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Motor queimando óleo.

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #15

    k7 cara, nunca ouvi falar nisso.. me explica ae..

    abs

    [snapback]483391[/snapback]

    cara, te explicar exatamente eu não sei, mais snme é o sistema de multiplas faisca, tipo msn, ou é o esquema que centelha en dois cilindros ao mesmo tempo un dos dois ?

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #16

      cara, te explicar exatamente eu não sei, mais snme é o sistema de multiplas faisca, tipo msn, ou é o esquema que centelha en dois cilindros ao mesmo tempo un dos dois ?

      [snapback]483399[/snapback]

      eu pensei nisso, mas esse termo nunca ouvi… tipo o twinspark das alfas né?

      acho que nao tem essa tecnologia embarcada nao...

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #17

        wastspark é centelha perdida…no caso, naum usa ditribuidor...usa duas bobinas, uma pros cilindros 1 e 4 e outra pros cilindros 2 e 3 mesmo sistema dos corsa/celta...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #18

          cara, te explicar exatamente eu não sei, mais snme é o sistema de multiplas faisca, tipo msn, ou é o esquema que centelha en dois cilindros ao mesmo tempo un dos dois ?

          [snapback]483399[/snapback]

          só pra confirmar, wastspark é dois cilindros por vez, que no teu caso, sendo um ap com orden de ignição 1-3-4-2 vai ser centelha ao mesmo tempo no 1 e 4 e no 2 e 3 ou seja, quando ir centelha no 1 vai no 4 tambein e quando vai no 2 vai no 3 tambein, entende.

          mais não sei si o bora é assim, ele não tem distribuidor é ? uma bobina e dela sai os 4 cabos?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #19

            4 cabos de uma bobina só.

            ?:

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #20

              4 cabos de uma bobina só.

              ?:

              abs

              [snapback]483900[/snapback]

              olha, naum sei se vi direito na foto, mas pra min isso ai tá mais pra uma bobina dupla hein…hehehehe

              vou dar uma googlada a respeito do bora....hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #21

                nessa da pra ver melhor.. ve se ajuda.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fornazari
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  eu ainda aposto no problema de queima ineficiente por causa da taxa..

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    wastspark é centelha perdida…no caso, naum usa ditribuidor...usa duas bobinas, uma pros cilindros 1 e 4 e outra pros cilindros 2 e 3 mesmo sistema dos corsa/celta...

                    [snapback]483405[/snapback]

                    não seria wastespark?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      hoje fui la pegar o carro, troquei velas ( coloquei originais mesmo ) e cabos de vela. melhorou bastante a fuma?a, e pelo o que eu vi das velas que sairam, é excesso de fuel mesmo, pena que nao levei a maquina.

                      bom, o carro melhorou sensivelmente ( pode ser psicologico e devido a saudade do carro hehe ), mas parece que ta acelerando melhor.

                      quanto a baixar oleo o cara da retifica mostrou o papel dos aneis que fala em 4 ou 5000km para assentamento nos cilindros, mas disse que sempre vai baixar um poko de oleo, mas a principio menos do que ta agora.

                      hoje serviu para andar no carro do preparador, um passat 1.9, destaxado ( disse ele uns 7,5:1 ), com comando, injetado com uma super .70 e enchendo 0,8. fiquei babando hehehe adorei, com 3500 ja tava com os 0,8 hehehe

                      ta decidido, vou de .70pulsativa/.50, só nao achei ainda o desgra?ado do rotor de 54mm, vou acabar indo de 52,5 ou 53 mesmo.

                      forte abraão a todos

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fornazari
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        hoje fui la pegar o carro, troquei velas ( coloquei originais mesmo ) e cabos de vela. melhorou bastante a fuma?a, e pelo o que eu vi das velas que sairam, é excesso de fuel mesmo, pena que nao levei a maquina.

                        bom, o carro melhorou sensivelmente ( pode ser psicologico e devido a saudade do carro hehe ), mas parece que ta acelerando melhor.

                        quanto a baixar oleo o cara da retifica mostrou o papel dos aneis que fala em 4 ou 5000km para assentamento nos cilindros, mas disse que sempre vai baixar um poko de oleo, mas a principio menos do que ta agora.

                        hoje serviu para andar no carro do preparador, um passat 1.9, destaxado ( disse ele uns 7,5:1 ), com comando, injetado com uma super .70 e enchendo 0,8.  fiquei babando hehehe  adorei, com 3500 ja tava com os 0,8 hehehe

                        ta decidido, vou de .70pulsativa/.50, só nao achei ainda o desgra?ado do rotor de 54mm, vou acabar indo de 52,5 ou 53 mesmo.

                        forte abraão a todos

                        [snapback]484251[/snapback]

                        resolvido ent~ao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          resolvido ent~ao?

                          [snapback]484255[/snapback]

                          a principio sim cara… vamos esperar essa quilometragem que o cara da retifica disse que leva pros aneis assentarem 100%.

                          acho que inicio de junho to parando o carro pra botar pra arder...

                          agora só falta mesmo a turbina.. olha o que chegou:

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eu ainda aposto no problema de queima ineficiente por causa da taxa..

                            [snapback]484080[/snapback]

                            meu carro tem 7,5 de taxa a injeção é de vw mi 10,5 e queima tudinho acho que nao tem nada haver

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              meu carro  tem 7,5  de taxa  a injeção ?  de vw  mi  10,5  e queima tudinho acho que nao tem nada  haver

                              [snapback]484642[/snapback]

                              teu carro ta 100% original com essa taxa?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta

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