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .

            não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #105

              concordo.

              pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.

              carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .

              não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.[snapback]480483[/snapback]

              e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…

              alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
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                escreveu em última edição por
                #106

                e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…

                alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado

                :hauhau:

                [snapback]480524[/snapback]

                pois é…....tem pensamentos e conceitos que são foda de mudar:

                aquele ponto 15?~21?

                só poder acelerar até 4? marcha (no maximo )

                não precisa mudar freio.........eu quero é acelerar...........

                só corta 2 elos das molas que tá ficha......

                entre outras preciosidades das ruas e de uns mexanicos que a gente vê aos milhões por ai................. :p

                abraão

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                • W Offline
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                  wsuturbo
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                  #107

                  auahauhauhahua, isso é foda

                  carro bom é aquele q consegue acelerar até a maxima em 5?…fora isso...lixo

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #108

                    auahauhauhahua, isso é foda

                    carro bom é aquele q consegue acelerar até a maxima em 5?…fora isso...lixo

                    [snapback]480548[/snapback]

                    exato.

                    só precisa de espaço seguro, legalizado e um motorista joselito :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #109

                      vou colocar pra cada 1000 rpm definir qual a pressao maxima em booster e normal, assim da pra pressao cair nas altas rpms e de maneira diferente pro booster e normal :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
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                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #110

                        nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes

                        explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar

                        mais conservadores pensando em final msm

                        ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2  :hauhau:

                        eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…

                        [snapback]480462[/snapback]

                        isso tbm… direto eu vejo gente ligando aqui e reclamando que num quer colocar suplementar, que quer hpi que é mais barato, que num quer fazer o escape inteiro, que num quer fazer o chip pra tirar ponto, etc ... tudo porque o amigo do amigo do conhecido sempre tem um carro assim que é canhão e nunca quebra...

                        os carros campeões de ouvir isso são corsa e gol... aí o cara monta com hpi, bicos enormes, aproveita o escape (ou seja tem um monte de estrangulamento segurando o g?s de escape quente no motor) e num faz chip (pra dar ponto de baixa e tirar de alta)..resultado fica gastão (pouco ponto e mistura rica) aí vai afinando (e o carro melhorando pra andar claro)...só que vai ficando critico pra quebrar (fase de lavagem não é eficiente, não refrigera a ac?mara com mistura ligeiramente mais rica que a de potência máxima, tem muito ponto final, etc.) e um tempo depois é junta ou pistão mesmo...

                        o que acontece ?... o dono fica feliz no comeão porque nunca foi viajar e usa só na cidade... puxa até terceira...no máximo quartinha curta e pronto...nunca quebra.

                        a? passa uns meses e na primeira viagem que ele vai fazer e que tem oportunidade de ver onde o carro chega quebra... aí vai no preparador que disse que funcionava e ele diz que num tem garantia, que quebrou porque o motor já tava cansado, etc... fim das contas sai enganado de novo...

                        por isso eu acho que não é bom tirar o máximo dos equipamentos... mais legal é vc dividir responsabilidades se vc tem um eqto que ao mesmo tempo controla suplementar e tira ponto... se o mesmo tem algum tipo de falha (está sujeito como qualquer outro equipamento) neste instante vc tem mistura pobre e ponto alto...se somar pressão de turbo já viu o resultado... então eu acho mais seguro usar um pouco de cada equipamento sempre deixando uma margem/sa?da pra melhorar ou claro aproveitando pra ser mais seguro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #111

                          concordo com o over..

                          quando fui montar meu carro.. o predaradá ao menos foi honesto…

                          falou das limita?oes do meu carro, faloi que ponto travadinho como ta, vai demotar a pegada mais quando vier.. vem ... foi honesto...

                          e ta certo os que falan: se segurar kebra, ou, pode segurar de alta que nao kebra...

                          pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #112

                            pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente…

                            [snapback]480847[/snapback]

                            pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.

                            ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra. :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #113

                              pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.

                              ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra.  :hauhau:

                              [snapback]480855[/snapback]

                              porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…

                              se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...

                              entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original) endendeu seu cliente????

                              pelo menos ela ta sendo honesto...

                              agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                #114

                                exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca é se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #115

                                  porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…

                                  se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...

                                  entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original)  endendeu seu cliente????

                                  pelo menos ela ta sendo honesto...

                                  agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho :hauhau:

                                  [snapback]480873[/snapback]

                                  nem sempre um servião bom é o mais caro. tem muito cara que cobra bem e não entrega um carro 100% pro cliente. carro só pra pisar até 3? ou só pra 3? em diante é um servião no máximo 50% .

                                  só lembrando, caro é aquilo que não vale o que vc paga.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #116

                                    exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca ?  se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...

                                    [snapback]480875[/snapback]

                                    entendo jr, tem cara que pede pra que o motor do proprio carro quebre.

                                    tal da economia porca.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #117

                                      por isso que carro bom é carro que anda, feito pra andar bem sem medo nenhum. no meu carro eu só paro de acelerar qdo o acelerador encostar no radiador, é pra acelerar mesmo, enquanto o cambio aguentar…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #118

                                        exato.

                                        só precisa de espaço seguro, legalizado e um motorista joselito  :hauhau:

                                        [snapback]480587[/snapback]

                                        ? a melhor coisa do mundo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #119

                                          vixi… acho que causei com o meu comentario hein? heheheheh

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