Pick corsa 1.6 turbo fuma de vez em quando
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ainda aposto minhas fichas na turbina.
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veja se nao esta sujando vela….
se estiver, deve ser retentor de valvula... ou guia com mega-ultra-folga (acompanhado de uma batidinha de tucho )
se as velas estiverem sequinhas... entao dever ser turbina... mas primeiro olhe se o retorno dela nao esta restringido de alguma maneira...
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veja se nao esta sujando vela….
se estiver, deve ser retentor de valvula... ou guia com mega-ultra-folga (acompanhado de uma batidinha de tucho )
se as velas estiverem sequinhas... entao dever ser turbina... mas primeiro olhe se o retorno dela nao esta restringido de alguma maneira...
[snapback]482055[/snapback]
tive problema no meu cleta com isso…hauhauha
me falaram só pra trocar o niple do retorno rosqueado por um parafusado, e simplesmente parou de fumar...hauhaua
nem tinha botao fã que seria isso...mas tai ai
visualmente, aparenta estar bem pior que antes o retorno...hehehe
fora que naum entendi o porque da própria turbina ter a rosca pro niple......
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ontem de noite fmos pra vila olimpia e tal e demos um testada demos alguns tiros pra ver como ela se conportava nda de fuma?a nenhuma fumacinha
inacreditavel.
se fosse turbina era pra ter feito de novo ne.
valewww fahrell vamos fazer isso valew pelo toqueeee
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quando a turbina começa a fumar ela é progressiva ou seja começa aos poucos e com o tempo vai aumentando, até chegar a um ponto qyue vc naum aguenta mais e para pra trocar
no meu caso eu até zuava, que era o seguinte: quando ligava o carro na 1? vez do dia tinha que dar uma puxada, aí ela naum fumava mais, durante o dia inteiro, caso eu naum desse uma puxada forte ela iria ficar fumando, aí como disse que eu zuava ,eu falava brincando com os amigos:- porr@, o carro é foda gosta mais do que eu de acelerar, pois sempre tinha que dar uma puxada.
até que foi aumentando e chegou a um certo dia que naum dva mais, naum adiantava puxar que ele continuava fumando
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quando a turbina começa a fumar ela é progressiva ou seja começa aos poucos e com o tempo vai aumentando, até chegar a um ponto qyue vc naum aguenta mais e para pra trocar
no meu caso eu até zuava, que era o seguinte: quando ligava o carro na 1? vez do dia tinha que dar uma puxada, aí ela naum fumava mais, durante o dia inteiro, caso eu naum desse uma puxada forte ela iria ficar fumando, aí como disse que eu zuava ,eu falava brincando com os amigos:- porr@, o carro é foda gosta mais do que eu de acelerar, pois sempre tinha que dar uma puxada.
até que foi aumentando e chegou a um certo dia que naum dva mais, naum adiantava puxar que ele continuava fumando
[snapback]482167[/snapback]
hahahahaha… exatamente a mesma coisa q acontecia comigo
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pelo jeito ela estar ferrada mesmopor que antes de conhecer o dono a valvula
wast-gate naum estava funcionado entaum ela usava 2 valvulas de prioriade.
uma funcionava normal como prioriade e a outra funcionava como valvula de alivo(pop-off) ela aliviava na pressurização.
e a coitada da turbina sempre em pressão total ela rodu assim 1 ano.
faz 1 mes que arrumamos a waste-gate tirou uma prioridade tambem esta com bomba de vectra flexpower um poko mais de pressão e reguladinha
mas o estragona turbina de ter funcionado desse jeito ja foi feito.
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qual é a marca da turbina?