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Maxtor

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #27

    se girar 7500 da 177 de 3a e 244 de 4a o_o

    [snapback]453367[/snapback]

    cambio ps original = 175 km/h @ 7500 de 3?.

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    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #28

      ai galera, testei a bichana esse final de semana , como ja havia dito, ronca bastante, mais aguento o tranco andando com 2kg, judiei bastante em todo o tipo de asfalto e olha que meu carro ta com uma tração fudida ( dica: bridgestone potenza giii, deu de 10 a 0 nos ventura) valeu a pena por enquanto pois foi quase a metade do preão do sapinho que quebrou com 2,8kg, vou resolver o problema que deu na bomba d agua que nao sei pq lastimas aqueceu tanto esse motor, e depois vo dale com 2,8, mais a principio quem tive duvida, comigo pelo menos aprovei…. hehehehehe nao tem coisa mais loca o pessoal na rua olha pro carro achando que ta quebrando tudo ziiiiiiiiiiiiiiii........

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      • B Offline
        B Offline
        boost28
        escreveu em última edição por
        #29

        ah, só não pude conferir velocidade por causa da tampa da caxa satelite

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        • M Offline
          M Offline
          MarceloJS
          escreveu em última edição por
          #30

          n?s corremos na sttd-b no paranaense, potência do nosso b?lido (agora vou deixar todo mundo curioso) entre 450 e 530 cv.

          usamos 1a a 4a maxtor e blocante sapinho… tá guentando as porradas.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RoccO
            escreveu em última edição por
            #31

            tbm uso de 1? h? 4? vou colocar pressão essas semana, vamos ver como fica com 2,5kg…

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            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #32

              hehe fikei abismado com os cambios :ohoh: 177 em terceira?

              coitado o meu não dá isso em quarta a 7.500 uhaiuhaiuahiuahiauha

              vlwwww

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              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #33

                tu usa 1a pra arranca????? saindo de segunda ja eh um trabalho pra arranca

                [snapback]453349[/snapback]

                por isso q/ eu queria primeira e segunda de pv, e o restante ps… mas acho q/ vai dar buraco... rs....

                um amigo meu colocou maxtor tb. .... até agora, tá aguentando ( o primeiro câmbio dele não durou nem 500 kms - câmbio original ).... o q/ eu acho chato é o barulhinho do câmbio.....

                na verdade, até acho legal o barulho... mas o problema é q/ entrega q/ o carro tem p/ trocar c/ possíveis competidores..... rs...

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                • B Offline
                  B Offline
                  boost28
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  2a de pv eh 1,94 eh mto curta p turbo p aspirado gol diferencial do gol mil fica legal e se tu usa podes casa a 3a ps com pv que ai vai fica 1,20

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    d turbo
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    ai galera, faz tempo que eu não compareão ao fórum, mas agora voltei de turbão… coloquei o motor do meu turbo light de pista no meu gol de rua. bem até ai tudo bem, é um 1.9 forjado, 3e, .50, cabe?otão e tudo mais, tenho engrenagens de 3? 1,21 e 4? 0,94 adiquiridas no fernando (m6 engrenagens), pra quem não sabe são as engrenagens vendidas na paula faria. agora vem a minha pergunta e tb ajuda de vcs: precisa de um eixo prim?rio que aguente, já tive maxtor h? uns 2 anos atrás e quebrei somente 3 jogos de engrenagens, o rog?rio não sabia mais o que fazer toda hora era eu lá com o cambio quebrado, não sobrava nada.

                    queria a opinião de quem anda com maxtor adiquirido h? uns seis meses, que estão dizendo ser melhores que as antigas que tinham problemas de quebra. pelos meus cálculos vai ficar bom 2,75 / 1,65, lembrando que eu uso diferencial 3,88.

                    agradeão a todos que puderem me ajudar na nova empreitada. abraços a todos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      negocio é arrancar de primeira….ninguem mais arranca de segunda, dos tops e dos lighs tops......? só fazer primeira mais longa, segunda mais longa e terceira em diante do ps, mas reto ou helicoidal...e com engate rapido, pra nao correr o risco de nao engatar a marcha...pois esses cambios sao cheios de querer arranhar e nao entrar quando se troca nos 8k

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                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        o nosso aki ta montado num gol gts 1.9 cross flow a 3 bar e tem segurado, carro rodando na rua

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          aproveitando o tópico, eu tenho 2 cambios da maxtor e estou querendo vender, quero 1.000 completo , qq coisa estamos aí

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            boost28
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            qual a relação delesó ate me interessa se tiverem em bom estado

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              vamos ver o meu…

                              mandei colocar 3 e 4 retas do sapinho...

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                boost28
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                reta mesmo, pelo que ele falou, não faz mais reta, só helicoidal

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DecioBenevides
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  aproveitando o tópico, eu tenho 2 cambios  da maxtor e estou querendo vender, quero 1.000 completo , qq coisa estamos aí

                                  [snapback]480736[/snapback]

                                  passa os detalhes desses cambios ai, rela?ao, helicoidal/reto, quais as engrenagens sao forjadas etc..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    d turbo
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                                    #43

                                    porra, é incrivel, deve ser falta de sorte mesmo, fico dois anos tendo problemas com a maxtor, aí quando eu resolvo tentar novamente comprar as engrenagens deles, ligo lá e o telefone está cortado…

                                    puta má impressão, mas tudo bem, se alguém tiver outro telefone dele me passe por favor.

                                    outra coisa, alguém sabe se o eixo prim?rio deles ainda é em duas peças encaixadas por uma rosca, eu lembro que a principal queixa deles era que o prim?rio quebrava no meio como aconteceu com o meu, nesse ponto acho que o prim?rio do sapinho por ser uma única peça, parece ser melhor.

                                    estava conversando com o mecânico e ele comentou de comprar do maxtor e passar um cordão de solda na junção do eixo, será que isso ajudaria na resist?ncia da peça?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      MarceloJS
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                                      #44

                                      outra coisa, alguém sabe se o eixo prim?rio deles ainda é em duas peças encaixadas por uma rosca, eu lembro que a principal queixa deles era que o prim?rio quebrava no meio como aconteceu com o meu, nesse ponto acho que o prim?rio do sapinho por ser uma única peça, parece ser melhor.

                                      [snapback]480881[/snapback]

                                      continua a mesma coisa, também acho uma grande vantagem o eixo-piloto do sapinho ser uma peça única.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        mais alguém?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          MarceloJS
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          não sei se são os mesmo fones que já colocaram, em todo caso aqui vai:

                                          (11) 6546-2034

                                          ou

                                          (11) 6547-8399

                                          1 Resposta Última resposta

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