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Duvidas

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #3

    hm… mais a injeção do gti tem como remapear?

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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #4

      isso eu não sei…

      sinceramente.

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      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #5

        essa injeção não é remapeavel

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        • G Offline
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          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #6

          não dá para remapear.

          abra 40% os bicos, ou até mais um pouco. pode abrir até 50%.

          regule ele pelo vaf, fica lisinho.

          depois de fazer isso tudo, e acertar ele perfeito na aspro, você coloca o hpi, e regula com o turbo. só deixar na mesma pressão do regulador original. acredito que você consiga alimentar uns 0.8 com os bicos assim só no hpi.

          depende mesmo.

          já falei vêrias vezes isso para você.

          antes de escutar alguns bostejadores que certeza vão escrever aqui, vai por quem já teve o carro.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #7

            deixar na mesma pressão original, leia-se a fase aspro. a fase turbo você vai ter que aumentar.

            1 Resposta Última resposta
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #8

              aonde se localisa o regulador original dele?

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              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #9

                aonde se localisa o regulador original dele?

                [snapback]484426[/snapback]

                fica na flauta de injeção

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  michael
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.

                  turbine primeiro ai se você achar necessário tirar o corte você tira.

                  h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.

                  se precisar de mais alguma coisa é só pergutar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.

                    turbine primeiro ai se você achar necessário tirar o corte você tira.

                    h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.

                    se precisar de mais alguma coisa é só pergutar.

                    [snapback]484582[/snapback]

                    essa dosadora é do tempra turbo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      uma duvida

                      qual a vantagem de nao usar mais de 5,5 bar de pressao no comb???

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial,

                        essa dosadora é do tempra turbo?

                        o regulador de tempra que tem ajuste de pressao é o do tempra 16v… nem o 8v nem o turbo tem ajuste... vide: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=480446

                        qual a vantagem de nao usar mais de 5,5 bar de pressao no comb???

                        de cara, poupar (e muito) bomba, bicos, linha… de quebra acerto mais pratico do que com hpi...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          michael
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          essa dosadora é do tempra turbo?

                          [snapback]484648[/snapback]

                          talvez o tempra turbo também tenha um dosador com regulagem de pressão inicial, eu já escutei isso por ai. agora do tempra 8v eu tenho certeza que tem.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            michael
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            uma  duvida

                            qual a vantagem de nao  usar  mais de 5,5 bar de pressao no  comb???

                            [snapback]484702[/snapback]

                            no meu caso a principal seria preservar a bomba de combustável, e uma outra que embora não pareça ser tam signicativa mas influi, onde quanto maior a pressão de combustável menor velocidade de abertura dos bicos, influenciando no tempo total que os bicos permaneceram abertos em cada ciclo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              michael
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o regulador de tempra que tem ajuste de pressao é o do tempra 16v… nem o 8v nem o turbo tem ajuste...

                              [snapback]484744[/snapback]

                              pode ser que até seja do 16v quem me passou foi o preparador, ele até comprou um no ferro velho pra colocar no meu carro mas como estava bom o carro eu pedi pra não mexer. se alguém quiser maté a curiosidade e ver como é o dosador eu posso bater umas fotos e postar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                pode ser que até seja do 16v quem me passou foi o preparador, ele até comprou um no ferro velho pra colocar no meu carro mas como estava bom o carro eu pedi pra não mexer. se alguém quiser maté a curiosidade e ver como é o dosador eu posso bater umas fotos e postar.

                                [snapback]485327[/snapback]

                                eh o do 16v com certeza…

                                vide o topico que eu postei o link atras, e eu mesmo ja vi varios... de 16v, de 8v, de tipo 2.0 8v (igual a um dos de tempra 16v, tb com regulagem) e do meu, tempra turbo... que eh fixo, sem regulagem, igual a de astra, omega, etc...

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.

                                  turbine primeiro ai se você achar necessário tirar o corte você tira.

                                  h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.

                                  se precisar de mais alguma coisa é só pergutar.

                                  [snapback]484582[/snapback]

                                  teve muito trabalho pra regula o sensor de ar? o carro ta liso fazendo qts km/l? q turbina vc ta usando

                                  ab?s: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    não sei o termo certo, mas dá pra retirar o corte de giro sim

                                    vou te passar um e-mail de um amigo pra vc falar diretamente com ele, vou comfirmar o e-mail dele e posto aqui.

                                    temos planos de tirar esse corte de um xr32.0i e eese meu amigo já nos ofere?eu a opção

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      http://www.mtfeletronica.com.br/automotiva.htm

                                      [email protected] [email protected]mario, pode falar que me conhe?e/[email protected]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        _PiLoTo_De_FugA_
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        vlw fera vo passa o e-mail pra ele agora

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          michael
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          teve muito trabalho pra regula o sensor de ar? o carro ta liso fazendo qts km/l? q turbina vc ta usando

                                          ab?s: jonathan

                                          [snapback]486964[/snapback]

                                          olha o unico cuidado que o mecânico teve com o sensor de fluxo de ar foi manter na posição original e não deixar entrar ar falão pela tubulação, tava com uns problema de lenta ai ele tirou uma tampinha azul do sensor e regulou um parafuso aley que tinha e corrigiu o problema, foi a unica coisa que ele fez no sensor. o carro depois de esquentar o motor ficou liso como se fosse original a unica coisa que tá me encomodando é a embreagem de 1200 lbs, ele tá fazendo 5 km/l na cidade andando normalmente. a turbina que eu coloquei é uma master power a/r .48 quente e .42 frio ando com 1 bar de pressão.

                                          o acerto ele teve problemas com o hpi pois o carro estava ruim quando entrava o turbo ele demorava a começar subir a pressão do combut?lvel ai quando chegava em 1 bar de pressão de turbo ele ficava muito gordo, te dou uma dica se você for usar bico extra usa um dosador hp com regulagem inicial, vai ser mais tranquilo pra acertar.

                                          1 Resposta Última resposta

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